LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK, 13Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Guillermo Celis [88m]), André Horta, Eduardo Salvio, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [70m]), Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Beşiktaş JK: Tolga Zengin, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Adriano, Caner Erkin, Atiba Hutchinson, Gokhan Inler, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
Golos: Franco Cervi (12)

Semper Fidelis

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Setembro de 2016, 03:40
Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Setembro de 2016, 03:33
Citação de: Petrucci em 13 de Setembro de 2016, 02:53
Citação de: Semper Fidelis em 13 de Setembro de 2016, 02:36
peço desculpa e virei aqui dar a mão à palmatória mas só ganharemos com o Besiktas a marcar uns 2 auto-golos e a auto-expulsarem-se tipo como fez a Roma...

Se pensas isso, acho que nunca viste nenhum jogo do Besiktas. Aliás, nenhum da Turquia talvez...

E ao escrever isto, lembrei-me dos 4 que o Braga espetou ao Fener...

O Fener foi completamente roubado nesse jogo.
exacto. eu vi esse jogo e sabia que o Braga conseguiu aquele resultado derivado de um factor extra qualquer. só nao me lembrava bem do quê mas acho que houve expulsoes por ex

está aqui: http://www.zerozero.pt/match.php?id=4906112

4-2 no agregado dos 2 jogos da eliminatoria ou seja lá perderam 0-1 e em casa ganharam 4-1

ganharam 4-1 mas até aos 69 minutos estava 1-1 ou seja ainda precisavam de 2 golos...

expulsao de um turco aos 66' ajudou a chegar ao 2-1 e a partir daí veio o 3-1 e o 4-1 este ultimo marcado pelo Rafa aos 83'
ainda houve outra expulsao para os turcos aos 87'

ou seja uma eliminatoria controlada pelos turcos até aos 66' e que depois se "descontrolou"...

JeSuisÉder

Fala-se muito em Cervi no apoio a Guedes na frente, até acho engraçado...dois jogadores verticais e bastante rápidos, se combinarem bem podem criar problemas à defesa do Besiktas, a minha preferência era jogar Zé Gomes com o Guedes no apoio, era mais semelhante ao que a equipa está habituada a jogar com um ponta de referência (Mitro) e um jogador mais no apoio (Jonas), mas o mister é que sabe...só rezo a todos os santinhos que não ponha o Pizzi na esquerda, mas é o mais provável a acontecer...caso o Zé não jogue de inicio gostava que tivesse mais minutos do que em Arouca, tenho bastante crença e curiosidade em ver a resposta do miúdo a um nível bastante elevado e com a pressão inerente ao jogo...ainda por cima na Luz.

Pedro_ElMago_10

Está mais que visto que com estas lesões todas mais jogo menos jogo vai dar merda(again).

terrorista

Citação de: JeSuisÉder em 13 de Setembro de 2016, 03:47
Fala-se muito em Cervi no apoio a Guedes na frente, até acho engraçado...dois jogadores verticais e bastante rápidos, se combinarem bem podem criar problemas à defesa do Besiktas, a minha preferência era jogar Zé Gomes com o Guedes no apoio, era mais semelhante ao que a equipa está habituada a jogar com um ponta de referência (Mitro) e um jogador mais no apoio (Jonas), mas o mister é que sabe...só rezo a todos os santinhos que não ponha o Pizzi na esquerda, mas é o mais provável a acontecer...caso o Zé não jogue de inicio gostava que tivesse mais minutos do que em Arouca, tenho bastante crença e curiosidade em ver a resposta do miúdo a um nível bastante elevado e com a pressão inerente ao jogo...ainda por cima na Luz.

Também tenho curiosidade em ver o miúdo a jogar mas, primeiro que tudo, ganhar!

Rapaz_Da_Luz_1904


Korczak


Mittelstürmer

Citação de: Korczak em 13 de Setembro de 2016, 07:44
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 13 de Setembro de 2016, 06:35
Está mais que visto que com estas lesões todas mais jogo menos jogo vai dar merda(again).


Como em Arouca?

Podes comer, recomendo os bifes de Alvarenga.

onda vermelha

Se fosse o treinador seria estranho jogar sem "nimguem" na frente por isso comigo José Gomes na frente...

