LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK, 13Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Guillermo Celis [88m]), André Horta, Eduardo Salvio, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [70m]), Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Beşiktaş JK: Tolga Zengin, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Adriano, Caner Erkin, Atiba Hutchinson, Gokhan Inler, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
Golos: Franco Cervi (12)

Elvis the Pelvis

Citação de: PSantiago88 em 13 de Setembro de 2016, 01:23
Citação de: Red2802 em 13 de Setembro de 2016, 00:51
Citação de: Yao21 em 13 de Setembro de 2016, 00:46
Citação de: TiagoSLB_10 em 13 de Setembro de 2016, 00:30
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2016, 00:29
Citação de: ZICKLER em 13 de Setembro de 2016, 00:28
Que ninguém se aleije já é importante
Tanta lesão e o FEJSA jogou TODOS OS MINUTOS ESTA EPOCA. :winner:
É até um pouco irónico uma vaga tão grande de lesões e Fejsa e Salvio aí para as curvas ;D

O mundo para mim deixou de fazer sentido desde daquele golo do Éder  ;D

Portugal ganhou uma final de um Campeonato da Europa à França, em pleno Stade de France, sem Ronaldo.

Não sei porque é assim tão impossível o Benfica ganhar a Champions.

Este ano não digo. Mas nos próximos 10 anos acho que deve ser um sonho. Um sonho leve...

Curiosamente eu acho que este ano é daqueles em que há mais hipóteses de um outsider brilhar. Há os favoritos tradicionais, obviamente, mas o Bayern trocou de treinador, United e Chelsea estão fora, City no 1o ano com Guardiola. PSG piorou e trocou de treinador.

Barça já não é (pelo menos na minha opinião) aquele gigante inultrapassável apesar de ser a par do Real um dos grandes favoritos.

Mas, para mim, e sei que posso ser crucificado por esta declaração, o candidato principal a ganhar é a Juventus.

O candidato mais forte para mim este ano, é o Bayern. O Ancelotti sempre foi fortíssimo na Champions. Aliás, acho que tem mais Champions conquistadas, que ligas nacionais(no Milan, Real Madrid, etc). A juntar a isto tudo, a qualidade óbvia do plantel.

Barcelona, concordo contigo, continuam muito fortes, mas já não é aquela equipa fabulosa(das melhores de sempre) do tempo do Guardiola.

Real MAdrid é o Real Madrid, campeão europeu, mas não são inultrapassáveis. O Wolfsburg no ano passado, ganhou-lhes 2-0 em casa nos quartos. E o Wolfsburg está longe de ser uma equipa fabulosa.

O Benfica na época passada fez tremer o Bayern, chegámos a estar empatados na eliminatória. Com orçamentos tão díspares, não estivemos longe de os eliminar.

Improvável vencermos a Champions? Sim, muito. Mas impossível não, não há impossíveis no futebol. Nem digo este ano, mas no médio prazo, é possível.

Slbsuporter

Citação de: dfernandes em 13 de Setembro de 2016, 00:30
Citação de: Red2802 em 13 de Setembro de 2016, 00:28
Citação de: dfernandes em 13 de Setembro de 2016, 00:23
Citação de: Red2802 em 13 de Setembro de 2016, 00:16
Em 3 de Junho de 2017, gostava de chegar a Cardiff e apresentar este onze contra o Manchester City:

Ederson;

Nélson Semedo, Lindelöf, Jardel e Grimaldo;

Salvio, Danilo, Fejsa e Carrillo;

Rafa e Jonas.

Era bonito.

Infelizmente para nós, dificilmente o Benfica voltará a uma final da Liga dos Campeões, se nada mudar radicalmente no futebol.

É possível. Com menos proteccionismo aos ricos e se o Benfica conseguir manter uma equipa durante 3 anos com os seus melhores jogadores.

Não acredito, a médio prazo. Nem o proteccionismo aos ricos vai diminuir, mas sim aumentar, nem a tendência é para o Benfica conseguir manter os melhores jogadores muito tempo. Pelo contrário. Cada vez são vendidos mais rapidamente.

