LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Rúben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

fffernas

Jogo quase perfeito...erro no golo do Mu ao abrirmos uma auto-estrada para o Gigs e faltou eficácia na concretização.
Nestes jogos faz toda a diferença.

Slb23

Citação de: Tuzzoni em 15 de Setembro de 2011, 09:32
Citação de: Slb23 em 15 de Setembro de 2011, 09:29
Citação de: Tuzzoni em 15 de Setembro de 2011, 09:24
Citação de: Slb23 em 15 de Setembro de 2011, 09:20
Citação de: Tuzzoni em 15 de Setembro de 2011, 09:18
Quando vejo Benfiquistas a transbordar de felicidade pelo jogo que fizemos, isto deixa-me algo inquieto.

Foi um jogo equilibrado, ao haver vencedor, este só podia ser o SLB, mas convém realçar que jogamos contra a 2ª linha do Man. Unt., seja por lesões seja por opções do Ferguson.

Sempre segui o Man. Unt. e metade da equipa não era a chamada equipa titular, pelo que, euforias após o jogo de ontem é areia para os olhos dos mais distraídos.




Tu és Benfiquista?

Não. Estou neste fórum porque estou desempregado, não tenho amigos, e preciso de desabafar...  :)(não querendo fazer brincadeira com os verdadeiros desempregados, pois merecem-me todo o respeito).


Agora, sinto, que embora não seja único, faço parte de uma minoria de Benfiquistas que possuem os pés assentes na terra.

Já lá vai o tempo em que o meu espírito critico estava enviesado pela cor clubistica. Com o passar dos anos aprendi a ver as coisas com racionalismo.

Se isso faz de mim menos Benfiquista é que já não sei! Eu acho que não...
Para começar é mentira termos jogado contra a 2ª linha do Man Unt.
Depois se tens os pés assentes na terra devias reconhecer que empatar com o Man Unt não está ao alcance de qualquer um, veja-se o que têm feiot na liga inglesa. O Benfica fez um grande jogo, merecia ganhar e o Man Utd jogou com os melhores jogadores que tinha na opinião do Saf.

Mas eu disse que o empate era mau resultado, ou que o Benfica não merecia ganhar o jogo, embora tivesse sido equilibrado?

Disse é que euforias desmedidas depois de empatar com o Man. Unt. em casa, e eles não estarem a 100%, longe disso, me deixava algo inquieto.

Mas a euforia não foi só dos adeptos, foi também do mestre da táctica.

Só quem não tem memória não percebe o que quero dizer...

Tens algo mais palpável a obstar sobre as minhas considerações?


Onde é que estás a ver euforias desmedidas principalmente do JJ? E não disseste que eles não estavam a 100%, disseste que era a 2ª linha deles.

Slb23

Citação de: Scott_Minto em 15 de Setembro de 2011, 09:33
Citação de: Slb23 em 15 de Setembro de 2011, 09:29

Para começar é mentira termos jogado contra a 2ª linha do Man Unt.
Depois se tens os pés assentes na terra devias reconhecer que empatar com o Man Unt não está ao alcance de qualquer um, veja-se o que têm feiot na liga inglesa. O Benfica fez um grande jogo, merecia ganhar e o Man Utd jogou com os melhores jogadores que tinha na opinião do Saf.

O que é que significa 2ª linha para ti?
São os suplentes. E que eu saiba o Man Unt não veio jogar com os suplentes. Ou veio?

So_Simple

Equipa titular dos Red Devil's na final da Champions em Maio:
Edwin van der Sar –> Acabou a carreira
Patrice Evra –> Titular no jogo de ontem
Rio Ferdinand –> Lesionado
Nemanja Vidić –> Lesionado
Fábio –> Titular no jogo de ontem
Ryan Giggs –> Titular no jogo de ontem
Park Ji-Sung –> Titular no jogo de ontem
Michael Carrick –> Titular no jogo de ontem
Luís Valencia –> Titular no jogo de ontem
Wayne Rooney –> Titular no jogo de ontem
Chicharito –> Suplente utilizado no jogo de ontem

Mas afinal qual é a segunda linha no United!? Assim fico confuso...

