LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK, 13Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Guillermo Celis [88m]), André Horta, Eduardo Salvio, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [70m]), Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Beşiktaş JK: Tolga Zengin, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Adriano, Caner Erkin, Atiba Hutchinson, Gokhan Inler, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
Golos: Franco Cervi (12)

Red Zeppelin

Talisca conseguiu meter mais nojo que mini pereira  e judas juntos. Puta que pariu isto.

aplane

Célis.. ??? Como é possível.. Ainda há quem lhe veja quialidades...

Pó caralho isto....

Castro_SLB

Já sabia que se ia pagar caro o falhanço do Guedes, só a nós...

Clau_21

Filho da Puta do Talisca. Se já não gostava dele, então agora.. que nojo.

raymanzarek

Maior chapada na tromba era impossível.  Belo departamento médico, a enterrar milhões e a despedaçar uma época

Enviado do meu P01M através de Tapatalk

Minerva

Aquele monte de merda mete-se a olhar para o céu para quê? Tu estás emprestado seu boi do caralho, nem sequer és jogador deles. Tanta merda por foder a própria equipa. Nem pintado te quero cá seu filho de uma grande puta.

Tr - 17

N oportunidades para fazer o 2o golo..

Entre más decisões e falta de eficácia na finalização lixámo-nos.

Isso é defender c tudo dentro da área.

Empatámos por culpa própria..

Janecas

KRF

sbremoved_33753

Eu não sou e nunca fui destas merdas, mas desejo fortemente que este merdas parta as pernas em 100 pedaços. Não merece nada de nós, foda-se. A forma como festejou, a forma como se lançou aos lances, a forma como reclamou de cada vez que lhe roubavam a bola.

Puta que o pariu. Longe do meu clube!

Cosmic

Que azia monumental... ainda para mais tendo sofrido o golo no último lance da partida, por um jogador nosso que está emprestado e raivoso (sabe-se lá porquê).
Nada fazia prever isto. Jogo totalmente controlado por nós... porra. 2 pontos e milhões deitados ao ar, só porque sim.

MANOCAS37

AleKx

miniMilk

Só me apetece ser banido.

Vão pó carvalho com a merda dos pontapés para frente. Ederson incluído. Que esta merda. Nojo. Distrital de 2 parte