LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

Van Hooijdonk

Incrível Hulk >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Rooney

Brave Heart

.

cernache1

Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2011, 04:32
Citação de: cernache1 em 14 de Setembro de 2011, 21:36
Citação de: ANunes em 14 de Setembro de 2011, 21:35
o INFERNO DA LUZ já era-....... agora parace 1 dormitório!!!!!!...foda-se de facto ....1 jogador fica inspiradíssmo....a jogar na luz com aquela falta de apoio

Mentalidades de merda, é um  facto !

Facto é a merda da Sportv que engana as pessoas assim.
É revoltante.
Eles baixam o som ambiente em cerca de 80%

Sim , tens razão. Mas agora na Luz aparecem espertos que nem toleram que uma pessoa viva apaixonadamente cada minuto, cada jogada. Recentemente houve um esperto que me disse que queria estar sentado sem ter de ouvir barulho. Fiquei maluco.
Isto não acontecia antigamente. Merda de assentos nas bancadas.

Spider1502

candona

Para os palermas que apelidaram a equipa de ontem de Manchester B, fica so a lembranca que 6 dos jogadores do onze de ontem foram titulares na final da Champions o ano passado. Tirando o o Van der Saar que se reformou e as lesoes nos centrais a unica alteracao foi o Fletcher pelo Cicharito

Slb23

RogerioS

Sr. JJ e Companhia é favor manter a atitude de ontem em todos os jogos.
Obrigado!

ASMor

Citação de: cernache1 em 15 de Setembro de 2011, 07:09
o INFERNO DA LUZ já era-....... agora parace 1 dormitório!!!!!!...foda-se de facto ....1 jogador fica inspiradíssmo....a jogar na luz com aquela falta de apoio

É revoltante.

Sim , tens razão. Mas agora na Luz aparecem espertos que nem toleram que uma pessoa viva apaixonadamente cada minuto, cada jogada. Recentemente houve um esperto que me disse que queria estar sentado sem ter de ouvir barulho. Fiquei maluco.

grande lata, n quer ouvir barulho fique em casa

RogerioS

Citação de: cernache1 em 15 de Setembro de 2011, 07:09

É revoltante.

Que compre 65 mil lugares... -.-

daviddgc

Citação de: daviddgc em 14 de Setembro de 2011, 12:05
Aposto num empate. 1-1.

Não há muito mais a dizer do que aquilo que já foi dito. Tendo em conta a equipa com que jogámos foi sempre um bom resultado. Se ganharmos os 2 jogos em casa que faltam (1pt + 3pt + 3pt) e ganharmos um deles fora (contra Otelul ou Basel) somamos 10 pontos, que nos permitirá passar de grupo.

Relativamente ao jogo, a LC é isto. Aproveitar as ocasiões de golo. O Man Utd com 2 remates à baliza faz um golo, o Benfica em 7 faz apenas 1. Temos que aumentar o rácio de eficácia porque, passando de grupo, esse facto fará toda a diferença.

Uma nota que me levanta uma ligeira preocupação foi a equipa estar de rastos aos 60-65 min, sem conseguir imprimir alguma velocidade no contra ataque. Falo concretamente do Gaitan que aos 60min já deveria ter cedido lugar a outro.
De referir que a diferença entre a distância percorrida entre o Giggs e o Gaitan ficou-se pelos 300m. Um tem 22-3 anos, outro 37-8 e jogou os 90min.

Sparrow

Há sempre gente que se deixa iludir pela comunicação social e pelos comentários de adeptos rivais.

7 jogadores que forma titulares ontem foram titulares na final contra o barça. Fabio, Evra, Carrick, Giggs, Valencia, Rooney e Park.

A diferença está nos centrais (ontem jogou a dupla do 8-2 ao arsenal), no guarda redes (que bem esteve o guarda redes de ontem) e no chicharito que ontem acabou por entrar.

Então contra o barça terá ferguson optado por uma equipa B? Não vão feitos em tudo o que se escreve ou diz.

Gostei do jogo. Gostei do ambiente.
Há gente que critica tudo o que lhe vem a cabeça. Claro que era bom ter no estádio 63 mil pessoas que gritem constantemente...mas isso não é possivel.

Eu por exemplo
Jogos de liga dos campeões: saio do trabalho, passo em casa para pegar na minha mulher...vou para o estádio. Quando lá chego por volta das 19:15 entro no estádio...vou á sala de convivio comer uma bifana e beber uma imperial. Vou para o meu lugar. Sento-me de perna cruzada...cotovelo no apoio de braço e a mão desse braço na cabeça...e a outra mão usa-o para fumar o meu único cigarro do dia.

É a minha maneira de ver futebol...não sou de grandes manifestações. Festejo os golos e de vez em quando lá sai um "bennfiiiccaaa" ou um "slb glorioso" ou então um "oh sport lisboa".

Eu sou assim...outros são diferentes. Uns dão o seu contributo de uma meneira, outros dão de outra. Importante é que estavam 63 mil ontem...e o ambiente foi grandioso.

flsb

Gostava muito de ter o estádio assim em todos os jogos .Grande jogo , grandes equipas, grande ambiente e para ser perfeito só faltou a vitória .
Viva o Futebol .