LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig, 17Set. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Adel Taarabt, Pizzi (Rafa [76m]), Franco Cervi (Haris Seferović [76m]), Jota (David Tavares [67m]), Raúl de Tomás
Treinador: Bruno Lage
RB Leipzig: Gulácsi, Mukiele, Konaté, Orbán, Halstenberg, Sabitzer, Laimer, Demme, Forsberg, Poulsen, Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
Golos: Haris Seferović (84)

Meio_metro

Citação de: samarras em 17 de Setembro de 2019, 12:00
Eu por muito que tenho fé no Benfica, não me consigo acreditar que o Benfica vai ganhar hoje. Temos das piores equipas que já vi, está é a realidade, e isto é que me chateia e muito e cada vez me sinto mais revoltado com a gerência que se tem no nosso Benfica.
Tens 10 anos?

serebotna

Citação de: crodrigues em 17 de Setembro de 2019, 11:01
Citação de: Unpopular Opinion em 17 de Setembro de 2019, 10:39
Citação de: _Xebola_ em 17 de Setembro de 2019, 10:36
Uma pena aquilo em que o vieira nos tornou...

Claramente pessimista para este jogo, qualquer Leipzig deste vida nos faz ter pesadelos...
Neste caso da discrepância entre nós e o Leipzig a culpa não é do Vieira, o Leipzig é um clube multimilionário.

Eles gastaram 55,50M nós gastamos 43,75M em transferências. Não é uma diferença abismal. A diferença deles é não estarem limitados ao parceiro e tentarem contratar qualidade para adicionar ao plantel e não para fazer favores ou colocar jogadores a rodar não sei bem onde.
A grande diferença é que eles fazem tudo para não vender as estrelas. Timo Werner no Benfica tinha durado 6 meses e no Leipzig já lá está há 3 anos.

samarras

Citação de: Meio_metro em 17 de Setembro de 2019, 12:13
Citação de: samarras em 17 de Setembro de 2019, 12:00
Eu por muito que tenho fé no Benfica, não me consigo acreditar que o Benfica vai ganhar hoje. Temos das piores equipas que já vi, está é a realidade, e isto é que me chateia e muito e cada vez me sinto mais revoltado com a gerência que se tem no nosso Benfica.
Tens 10 anos?
Yup irmãoo, desculpa não ter nascido no mesmo ano que tu :/

cristiano_1904

Citação de: serebotna em 17 de Setembro de 2019, 12:14
Citação de: crodrigues em 17 de Setembro de 2019, 11:01
Citação de: Unpopular Opinion em 17 de Setembro de 2019, 10:39
Citação de: _Xebola_ em 17 de Setembro de 2019, 10:36
Uma pena aquilo em que o vieira nos tornou...

Claramente pessimista para este jogo, qualquer Leipzig deste vida nos faz ter pesadelos...
Neste caso da discrepância entre nós e o Leipzig a culpa não é do Vieira, o Leipzig é um clube multimilionário.

Eles gastaram 55,50M nós gastamos 43,75M em transferências. Não é uma diferença abismal. A diferença deles é não estarem limitados ao parceiro e tentarem contratar qualidade para adicionar ao plantel e não para fazer favores ou colocar jogadores a rodar não sei bem onde.
A grande diferença é que eles fazem tudo para não vender as estrelas. Timo Werner no Benfica tinha durado 6 meses e no Leipzig já lá está há 3 anos.
Concordo contigo mas o Timo Werner tem a mentalidade de uma alface do Lidl.

jpcafe

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Setembro de 2019, 11:21
Citação de: jpcafe em 17 de Setembro de 2019, 11:19
Recuso-me a aceitar o Leipzig como colosso.

Ainda há uns anos andávamos a discutir eliminatórias com Barcelonas, Bayerns e companhia.

Mesmo o Porto já o faz de forma consistente e com plantéis manhosos.

Vamos lá crlh!
Leipzig n é nome de colosso,mas tem um plantel bastante superior ao nosso. Ainda por cima temos baixas muito importantes...

Nem nome nem história nem experiência.
Temos de subir a exigência. Como disse em cima o Porto discute todos os anos o primeiro lugar do grupo com planteis iguais ou piores que o nosso.

jpcafe

Citação de: Ru10 em 17 de Setembro de 2019, 11:33
Citação de: Livrinhos em 17 de Setembro de 2019, 09:52
Citação de: Ru10 em 17 de Setembro de 2019, 09:45
Este cagar na Champions no fórum está ao nível de nem quererem ver os jogos, e se sentirem zero entusiasmados no 'período bombo'.

