LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

ricardoslb1988

Citação de: vcunhaa em 19 de Setembro de 2018, 20:50
Cada vez que vem um tubarão à luz lembro-me sempre do jogo contra o man utd.

E tinhamos uma equipa que o Beto era titular.

A diferença ? A chamada mística. Já não somos o que éramos na Champions, tirando aquele jogo contra este Bayern à três anos.
A unica coisa que lamento no Koeman foi termos sido tão comedidos naquele Benfica vs Barcelona na luz. Em especial na primeira parte. De resto fomos a Villareal, Liverpool e Camp Nou e mostramos futebol. Ganhando ou perdendo temos de fazer mais. Esta merda não é nada. Que falta de ambição foda-se. Dia 7 será a porcaria do costume contra aqueles merdas.

SobeEquipa

Que anarquia táctica. O Salvio, então, não deve saber que o futebol é um desporto colectivo. Está (mal) habituado ao tugão. A este nível é completamente abafado se não optar por um futebol combinativo.

Envergonha-me mais este pobre espectáculo do que perder por 2 ou 3 mas com um futebol audaz e uma ideia de jogo bem vincada.

Motörhead

andereberna

Acima de tudo é preciso fazer cruzamentos mais cedo. As nossas melhores chances nao foram a ir à linha, caralho. Jogar com processos simples, um ou dois toques, antecipar cruzamentos e tentar também a meia distancia. Dentro de area teremos sempre desvantagem.

castelo

E eu burro aqui em paris queria gastar 400€ para ir ver o jogo é preciso ser fanatico o masochista sei la e pai de 2 filhos

af10

Não temos nível para mais, é a dura realidade.
Temos um defesa de bom nível em 4 (o Jardel).
No meio campo, o Fejsa é razoável para este nível, bem defensivamente mas não dá mais. O Gedson esteve bem. O Pizzi é tão burro que até corta a bola aos próprios colegas, para matar lances de contra ataque.
O ataque, não tem nível para estas andanças.

É pena, mas é esta a realidade

dfernandes

Citação de: arfm14 em 19 de Setembro de 2018, 20:53
Com Rui Vitória é contra estas equipas, se mamarmos primeiro, perdemos na certa.

Defesa fraca e ataque fraco. Enfim...

Se marcamos primeiro mamamos o empate na segunda parte. Nem com 3 de avanço fico descansado.

giiin

Citação de: Bola69 em 19 de Setembro de 2018, 20:53
Falta classe do meio campo para a frente. Podemos jogar seis horas que nao marcaremos um golo (a nao ser que o Bayern marque mais três golos e que relaxe).

É isto. A este nivel Seferovics n chegam. Precisavamos de outro tipo de classe, o vitoria aqui n faz milagres.

Bedsy

Shoky

Citação de: Chairman em 19 de Setembro de 2018, 20:53
Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2018, 20:50
Citação de: andereberna em 19 de Setembro de 2018, 20:48
Ta complicado. O Bayern é melhor mas acho que podemos pontuar

Pontuar? Ao intervalo com o Robben inspirado já lá estavam 4. Fácil.

Pontuar..eheh..
Eu acho que já estavam 12.

Bolas na cara do Vlacho foram quantas mesmo?

diabo maiato

Citação de: Anti-Corruptos em 19 de Setembro de 2018, 20:52
Citação de: kyza em 19 de Setembro de 2018, 20:50
Pessoal... Vamos ter noções das coisas, parece que estamos a jogar contra o cascalheira....

Bayern, Young Boys, Basileia CSKA a trampa é sempre a mesma.
talvez se tivessemos um penalty como ontem o Porto....mas até nisso...este ano não pode ser igual.....o problema é o Rui Vitória....foda-se o gajo não arrisca...não me digam que só vai arriscar nos 10 min finais???!!!

Thorondor

Citação de: piwo em 19 de Setembro de 2018, 20:52
Citação de: Thorondor em 19 de Setembro de 2018, 20:50
Rv é uma valente farsa como treinador.

Almeida, Pizzi, Salvio Cervi e Seferovic não são jogadores de Champions. Para além disso o Cervi e o Sálvio tem um QI muito baixo e o Pizzi tem a competitividade de um caracol esmagado por um camião. Estamos só a perder por 1 porque o bayern veio cá treinar.

A culpa tb e do Vitoria do Kadafi dos pneus vender todos os aneis ? fdx

Ele tem Félix, Rafa, Ziv, JP e Castillo para por a jogar. Joga com piores porque quer. Só no caso do Almeida é que temos tido azar com as lesões dos outros DDs.

kazy

Alguém  que perceba alemão: o que disseram os alemães na sua analise agora ao intervalo no canal skysport?

miniMilk

No ataque se não é o Pizzi meu deus. Ninguém faz um passe de 3 metros

kyza

Citação de: krovimodric em 19 de Setembro de 2018, 20:52
Citação de: kyza em 19 de Setembro de 2018, 20:50
Pessoal... Vamos ter noções das coisas, parece que estamos a jogar contra o cascalheira....
É por esse tipo de mentalidade que nunca vamos sair do nivel em que estamos

Enganaste... Agora há que ser realista. Estamos a falar de qualidade de um 11 que é enorme. Estamos a falar só da equipa que nos últimos cinco anos não tem dado grandes hipóteses em nível interno. Para ganhar, a verdade é como um rio ave vs Benfica... Jogar no erro é não desperdiçar! As diferenças são abismais....
Há que ter noção das coisas... E acredita que a minha mentalidade è de querer sempre mais... Mas sou realista.