Já querem fazer uma Superliga europeia com os clubes dos países mais ricos. Ninguém tenha dúvidas, o desporto como era tem os dias contados. É um fenómeno demasiado importante e move demasiado dinheiro para ser deixado como estava. A tendência é cada vez o fosso ser maior entre clubes dos países mais ricos da europa e da periferia.
O que safa o nosso clube é ter um departamento de prospecção e uma formação do melhor que atualmente existe no mundo. Se obviamente pensarmos na possibilidade de manter os  melhores jogadores e olharmos para trás 5 anos, tínhamos uma equipa para quase lutar pela champions, ou pelo menos tentar chegar a umas meias- finais.

Andris

Seria uma grande surpresa ver o Zé a titular, mas acredito que meta novamente o Guedes. Resta saber quem será o seu companheiro de ataque, oxalá não seja o Pizzi.

Kyoto

nao estou com grandes expectativas face as nossas ausencias.preferia ir a napoles amanha ou a kiev, se cprresse mal seria menos mau

Machoman

Muito pessimismo para este jogo. Não vejo nada de bom sair daqui com estas ausências.
:bah2:

sbremoved_28408

O favorito é sempre a equipa que tem Messi. E da última vez que vi ainda é o Barça.

Semper Fidelis


VivaoBenfica

Com a equipa tão desfalcado, a mobilização dos benfiquistas torna-se ainda mais importante. A equipa precisa de sentir o factor casa, ainda por cima num jogo em que os adeptos visitantes certamente serão muito ruidosos.

Semper Fidelis

peço desculpa e virei aqui dar a mão à palmatória mas só ganharemos com o Besiktas a marcar uns 2 auto-golos e a auto-expulsarem-se tipo como fez a Roma...

ItsY2Inferno

Não deve fugir muito s isto

JC
Nelson Semedo
Lindelof
Lisandro
Grimaldo
Fejsa
Horta
Salvio
Pizzi
Carrillo/Cervi
Gonçalo Guedes

totita

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Setembro de 2016, 02:31
Avançados convocados – G. Guedes e José Gomes.

:2funny:

De facto acho curto. Talvez Sapojinic , merecia uma chamada . Mas sinceramente , não estou com medo do Besiktas . Têm boas individualidades , mas falha taticamente . Acho que por exemplo , se entrarmos numa especie de 4-2-3-1 , com constantes trocas posicionais , o Besiktas não vai saber lidar.

Petrucci

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Setembro de 2016, 02:36
peço desculpa e virei aqui dar a mão à palmatória mas só ganharemos com o Besiktas a marcar uns 2 auto-golos e a auto-expulsarem-se tipo como fez a Roma...

Se pensas isso, acho que nunca viste nenhum jogo do Besiktas. Aliás, nenhum da Turquia talvez...

E ao escrever isto, lembrei-me dos 4 que o Braga espetou ao Fener...


rohff


Semper Fidelis

Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Setembro de 2016, 02:40
Não deve fugir muito s isto

JC
Nelson Semedo
Lindelof
Lisandro
Grimaldo
Fejsa
Horta
Salvio
Pizzi
Carrillo/Cervi
Gonçalo Guedes

olhando para o plantel e para o que eu gostaria que fosse o 11 do Benfica é mais de metade da equipa diferente...

JC
Almeida
Jardel
Lindelof
Grimaldo
Fejsa
Danilo
Carrillo
Rafa
Jonas
Mitroglou

será que verei isto ainda esta época? vou acender uma velinha

Semper Fidelis

Citação de: Petrucci em 13 de Setembro de 2016, 02:53
Citação de: Semper Fidelis em 13 de Setembro de 2016, 02:36
peço desculpa e virei aqui dar a mão à palmatória mas só ganharemos com o Besiktas a marcar uns 2 auto-golos e a auto-expulsarem-se tipo como fez a Roma...

Se pensas isso, acho que nunca viste nenhum jogo do Besiktas. Aliás, nenhum da Turquia talvez...

E ao escrever isto, lembrei-me dos 4 que o Braga espetou ao Fener...



se calhar o Braga tinha um bocadinho menos lesionados que nós
e eu até vi esse jogo com o Fenerbahçe