SusanaAfonso

Avancem os adeptos mais fieis, hoje á 65 mil cadeiras para ocupar no Estádio da LUZ

arodrigues84


ItsY2Inferno

Citação de: SusanaAfonso em 13 de Setembro de 2016, 07:55
Avancem os adeptos mais fieis, hoje á 65 mil cadeiras para ocupar no Estádio da LUZ

Eu lá estarei infelizmente o pessoal só enche a luz quando vêm um nome sonante. 35 mil é vergonhoso neste tipo de jogos, aposto que nas outras equipas do nosso grupo terão muito melhores assistências.

van33

Citação de: SusanaAfonso em 13 de Setembro de 2016, 07:55
Avancem os adeptos mais fieis, hoje á 65 mil cadeiras para ocupar no Estádio da LUZ
A chover,  o adversário,  as lesões,  o ADN.... 30000 no máximo.  Qq número abaixo de 50000 é patético não para o clube mas sim para nós adeptos

arodrigues84

Este jogo vai ser como aquele há uns anos contra os porcos na luz no primeiro ano do JJ. Com tudo contra nós vamos vencer.

JD89SLB

GR: Júlio César
DD: Semedo
DC: Lisandro
DC: Lindelof
DE: Grimaldo
MDC: Fejsa
MC: Horta
ED: Salvio
EE: Pizzi
SA: Guedes
PL: José Gomes

Banco: Ederson | André Almeida | Luisão | Samaris | Cervi | Carrillo | João Carvalho

jpcafe

Citação de: Elvis the Pelvis em 13 de Setembro de 2016, 01:37
Citação de: PSantiago88 em 13 de Setembro de 2016, 01:23
Citação de: Red2802 em 13 de Setembro de 2016, 00:51
Citação de: Yao21 em 13 de Setembro de 2016, 00:46
Citação de: TiagoSLB_10 em 13 de Setembro de 2016, 00:30
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2016, 00:29
Citação de: ZICKLER em 13 de Setembro de 2016, 00:28
Que ninguém se aleije já é importante
Tanta lesão e o FEJSA jogou TODOS OS MINUTOS ESTA EPOCA. :winner:
É até um pouco irónico uma vaga tão grande de lesões e Fejsa e Salvio aí para as curvas ;D

O mundo para mim deixou de fazer sentido desde daquele golo do Éder  ;D

Portugal ganhou uma final de um Campeonato da Europa à França, em pleno Stade de France, sem Ronaldo.

Não sei porque é assim tão impossível o Benfica ganhar a Champions.

Este ano não digo. Mas nos próximos 10 anos acho que deve ser um sonho. Um sonho leve...

Curiosamente eu acho que este ano é daqueles em que há mais hipóteses de um outsider brilhar. Há os favoritos tradicionais, obviamente, mas o Bayern trocou de treinador, United e Chelsea estão fora, City no 1o ano com Guardiola. PSG piorou e trocou de treinador.

Barça já não é (pelo menos na minha opinião) aquele gigante inultrapassável apesar de ser a par do Real um dos grandes favoritos.

Mas, para mim, e sei que posso ser crucificado por esta declaração, o candidato principal a ganhar é a Juventus.

O candidato mais forte para mim este ano, é o Bayern. O Ancelotti sempre foi fortíssimo na Champions. Aliás, acho que tem mais Champions conquistadas, que ligas nacionais(no Milan, Real Madrid, etc). A juntar a isto tudo, a qualidade óbvia do plantel.

Barcelona, concordo contigo, continuam muito fortes, mas já não é aquela equipa fabulosa(das melhores de sempre) do tempo do Guardiola.

Real MAdrid é o Real Madrid, campeão europeu, mas não são inultrapassáveis. O Wolfsburg no ano passado, ganhou-lhes 2-0 em casa nos quartos. E o Wolfsburg está longe de ser uma equipa fabulosa.

O Benfica na época passada fez tremer o Bayern, chegámos a estar empatados na eliminatória. Com orçamentos tão díspares, não estivemos longe de os eliminar.

Improvável vencermos a Champions? Sim, muito. Mas impossível não, não há impossíveis no futebol. Nem digo este ano, mas no médio prazo, é possível.
Quem não arrisca,  não ___________.

Enviado do meu SM-G530FZ através de Tapatalk