LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva, 12Set. Ter. 19h45 *SportTV1*

SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva

Liga dos Campeões


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Rafa [89m]), Álex Grimaldo (Gabriel Barbosa [77m]), Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio, Andrija Živković, Jonas (Raúl Jiménez [69m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
CSKA Moskva: Igor Akinfeev, Mário Fernandes, Viktor Vasin, Aleksey Berezutskiy, Vasily Berezutskiy, Georgi Schennikov, Pontus Wernbloom, Alan Dzagoev, Aleksandr Golovin, Vitinho, Aaron Olanare
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Haris Seferović (50)

o_bEnFiQuIsTa

Benfica: Pote 1 da Champions, mas das assistências de 30 mil. Que vergonha!

Vitor84

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 29 de Agosto de 2017, 13:51
Benfica: Pote 1 da Champions, mas das assistências de 30 mil. Que vergonha!
Será que chega às 30 mil? eu tenho dúvidas.

mojo_j0jo

Para quando é que iam alterar os horários da champs? recordo-me de ler qualquer coisa que os horários iam mudar.

Para mim é quase impossível ir ao estádio a essa hora, ainda é muito cedo para conseguir lá estar a tempo e horas.

to202002

Citação de: VivaoBenfica em 29 de Agosto de 2017, 13:34
Citação de: to202002 em 29 de Agosto de 2017, 13:27
o preço dos bilhetes aumentou muito do ano passado para este ?

Nas centrais, sim.


pois bem me parecia muitos reclamam nem sequer vão para as centrais só porque ouviram ou viram escrito que os bilhetes estavam muito caros vai de reclamar !
Mas atenção eu tb estou contra a politica do aumento dos preços o meu red aumentou 70 euros

jdrodrigues

Citação de: to202002 em 29 de Agosto de 2017, 14:13
Citação de: VivaoBenfica em 29 de Agosto de 2017, 13:34
Citação de: to202002 em 29 de Agosto de 2017, 13:27
o preço dos bilhetes aumentou muito do ano passado para este ?

Nas centrais, sim.


pois bem me parecia muitos reclamam nem sequer vão para as centrais só porque ouviram ou viram escrito que os bilhetes estavam muito caros vai de reclamar !

No ano passado paguei 35€ por 3 bilhetes. Este ano pagaria 60€. Vai de reclamar.

Há quem defenda tudo, lol. 20€ paguei eu para ver o Dortmund. Têm o estádio às moscas e a reação é aumentar os preços. Lógica idiotica.

Vitor84

Citação de: to202002 em 29 de Agosto de 2017, 14:13
Citação de: VivaoBenfica em 29 de Agosto de 2017, 13:34
Citação de: to202002 em 29 de Agosto de 2017, 13:27
o preço dos bilhetes aumentou muito do ano passado para este ?

Nas centrais, sim.


pois bem me parecia muitos reclamam nem sequer vão para as centrais só porque ouviram ou viram escrito que os bilhetes estavam muito caros vai de reclamar !
Quem critica é quem provavelmente viu os seus lugares aumentados.

Mas não são só as centrais, compara lá: https://desporto.sapo.pt/futebol/liga-dos-campeoes/artigos/benfica-coloca-amanha-a-venda-os-bilhetes-para-a-champions

miniMilk

hahaha os preços nas centrais para o pack  :2funny:
devem ter aumentado uns 30% nos ultimos 2 anos.

costumo ir sempre a estes jogos.

Mas este ano passo.
Já dou demasiado dinheiro para os Arango desta vida

J_PN

Não tenho bem a certeza mas o ano passado paguei o maximo de 15€ na fase de grupos.

to202002

Citação de: jdrodrigues em 29 de Agosto de 2017, 14:15
Citação de: to202002 em 29 de Agosto de 2017, 14:13
Citação de: VivaoBenfica em 29 de Agosto de 2017, 13:34
Citação de: to202002 em 29 de Agosto de 2017, 13:27
o preço dos bilhetes aumentou muito do ano passado para este ?

Nas centrais, sim.


pois bem me parecia muitos reclamam nem sequer vão para as centrais só porque ouviram ou viram escrito que os bilhetes estavam muito caros vai de reclamar !

No ano passado paguei 35€ por 3 bilhetes. Este ano pagaria 60€. Vai de reclamar.

Há quem defenda tudo, lol. 20€ paguei eu para ver o Dortmund. Têm o estádio às moscas e a reação é aumentar os preços. Lógica idiotica.
eu perguntei porque não sei os preços porque tenho red para todas as competições eu não defendo nada nem ninguém mas pelos anos que aqui ando tb sei que muitos reclamam e nem sequer vão a bola mesmo se fosse a 5 euros eles reclamavam e desses que estou a falar e não da malta que viu os seus lugares a aumentarem !

benfica96

O preço do pack já inclui os 15 % de desconto (está essa indicação no campo superior direito), ou seja, Sagres Piso 3 superior fica a 53€ ou 45€?

O'Brien

O ideal nestes jogos era baixarem um pouco o preço para termos o estádio cheio.

Isto de andar a jogar na liga dos campeões com 30000 de assistência não é nada bom para a imagem do clube lá fora, e já nem falo na questão dos jogadores.


Bryan.


joaoaria


cwally