LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

xMAXx

Citação de: candona em 15 de Setembro de 2011, 07:35
Para os palermas que apelidaram a equipa de ontem de Manchester B, fica so a lembranca que 6 dos jogadores do onze de ontem foram titulares na final da Champions o ano passado. Tirando o o Van der Saar que se reformou e as lesoes nos centrais a unica alteracao foi o Fletcher pelo Cicharito

quando o Barça fez os serviços mínimos na Supertaça Europeia era toda a gente "ESPECTÁCAL DE EXIBIÇÃO DO PORCO" já a nós "jogaram os suplentes e mesmo assim empatam,que fracos" é ridiculo mas as palas não dão para mais

Time Out

Boas. O que se passou antes do jogo? Que surpresa o clube preparou? Obrigado.

xMAXx

acho que há muitos jogos em que podemos criticar o ambiente do estádio,os adeptos,etc...ontem não acho que até teve um bom ambiente,claro que nem todos tem "espirito de claque" mas ontem todos remaram para o mesmo lado,parabéns aos adeptos,à equipa e ao Benfica por ter tido aquela ideia da coreografia,ficou bonito :)

Scott_Minto

Quando se fala na questão de serem suplentes, não falam sobre a falta da qualidade da equipa... Mau era que o Man Utd não tivesse um bom banco de suplentes.
Principalmente é a questão do entrosamento na alta competição e o ritmo de jogo. Quando se vê Giggs, Carrick, Rooney ou Evra, tem que se respeitar essa equipa.
No entanto, penso que perdemos uma ENORME oportunidade de vencer o 1º jogo na Champions e, acima de tudo, a oportunidade de perder no máximo apenas 3pts contra o clube inglês nesta fase de grupos.
Mas também não estou muito preocupado. O principal é vencer as partidas contra os outros 2. Se não conseguirmos nem vale a pena pensar nestes jogos a meio da semana.
Mas que era bom ver o SLB na frente com 3 pts...

Freire

Tuzzoni

Quando vejo Benfiquistas a transbordar de felicidade pelo jogo que fizemos, isto deixa-me algo inquieto.

Foi um jogo equilibrado, ao haver vencedor, este só podia ser o SLB, mas convém realçar que jogamos contra a 2ª linha do Man. Unt., seja por lesões seja por opções do Ferguson.

Sempre segui o Man. Unt. e metade da equipa não era a chamada equipa titular, pelo que, euforias após o jogo de ontem é areia para os olhos dos mais distraídos.

Slb23

Citação de: Tuzzoni em 15 de Setembro de 2011, 09:18
Quando vejo Benfiquistas a transbordar de felicidade pelo jogo que fizemos, isto deixa-me algo inquieto.

Foi um jogo equilibrado, ao haver vencedor, este só podia ser o SLB, mas convém realçar que jogamos contra a 2ª linha do Man. Unt., seja por lesões seja por opções do Ferguson.

Sempre segui o Man. Unt. e metade da equipa não era a chamada equipa titular, pelo que, euforias após o jogo de ontem é areia para os olhos dos mais distraídos.

Tu és Benfiquista?

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: xMAXx em 15 de Setembro de 2011, 09:14
acho que há muitos jogos em que podemos criticar o ambiente do estádio,os adeptos,etc...ontem não acho que até teve um bom ambiente,claro que nem todos tem "espirito de claque" mas ontem todos remaram para o mesmo lado,parabéns aos adeptos,à equipa e ao Benfica por ter tido aquela ideia da coreografia,ficou bonito :)
O único problema é que o ambiente de ontem devia ser o ambiente de todos os jogos. O SLBenfica tem mais que adeptos para ter o Estádio sempre Cheio

Tuzzoni

Citação de: Slb23 em 15 de Setembro de 2011, 09:20

Tu és Benfiquista?

Não. Estou neste fórum porque estou desempregado, não tenho amigos, e preciso de desabafar...  :)(não querendo fazer brincadeira com os verdadeiros desempregados, pois merecem-me todo o respeito).

Agora, sinto, que embora não seja único, faço parte de uma minoria de Benfiquistas que possuem os pés assentes na terra.