Modinhas que pegam.

Se no outro caso um gajo ainda lutava por isso mas jogo após jogo era uma seca do crl e vitórias sem sal, e acabava percebendo, agora não. Se o futebol do Lage não vos entusiasma, então o problema afinal nem era o bombo. Se é birra porque o Presi prometeu Benfica europeu e não chegaram os reforços queridos então é só infantil.

Cabe à equipa mudar isto logo que já não há pachorra...

Vou tentar eu...

Eu não sei se tu percebeste ou estás a fazer de conta que não percebeste, mas não foi o fórum que cagou na Champions. São os resultados que assim o mostram.

Portanto, andares feito pateta a escrever coisas que não passam de ilusões, só te tornam nada mais nada menos do que o especial da turma. Só isto.

Agora upa...
Upa partir para o insulto.

As prestações do Ajax têm sido ótimas. E de repente puff final da Liga Europa e quase final da Champions.
E posso dar o exemplo do Porto que não tem tido equipas melhores que nós e na Europa mostra sempre mais atitude.

Essas coisas também partem de nós.

Neste caso a culpa é inteiramente da direcção e da equipa. Teem nos feito passar vergonhas do crlh.

Depois ainda vem a cartilha a branquear tudo. Uma vergonha.
Querem apoio incondicional na Champions? Deixem de se comportar como um bando de borrados.

Tipo no ano passado a poupar meia equipa nuns quarto de Liga Europa.

slbfuckfcp

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaa quase a sair para a viagem


RAÇA, QUERER E AMBIÇÃO...

Dandy

Citação de: serebotna em 17 de Setembro de 2019, 12:14
Citação de: crodrigues em 17 de Setembro de 2019, 11:01
Citação de: Unpopular Opinion em 17 de Setembro de 2019, 10:39
Citação de: _Xebola_ em 17 de Setembro de 2019, 10:36
Uma pena aquilo em que o vieira nos tornou...

Claramente pessimista para este jogo, qualquer Leipzig deste vida nos faz ter pesadelos...
Neste caso da discrepância entre nós e o Leipzig a culpa não é do Vieira, o Leipzig é um clube multimilionário.

Eles gastaram 55,50M nós gastamos 43,75M em transferências. Não é uma diferença abismal. A diferença deles é não estarem limitados ao parceiro e tentarem contratar qualidade para adicionar ao plantel e não para fazer favores ou colocar jogadores a rodar não sei bem onde.
A grande diferença é que eles fazem tudo para não vender as estrelas. Timo Werner no Benfica tinha durado 6 meses e no Leipzig já lá está há 3 anos.





   Por acaso, creio que a GRANDE diferença nem será essa.

   A GRANDE diferença, na minha opinião, é que vamos jogar contra uma equipa cujos jogadores, semanal e historicamente, estão rotinados e habituados a uma dinâmica competitiva muito mais elevada do que aquela que se verifica no nosso campeonato.

   Isso faz com que, contra equipas alemãs, o saldo seja francamente negativo. Bayern, por exemplo, nunca derrotámos em provas da UEFA. Contra equipas do meio da tabela ... é taco a taco.

   Será por terem jogadores assim tão fabulosos e/ou melhores do que os nossos? Não creio ... simplesmente, estão sistematizados num contexto de exigência muito superior.

   Para eles, é só mais um dia de trabalho ... para nós, contudo, representa um esforço suplementar a que NÃO estamos habituados.

   Nós estranhamos a diferença ... eles não.





CarlosD

Já há estimativa de adeptos para logo?

Eu lá estarei!

Vai ser difícil, sem dúvida, mas não consigo não acreditar!

VAMOS BENFICA! Ganhamento!

Meio_metro

Citação de: samarras em 17 de Setembro de 2019, 12:15
Citação de: Meio_metro em 17 de Setembro de 2019, 12:13
Citação de: samarras em 17 de Setembro de 2019, 12:00
Eu por muito que tenho fé no Benfica, não me consigo acreditar que o Benfica vai ganhar hoje. Temos das piores equipas que já vi, está é a realidade, e isto é que me chateia e muito e cada vez me sinto mais revoltado com a gerência que se tem no nosso Benfica.
Tens 10 anos?
Yup irmãoo, desculpa não ter nascido no mesmo ano que tu :/
Tens sorte...
Nem sabes do que te safaste... Fico feliz... Não desejo aqueles anos 90 seguintes e ninguém...

