LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK, 13Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Guillermo Celis [88m]), André Horta, Eduardo Salvio, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [70m]), Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Beşiktaş JK: Tolga Zengin, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Adriano, Caner Erkin, Atiba Hutchinson, Gokhan Inler, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
Golos: Franco Cervi (12)

farmacia franco

Nunca fiz isto.. Mas o Ederson inseguro? O homem fez um bom.jogo muito superior a sair se da baliza que o Júlio César neste momento fez boas defesas. Ñ concordo jogador para ser titular

diob121

É pura incompetência. Andamos a penar a 2 parte toda contra uma equipa de merda. Tira-se Fejsa aos 87 para meter celis, o homem o pouco tempo que está em campo consegue só fazer merda atrás de merda. O Guedes falha um golo cantado. Assim é impossível ganhar jogos. O Besiktas é uma equipa bastante inferior à nossa. O Zé devia ter entrado logo com o Samaris. Notou-se a falta de uma referência mas também faltou colhões para meter o miúdo.

Perdemos 2 pontos que nunca na vida se perdia. Ainda por cima foi o Talisca que fez golo. Puta que pariu.

33-5-25

Citação de: neskor em 13 de Setembro de 2016, 21:57
Citação de: 33-5-25 em 13 de Setembro de 2016, 21:54
Pior jogador em campo Salvio, não merece neste momento estar no banco quanto mais titular.

Incrível tem de explicar aos sócios, porque o Salvio tem de jogar por decreto. O Salvio fez uma miséria de jogo, perdeu todos os duelos e perdeu imensas bolas...

Gosto do Salvio mas o Salvio antigo não este...

Podem me explicar porque joga por decreto o Salvio e obriga o Pizzi a jogar na esquerda...

PODEM ME EXPLICAR?????
E tu explica la porque é que o Pizzi que ainda fez menos esta época merece jogar?
E sem o Salvio hoje nem 1-1 tinhamos feito.

Felizmente vejo futebol à muitos anos, o Pizzi jogou melhor que o Salvio aliás ele não perdeu uma bola, o Salvio não ganhou uma bola, excepto dois lances o golo e quando leva e cartão amarelo.

O Pizzi jogou sempre bem a direita, neste momento os extremos devem ser Pizzi e Carrillo mas como são os patinhos feios da equipa..

O Salvio não tem ritmo nenhum de jogo

pipi

A ganhar por 1-0 a 10m do fim com substituições inteligentes e lógicas nunca empataram o jogo.
Não me venham que Fejsa poderia estar cansado!
A 10M do fim???
Fodasse como é possível tirar o Fejsa naquela altura do jogo e com o resultado indefinido!!

MTrigueiros

Demos um passo atrás na qualificação, mas nada está perdido. Temos de ir buscar estes 3 pontos a Kiev ou a Istambul. Tão simples quanto isso.

Soundwave

Citação de: costapequeno em 13 de Setembro de 2016, 22:00
Citação de: Soundwave em 13 de Setembro de 2016, 21:58
Não ganhar ao Besiktas em casa foi dar-lhes vantagem no confronto directo pelo segundo lugar.
O Napoli limpa o Benfica lá e aqui, a Luz é um campo muito fácil de se jogar. Para todos. O Kiev está uma merda mas é como o Galatasaray o ano passado, chega bem para nos ganhar um dos jogos.

o Napoli aqui vem com a equipa B.

era bom sacar um empate em napoles.
O Benfica também anda a jogar com equipa tipo B.

NoNickBoy

Soundwave

Citação de: Schweisen Tiger em 13 de Setembro de 2016, 21:59
Citação de: Soundwave em 13 de Setembro de 2016, 21:58
Não ganhar ao Besiktas em casa foi dar-lhes vantagem no confronto directo pelo segundo lugar.
O Napoli limpa o Benfica lá e aqui, a Luz é um campo muito fácil de se jogar. Para todos. O Kiev está uma merda mas é como o Galatasaray o ano passado, chega bem para nos ganhar um dos jogos.

Isso é que é fazer futurologia. Vê lá se não te sai o Euromilhões entretanto...
Logo verás. Fartei-me de dizer o que era lógico para este jogo, este Benfica com as ausências que tem está abaixo do Besiktas que nem de perto é a melhor equipa do grupo.

ricmarkes

Citação de: ricardoshearer em 13 de Setembro de 2016, 22:02
Citação de: ricmarkes em 13 de Setembro de 2016, 21:58
Citação de: ricardoshearer em 13 de Setembro de 2016, 21:57
Citação de: ricmarkes em 13 de Setembro de 2016, 21:55
Citação de: ricardoshearer em 13 de Setembro de 2016, 21:52
Citação de: neskor em 13 de Setembro de 2016, 21:48
Citação de: ricardoshearer em 13 de Setembro de 2016, 21:46
É o que dá colocar o zé do golo só para ficar na história.
Mas o que é que isso tem a ver se o Gomes nem jogou.
Fdx fiquei tão fodido que pensei que ainda tivesse entrado, então fizeram apenas duas substituições? isso ainda torna tudo mais aberrante, foda-se era fazer a substituição antes do livre.

Ou seja, criticas porque entrou e criticas porque não entrou.

O treinador do Benfica até pode não saber treinar (o que não concordo), mas tu nem sequer sabes fazer uma crítica ao treinador do Benfica que não sabe treinar.

Estás em 9223674º lugar na lista do Vitória.
Espertalhão diz ai qual é a parte que eu digo que era essa substituição que queria que fosse feita.

Tu deves estar em 1º a fazeres-te de esperto.

Tu:"É o que dá colocar o zé do golo só para ficar na história."

Outro user: "Mas o que é que isso tem a ver se o Gomes nem jogou."

Tu: "Fdx fiquei tão fodido que pensei que ainda tivesse entrado, então fizeram apenas duas substituições? isso ainda torna tudo mais aberrante, foda-se era fazer a substituição antes do livre."

Está explicado, acho.
LOOLL eu falo em uma substituição, onde é que refiro que é essa? falo que faltou uma substituição, se critico a entrada do zé do golo, ia estar a referir-me a esta?

Perdeste uma optima oportunidade para estar calado. É o que dá querer ser espertalhão.

E vou te ajudar, eu queria que entra-se o Carrillo que é mais experiente. Da próxima vez não queiras ser espertalhão.

É uma vergonha! Devia ter posto o Carrillo!

Dani-slb

MiguelPalma92

é o Celis a alternativa a 8? Estamos conversados quanto à construção do plantel onde 90% do orçamento foi para extremos

Phuket

Podem correr, saltar, pular, etc.

QUEM NÃO MATA, MORRE... É inadmissível o desperdício do Guedes.

PSantiago88

Pagámos a péssima 2a parte que fizemos. Não soubemos reagir tacticamente à mudança do adversário e nunca tivemos o controlo do jogo.

Não sofremos golo mais cedo porque o Ederson é um monstro a ler o jogo e a sair da baliza.

RV mexeu tarde e mal. Samaris era pra entrar mas pelo Salvio. Pizzi à esquerda é zero. Zé Gomes tinha de ir lá para dentro, não tivemos uma referência na área o jogo todo a incomodar os centrais.

Celis só se compreende com mais uma lesão. Se foi por opção foi completamente ridículo.

Com Rafa, Jonas, Mitroglou e Jiménez as coisas teriam sido certamente diferentes, mas o certo é que voaram 2 pontos neste jogo.

Não acredito que o Besiktas faça pontos contra o Nápoles, revelou demasiadas fragilidades para isso. O que ainda me deixa mais aziado.

Puta que pariu.