LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva, 12Set. Ter. 19h45 *SportTV1*

SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva

Liga dos Campeões


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Rafa [89m]), Álex Grimaldo (Gabriel Barbosa [77m]), Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio, Andrija Živković, Jonas (Raúl Jiménez [69m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
CSKA Moskva: Igor Akinfeev, Mário Fernandes, Viktor Vasin, Aleksey Berezutskiy, Vasily Berezutskiy, Georgi Schennikov, Pontus Wernbloom, Alan Dzagoev, Aleksandr Golovin, Vitinho, Aaron Olanare
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Haris Seferović (50)

jdrodrigues

Queria e ia comprar o pack da champs. Mesmo não indo ao primeiro jogo, arranjava quem fosse pelo preço que me custava comprar.

A esses preços, enfim-nos cú, rodem-nos e vejam se dão Arangos.


barrospt


bellamy


bellamy

Vai ter de ser: Bruno Varela, A. Almeida, Luisão, Lisandro, Eliseu,   Samaris, Felipe Augusto, Rafa, Cervi,   Jonas e Seferovic.

Júlio César, Krovinovic e Zivkovic não me acredito que ele os meta porque vieram de lesão e tal...

jdrodrigues



to202002

o preço dos bilhetes aumentou muito do ano passado para este ?


VivaoBenfica


Vitor84

Estádio às moscas...
Isto na 1ªjornada do grupo e frente ao adversário mais fraco, em que era essencial um bom ambiente para começar bem.

Eu não vou, 25 euros é muito puxado para mim.

alfredo


o_bEnFiQuIsTa

Já temos tradição de ter o estádio às moscas na Champions e cheio na Liga Portuguesa.

Como sempre, os burros que gerem o clube continuam sem perceber como resolver o problema e encarecem ainda mais os bilhetes.

BURROS!

cwally

Não vou dar esse dinheiro todo por quem ja anda a brincar com ele. Uma vergonha.