Scott_Minto

Citação de: Slb23 em 15 de Setembro de 2011, 09:36
Citação de: Scott_Minto em 15 de Setembro de 2011, 09:33
Citação de: Slb23 em 15 de Setembro de 2011, 09:29

Para começar é mentira termos jogado contra a 2ª linha do Man Unt.
Depois se tens os pés assentes na terra devias reconhecer que empatar com o Man Unt não está ao alcance de qualquer um, veja-se o que têm feiot na liga inglesa. O Benfica fez um grande jogo, merecia ganhar e o Man Utd jogou com os melhores jogadores que tinha na opinião do Saf.

O que é que significa 2ª linha para ti?
São os suplentes. E que eu saiba o Man Unt não veio jogar com os suplentes. Ou veio?

E os suplentes para ti referem-se em relação a que época?

angimfm

Citação de: Tuzzoni em 15 de Setembro de 2011, 09:18
Quando vejo Benfiquistas a transbordar de felicidade pelo jogo que fizemos, isto deixa-me algo inquieto.

Foi um jogo equilibrado, ao haver vencedor, este só podia ser o SLB, mas convém realçar que jogamos contra a 2ª linha do Man. Unt., seja por lesões seja por opções do Ferguson.

Sempre segui o Man. Unt. e metade da equipa não era a chamada equipa titular, pelo que, euforias após o jogo de ontem é areia para os olhos dos mais distraídos.


Só não estou a transbordar de felicidade porque podíamos muito bem ter ganho o jogo.

Saí frustrada do estádio como quase todos os benfiquistas que lá estavam... Eu senti que podíamos ter ganho o jogo contra uma grande equipa, independentemente dos jogadores que alinham de inicio.

Tuzzoni

Slb23

Inicialmente disse "segunda linha" e mais à frente "metade da equipa", depois em outro post disse "não estarem a 100%, longe disso".

Numa adjectivei quantitativamente, noutra qualitativamente, mas a lógica do sinónimo é a mesma.

Mas ok, não entrarei mais em diálogo directo contigo, porque sinto reservas da tua parte em interpretar o português claro que eu usei, logo por muito claro que eu possa tentar escrever, acabas sempre por dar a "tua interpretação".

Um bom resto de dia...  :)

darkwolf

Citação de: So_Simple em 15 de Setembro de 2011, 09:38
Equipa titular dos Red Devil's na final da Champions em Maio:
Edwin van der Sar –> Acabou a carreira
Patrice Evra –> Titular no jogo de ontem
Rio Ferdinand –> Lesionado
Nemanja Vidić –> Lesionado
Fábio –> Titular no jogo de ontem
Ryan Giggs –> Titular no jogo de ontem
Park Ji-Sung –> Titular no jogo de ontem
Michael Carrick –> Titular no jogo de ontem
Luís Valencia –> Titular no jogo de ontem
Wayne Rooney –> Titular no jogo de ontem
Chicharito –> Suplente utilizado no jogo de ontem

Mas afinal qual é a segunda linha no United!? Assim fico confuso...

como fizemos um grande resultado ( que podia ser ainda melhor ) vieram com a conversa da 2ª linha esta 2ª linha que jogou a final da champions da época passada. Se fosse o Porco aí era uma equipa de grandes nomes e que o Porco era uma maravilha.

P.S. o FDP do Ribeiro Cristovão tinha de vir com a treta do Benfica só ter 1 tuga no 11. E que tal falares dos Porcos que só tinham o gnomo de jardim ?