Já lá vai o tempo em que o meu espírito critico estava enviesado pela cor clubistica. Com o passar dos anos aprendi a ver as coisas com racionalismo.

Se isso faz de mim menos Benfiquista é que já não sei! Eu acho que não...

Lord_MerlliN

Apesar de me saber a pouco e de ter saido do estadio algo desiludido com o empate, convém relembrar que 7 dos 11 que entraram em campo ontem jogaram a final da liga dos campões da época passada.

Mais de metade da equipa não era titular, mas foram suficientes para quase ganhar a edição anterior.

Muito sinceramente epelo que fui vendo no jogo, acreditei que podiamos ter ganho o jogo.
Compreendendo as cautelas do jesus, penso que se tivesse arriscado mais um pouco podiamos ter ganho o jogo.

Surpreendeu-me o ruben de inicio, mas a ideia foi boa.

Witsel e Aimar estiveram muito mal. Witsel tem vindo a desaparecer de jogo para jogo. O jesus bem berra com ele mas ele faz uma cara como quem diz "que crl está aquele gajo a berrar".

Matic entrou mal no jogo e pouco fez, já o nolito entrou bem.

Enorme Luisão, que grande jogo. O que vale é que não fazia falta nenhuma.

cardozo mais uma vez a dar um presente à brigada do assobio.

Na radio depois do jogo a caminho de casa ouvi na TSF elegerem o gaitan o melhor do Benfica.
Eu até fiquei na duvida se tinha ouvido bem, é que os tiques de vedeta deste menino já irritam....

Slb23

Citação de: Tuzzoni em 15 de Setembro de 2011, 09:24

Tu és Benfiquista?

Não. Estou neste fórum porque estou desempregado, não tenho amigos, e preciso de desabafar...  :)(não querendo fazer brincadeira com os verdadeiros desempregados, pois merecem-me todo o respeito).

Agora, sinto, que embora não seja único, faço parte de uma minoria de Benfiquistas que possuem os pés assentes na terra.

Já lá vai o tempo em que o meu espírito critico estava enviesado pela cor clubistica. Com o passar dos anos aprendi a ver as coisas com racionalismo.

Para começar é mentira termos jogado contra a 2ª linha do Man Unt.
Depois se tens os pés assentes na terra devias reconhecer que empatar com o Man Unt não está ao alcance de qualquer um, veja-se o que têm feiot na liga inglesa. O Benfica fez um grande jogo, merecia ganhar e o Man Utd jogou com os melhores jogadores que tinha na opinião do Saf.

SLB_SOCIO

Apesar de ficar com o sentimento que poderíamos ter arrecadado os 3 pontos, parece-me que o resultado não foi mau de todo.
Acho que continuamos a pecar pelo que complicamos no momento de finalizar e pela falta de visão em algumas jogadas, pois pelo menos em duas era só centrar para lado e lá estava o matador

Acredito que esta equipa tenha opções e qualidade para ainda fazer mais

Tuzzoni

Citação de: Slb23 em 15 de Setembro de 2011, 09:29
Citação de: Tuzzoni em 15 de Setembro de 2011, 09:24

Tu és Benfiquista?

Depois se tens os pés assentes na terra devias reconhecer que empatar com o Man Unt não está ao alcance de qualquer um, veja-se o que têm feiot na liga inglesa. O Benfica fez um grande jogo, merecia ganhar e o Man Utd jogou com os melhores jogadores que tinha na opinião do Saf.

Mas eu disse que o empate era mau resultado, ou que o Benfica não merecia ganhar o jogo, embora tivesse sido equilibrado?

Disse é que euforias desmedidas depois de empatar com o Man. Unt. em casa, e eles não estarem a 100%, longe disso, me deixava algo inquieto.

Mas a euforia não foi só dos adeptos, foi também do mestre da táctica.

Só quem não tem memória não percebe o que quero dizer...

Tens algo mais palpável a obstar sobre as minhas considerações?

van33

tb jogamos sem 2 titulares

Scott_Minto

Citação de: Slb23 em 15 de Setembro de 2011, 09:29

O que é que significa 2ª linha para ti?