LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva, 12Set. Ter. 19h45 *SportTV1*

SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva

Liga dos Campeões


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Rafa [89m]), Álex Grimaldo (Gabriel Barbosa [77m]), Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio, Andrija Živković, Jonas (Raúl Jiménez [69m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
CSKA Moskva: Igor Akinfeev, Mário Fernandes, Viktor Vasin, Aleksey Berezutskiy, Vasily Berezutskiy, Georgi Schennikov, Pontus Wernbloom, Alan Dzagoev, Aleksandr Golovin, Vitinho, Aaron Olanare
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Haris Seferović (50)

filcei

Há cerca de 3-4 anos, como estava em Itália e tinha possibilidade de ir ver, comprei um pack Champions (os 3 jogos dos grupos) para ver o Milan por um total de 15 euros. 15! E isto incluiu um grande jogo com o Barcelona e uma população com bem mais poder de compra. Completamente ridículos estes preços

andereberna


Jar Jay


J_PN

17,70€ por jogo no meu caso. Não acho nenhum disparate, bem razoável para jogos de Champions.

JohnyBoy

Os preços dos bilhetes da champions é gozar com a cara dos adeptos e sócios.
Nos últimos dois anos paguei 30€ pelo Pack dos três jogos da ucl, ou seja 10€ por cada jogo. Este ano o preço mínimo do Pack dos jogos e 53€,53€!!!!
Já o preço do redpass aumentou de uma forma ridícula!
É preciso ter lata para lançar preços destes depois da merda toda que fizeram durante o período de transferências!
Desde há dois anos para cá que vou a todos os jogos do Benfica em casa, sejam eles para o campeonato,ucl,taca de Portugal ou taça da liga, acho que este ano a ucl vai ser vista em casa...

JohnyBoy

Citação de: to202002 em 29 de Agosto de 2017, 13:27
o preço dos bilhetes aumentou muito do ano passado para este ?
Aumentou, no ano passado um bilhete para um jogo da ucl em fase de grupos era 11€, este ano o mais barato e 18€.

Travpart

Citação de: JohnyBoy em 29 de Agosto de 2017, 16:42
Citação de: to202002 em 29 de Agosto de 2017, 13:27
o preço dos bilhetes aumentou muito do ano passado para este ?
Aumentou, no ano passado um bilhete para um jogo da ucl em fase de grupos era 11€, este ano o mais barato e 18€.
Aumentou e bem !

Kloden

Realmente... o ano passado paguei 45€ pelo pack dos 3 jogos... este ano aumentou para 53€.

Besiktas + Nápoles + Dinamo Kiev

vs

CSKA Moscow + Man Utd + Basileia

Será por causa do Man Utd?  :confused:

Elprofeta

Para o meu lugar aumentou de 45 para 68. Mas isto é razoável??

Eu até tenho red pass total, mas já estou a ver mais uma casa miserável na champions. E depois os preços das centrais no zero ainda são mais altos que é mesmo para as cameras focarem o piso 0 completamente despido.

tristeza, parece sabotagem.

nogueira

Eu já decidi. Não compro pack de champions.
Chega de roubar os sócios. Chega.

nogueira

Citação de: J_PN em 29 de Agosto de 2017, 16:34
17,70€ por jogo no meu caso. Não acho nenhum disparate, bem razoável para jogos de Champions.
Então e o resto dos custos, para conseguires ter esse preço não se somam?

Trezeguet


Travpart

Citação de: Kloden em 29 de Agosto de 2017, 16:58
Realmente... o ano passado paguei 45€ pelo pack dos 3 jogos... este ano aumentou para 53€.

Besiktas + Nápoles + Dinamo Kiev

vs

CSKA Moscow + Man Utd + Basileia

Será por causa do Man Utd?  :confused:
Esta equivocado, se pagaste 45 o ano passado como eu, este ano subiu para 68..
O que esta a 53 era 34 o ano passado!

Clube de ladrões

BleedingHeart

Citação de: filcei em 29 de Agosto de 2017, 15:42
Há cerca de 3-4 anos, como estava em Itália e tinha possibilidade de ir ver, comprei um pack Champions (os 3 jogos dos grupos) para ver o Milan por um total de 15 euros. 15! E isto incluiu um grande jogo com o Barcelona e uma população com bem mais poder de compra. Completamente ridículos estes preços

Triste