Scott_Minto

Citação de: So_Simple em 15 de Setembro de 2011, 09:38
Equipa titular dos Red Devil's na final da Champions em Maio:
Edwin van der Sar –> Acabou a carreira
Patrice Evra –> Titular no jogo de ontem
Rio Ferdinand –> Lesionado
Nemanja Vidić –> Lesionado
Fábio –> Titular no jogo de ontem
Ryan Giggs –> Titular no jogo de ontem
Park Ji-Sung –> Titular no jogo de ontem
Michael Carrick –> Titular no jogo de ontem
Luís Valencia –> Titular no jogo de ontem
Wayne Rooney –> Titular no jogo de ontem
Chicharito –> Suplente utilizado no jogo de ontem

Mas afinal qual é a segunda linha no United!? Assim fico confuso...

O Saviola hoje em dia é a 2ª linha para ti?

Phant

Citação de: So_Simple em 15 de Setembro de 2011, 09:38
Equipa titular dos Red Devil's na final da Champions em Maio:
Edwin van der Sar –> Acabou a carreira
Patrice Evra –> Titular no jogo de ontem
Rio Ferdinand –> Lesionado
Nemanja Vidić –> Lesionado
Fábio –> Titular no jogo de ontem
Ryan Giggs –> Titular no jogo de ontem
Park Ji-Sung –> Titular no jogo de ontem
Michael Carrick –> Titular no jogo de ontem
Luís Valencia –> Titular no jogo de ontem
Wayne Rooney –> Titular no jogo de ontem
Chicharito –> Suplente utilizado no jogo de ontem

Mas afinal qual é a segunda linha no United!? Assim fico confuso...

Tumba. Grande post. :bow2:

Red Eyes

Orgulho. A transbordar. Jogámos olhos nos olhos dando, venenosamente, o domínio do jogo ao adversário. Criámos as melhores oportunidades e não ganhámos por pouco...
Parabéns equipa!!!
:slb2: :slb2: :slb2:

Slb23

Citação de: Tuzzoni em 15 de Setembro de 2011, 09:41
Slb23

Inicialmente disse "segunda linha" e mais à frente "metade da equipa", depois em outro post disse "não estarem a 100%, longe disso".

Numa adjectivei quantitativamente, noutra qualitativamente, mas a lógica do sinónimo é a mesma.

Mas ok, não entrarei mais em diálogo directo contigo, porque sinto reservas da tua parte em interpretar o português claro que eu usei, logo por muito claro que eu possa tentar escrever, acabas sempre por dar a "tua interpretação".

Um bom resto de dia...  :)
É isso é...

tcardoso

Citação de: Scott_Minto em 15 de Setembro de 2011, 09:44
Citação de: So_Simple em 15 de Setembro de 2011, 09:38
Equipa titular dos Red Devil's na final da Champions em Maio:
Edwin van der Sar –> Acabou a carreira
Patrice Evra –> Titular no jogo de ontem
Rio Ferdinand –> Lesionado
Nemanja Vidić –> Lesionado
Fábio –> Titular no jogo de ontem
Ryan Giggs –> Titular no jogo de ontem
Park Ji-Sung –> Titular no jogo de ontem
Michael Carrick –> Titular no jogo de ontem
Luís Valencia –> Titular no jogo de ontem
Wayne Rooney –> Titular no jogo de ontem
Chicharito –> Suplente utilizado no jogo de ontem

Mas afinal qual é a segunda linha no United!? Assim fico confuso...

O Saviola hoje em dia é a 2ª linha para ti?

Dando a minha opiniao: claro que não! Segunda linha neste momento é Rodrigo, Oliveira, Jardel, MV, Cap, Matic, Perez (para já), DS, etc..

zerocool

Se antes do jogo um empate era um ponto ganho, hoje fico com a sensação de que foram dois pontos perdidos.....

Lord_MerlliN

Ontem precisávamos de mais Aimar e de muito mais Witsel.

Witsel pareceu-me amarrado a uma tactica de contenção e não se aventurou muito.
O Aimar pelos ultimos jogos todos esperavam mais.