Só vi depois a tua idade...

Tosta Mistica

Citação de: Meio_metro em 17 de Setembro de 2019, 12:13
Citação de: samarras em 17 de Setembro de 2019, 12:00
Eu por muito que tenho fé no Benfica, não me consigo acreditar que o Benfica vai ganhar hoje. Temos das piores equipas que já vi, está é a realidade, e isto é que me chateia e muito e cada vez me sinto mais revoltado com a gerência que se tem no nosso Benfica.
Tens 10 anos?

Coitado, não teve hipótese de se deliciar com os planteis recheados de Nelos, Tavares e Paredões, ou reformados ingleses e Pringles (sim, o das batatas fritas)   :2funny:

Blitz

Que bom que seria ter uma vitória logo a abrir!

Jogo muito complicado mas é em casa.
Acredito que podemos fazer uma graçita.

CERVEIRA


Esbutenado

O ano passado na fase de grupos da champions houveram estes resultados:

Brugge - Atl. Madrid 0-0
Dortmund - Brugge 0-0
PSV - Tottenham 2-2
Inter - PSV 1-1
Estrela Vermelha - Liverpool 2-0
Estrela Vermelha - Napoles 0-0
ManCity - Lyon 1-2
Lyon - ManCity 2-2
Viktoria Plzen - Roma 2-1
CSKA - Real Madrid 1-0
Real Madrid - CSKA 0-3
Young Boys - Juventus 2-1
Young Boys - Valencia 1-1

Devido à incompetência do presidente e da nossa direção, não temos o plantel que podíamos e devíamos ter. Andámos a fazer vendas de milhões para acabarmos com um plantel pior, com lacunas mais do que evidentes, não reforçando a equipa quando temos dezenas de milhões no banco.
Mas que também ninguém esqueça que todos os anos equipas com recursos muito inferiores batem o pé a outras com plantéis muito melhores, com muitos craques, e com muito mais dinheiro. Nós próprios já o fizemos há uns anos atrás. Este plantel que deixem de ser uns conas de andorinha quando jogam na champions, e que mostrem a garra suficiente para ganhar o jogo.

Vmaduro

Citação de: Kyoto em 17 de Setembro de 2019, 11:36
Citação de: Ru10 em 17 de Setembro de 2019, 11:33
Citação de: Livrinhos em 17 de Setembro de 2019, 09:52
Citação de: Ru10 em 17 de Setembro de 2019, 09:45
Este cagar na Champions no fórum está ao nível de nem quererem ver os jogos, e se sentirem zero entusiasmados no 'período bombo'.

Modinhas que pegam.

Se no outro caso um gajo ainda lutava por isso mas jogo após jogo era uma seca do crl e vitórias sem sal, e acabava percebendo, agora não. Se o futebol do Lage não vos entusiasma, então o problema afinal nem era o bombo. Se é birra porque o Presi prometeu Benfica europeu e não chegaram os reforços queridos então é só infantil.

Cabe à equipa mudar isto logo que já não há pachorra...

Vou tentar eu...

Eu não sei se tu percebeste ou estás a fazer de conta que não percebeste, mas não foi o fórum que cagou na Champions. São os resultados que assim o mostram.

Portanto, andares feito pateta a escrever coisas que não passam de ilusões, só te tornam nada mais nada menos do que o especial da turma. Só isto.

Agora upa...
Upa partir para o insulto.

As prestações do Ajax têm sido ótimas. E de repente puff final da Liga Europa e quase final da Champions.
E posso dar o exemplo do Porto que não tem tido equipas melhores que nós e na Europa mostra sempre mais atitude.

Essas coisas também partem de nós.
aqui ninguém caga na champions. quem cagou na champions foi quem desenhou o plantel.

os adeptos estao apenas desacreditados. alguem acredita que o Benfica vai vencer o Leipzig hoje?
Eu, só não sei se ganhamos por 1 ou mais golos,mas já meti uma bela ficha na nossa vitória,podemos não ter grandes opções mas somos Benfica,jogam em nossa casa e até que me prove o contrário temos o melhor treinador português da actualidade,meio caminho andado portanto...