LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK, 13Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Guillermo Celis [88m]), André Horta, Eduardo Salvio, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [70m]), Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Beşiktaş JK: Tolga Zengin, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Adriano, Caner Erkin, Atiba Hutchinson, Gokhan Inler, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
Golos: Franco Cervi (12)

RedEagleNN

Acho que vai ser Guedes e Carrillo na frente, já no último jogo jogámos algum tempo assim.

Mestre30

Citação de: theholyguy em 12 de Setembro de 2016, 18:54
Citação de: Jaime_PN em 12 de Setembro de 2016, 18:51
Mais uma casa vergonhosa. Ainda está tudo preso à mentalidade do ex-treinador. É triste.
Com turcos e ukranianos é meia casa...equipas de liga Europa e com as vedetas todas lesionadas.
Com o Nápoles acredito que estejam mais.
Contra o Napoles vá depender mt se o jogo vai contar pra alguma coisa ou não.

Mestre30

Citação de: RedEagleNN em 12 de Setembro de 2016, 18:56
Acho que vai ser Guedes e Carrillo na frente, já no último jogo jogámos algum tempo assim.
Carrillo não!! Foda se!!

theholyguy

Citação de: costapequeno em 12 de Setembro de 2016, 18:56
Citação de: theholyguy em 12 de Setembro de 2016, 18:54
Citação de: Jaime_PN em 12 de Setembro de 2016, 18:51
Mais uma casa vergonhosa. Ainda está tudo preso à mentalidade do ex-treinador. É triste.
Com turcos e ukranianos é meia casa...equipas de liga Europa e com as vedetas todas lesionadas.
Com o Nápoles acredito que estejam mais.

O Dynamo Kiev é das equipas com mais participaçoes na champions.
Não foi pelas participações que disse isso...foi pelo que jogam e fama que teem.
Não teem vedetas conhecidas etc

poliban

Pode ser Horta e Guedes na frente, Pizzi a 8.
Não gostam mas se calhar tem de ser.

Mais uma vez, plantel é brutal em quantidade e qualidade.

RedEagleNN

RuiPSantos

Caralho, parecemos o Arsenal. Algo se passa! Isto não pode ser só azar.

costapequeno

Rei

Nenhum jornalista foi capaz de questionar a gravidade das lesões?

Velazquez

Citação de: RedEagleNN em 12 de Setembro de 2016, 18:56
Então era melhor que fosse o Salvio na frente e o Cervi ou Carrillo na ala(preferencialmente o Cervi).

Metia um  jogador mais rápido na frente(numa posição onde até jogava algumas vezes), tirava o Salvio da ala e metia um jogador mais interior.E ainda podia meter o Pizzi na direita

Mestre30

VSantos

Citação de: Janecas em 12 de Setembro de 2016, 18:55
A foda é que os pontos que vamos perder amanhã temos de os ir buscar à Turquia e Itália.

Pah...já agora diz-me os números do euromilhões, tenho que aproveitar que amanhã é terça e acho que devo aproveitar as tuas certezas.

delduin

Que vergonha a preparação física dos nossos atletas + tratamento de respectivas lesões.

Janecas

E vamos ter o Arnaldão no banco.

Não se esqueçam da putinha da garrafa também para ele.