LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

the.lowlight

Quem fala em falta de apoio para a próxima que vá ao jogo e perceba... Eu estive no 1-0 ao Liverpool, no 1-0 ao Sporting do título, no 2-1 ao Manchester, no 0-0 com o Barcelona e o ambiente deste jogo foi tão bom ou melhor do que esses todos... não temos culpa que a Sporttv corte o som. Quando a equipa entrou e o pessoal começou a gritar Benfica, durante a coreografia, eu tinha LITERALMENTE a cartolina a vibrar, foi uma cena só comparável com os minutos finais do 1-0 ao Sporting. Durante o jogo apoiámos mesmo muito, e eu não estou nos topos.

4ever Red Devil

DN, dos Oliveiras, diz o seguinte:

"Benfica só consegue empatar contra Manchester sem estrelas."

Mas estão a gozar com a nossa cara?

O Porto perder com um Barcelona que ainda nem arrancou é um bom resultado, e o Benfica "só consegue empatar" com a equipa que melhor futebol joga no momento?

Aka

Van Hooijdonk

Incrível Hulk >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Rooney

Brave Heart

.

cernache1

Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2011, 04:32
Citação de: cernache1 em 14 de Setembro de 2011, 21:36
Citação de: ANunes em 14 de Setembro de 2011, 21:35
o INFERNO DA LUZ já era-....... agora parace 1 dormitório!!!!!!...foda-se de facto ....1 jogador fica inspiradíssmo....a jogar na luz com aquela falta de apoio

Mentalidades de merda, é um  facto !

Facto é a merda da Sportv que engana as pessoas assim.
É revoltante.
Eles baixam o som ambiente em cerca de 80%

Sim , tens razão. Mas agora na Luz aparecem espertos que nem toleram que uma pessoa viva apaixonadamente cada minuto, cada jogada. Recentemente houve um esperto que me disse que queria estar sentado sem ter de ouvir barulho. Fiquei maluco.
Isto não acontecia antigamente. Merda de assentos nas bancadas.

Spider1502

candona

Para os palermas que apelidaram a equipa de ontem de Manchester B, fica so a lembranca que 6 dos jogadores do onze de ontem foram titulares na final da Champions o ano passado. Tirando o o Van der Saar que se reformou e as lesoes nos centrais a unica alteracao foi o Fletcher pelo Cicharito

Slb23

RogerioS

Sr. JJ e Companhia é favor manter a atitude de ontem em todos os jogos.
Obrigado!

ASMor

Citação de: cernache1 em 15 de Setembro de 2011, 07:09
o INFERNO DA LUZ já era-....... agora parace 1 dormitório!!!!!!...foda-se de facto ....1 jogador fica inspiradíssmo....a jogar na luz com aquela falta de apoio

É revoltante.

Sim , tens razão. Mas agora na Luz aparecem espertos que nem toleram que uma pessoa viva apaixonadamente cada minuto, cada jogada. Recentemente houve um esperto que me disse que queria estar sentado sem ter de ouvir barulho. Fiquei maluco.

grande lata, n quer ouvir barulho fique em casa

RogerioS

Citação de: cernache1 em 15 de Setembro de 2011, 07:09

É revoltante.

Que compre 65 mil lugares... -.-