LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig, 17Set. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Adel Taarabt, Pizzi (Rafa [76m]), Franco Cervi (Haris Seferović [76m]), Jota (David Tavares [67m]), Raúl de Tomás
Treinador: Bruno Lage
RB Leipzig: Gulácsi, Mukiele, Konaté, Orbán, Halstenberg, Sabitzer, Laimer, Demme, Forsberg, Poulsen, Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
Golos: Haris Seferović (84)

Kyoto

Citação de: Ru10 em 17 de Setembro de 2019, 11:33
Citação de: Livrinhos em 17 de Setembro de 2019, 09:52
Citação de: Ru10 em 17 de Setembro de 2019, 09:45
Este cagar na Champions no fórum está ao nível de nem quererem ver os jogos, e se sentirem zero entusiasmados no 'período bombo'.

Modinhas que pegam.

Se no outro caso um gajo ainda lutava por isso mas jogo após jogo era uma seca do crl e vitórias sem sal, e acabava percebendo, agora não. Se o futebol do Lage não vos entusiasma, então o problema afinal nem era o bombo. Se é birra porque o Presi prometeu Benfica europeu e não chegaram os reforços queridos então é só infantil.

Cabe à equipa mudar isto logo que já não há pachorra...

Vou tentar eu...

Eu não sei se tu percebeste ou estás a fazer de conta que não percebeste, mas não foi o fórum que cagou na Champions. São os resultados que assim o mostram.

Portanto, andares feito pateta a escrever coisas que não passam de ilusões, só te tornam nada mais nada menos do que o especial da turma. Só isto.

Agora upa...
Upa partir para o insulto.

As prestações do Ajax têm sido ótimas. E de repente puff final da Liga Europa e quase final da Champions.
E posso dar o exemplo do Porto que não tem tido equipas melhores que nós e na Europa mostra sempre mais atitude.

Essas coisas também partem de nós.
aqui ninguém caga na champions. quem cagou na champions foi quem desenhou o plantel.

os adeptos estao apenas desacreditados. alguem acredita que o Benfica vai vencer o Leipzig hoje?

Ru10

Citação de: Kyoto em 17 de Setembro de 2019, 11:36
Citação de: Ru10 em 17 de Setembro de 2019, 11:33
Citação de: Livrinhos em 17 de Setembro de 2019, 09:52
Citação de: Ru10 em 17 de Setembro de 2019, 09:45
Este cagar na Champions no fórum está ao nível de nem quererem ver os jogos, e se sentirem zero entusiasmados no 'período bombo'.

Modinhas que pegam.

Se no outro caso um gajo ainda lutava por isso mas jogo após jogo era uma seca do crl e vitórias sem sal, e acabava percebendo, agora não. Se o futebol do Lage não vos entusiasma, então o problema afinal nem era o bombo. Se é birra porque o Presi prometeu Benfica europeu e não chegaram os reforços queridos então é só infantil.

Cabe à equipa mudar isto logo que já não há pachorra...

Vou tentar eu...

Eu não sei se tu percebeste ou estás a fazer de conta que não percebeste, mas não foi o fórum que cagou na Champions. São os resultados que assim o mostram.

Portanto, andares feito pateta a escrever coisas que não passam de ilusões, só te tornam nada mais nada menos do que o especial da turma. Só isto.

Agora upa...
Upa partir para o insulto.

As prestações do Ajax têm sido ótimas. E de repente puff final da Liga Europa e quase final da Champions.
E posso dar o exemplo do Porto que não tem tido equipas melhores que nós e na Europa mostra sempre mais atitude.

Essas coisas também partem de nós.
aqui ninguém caga na champions. quem cagou na champions foi quem desenhou o plantel.

os adeptos estao apenas desacreditados. alguem acredita que o Benfica vai vencer o Leipzig hoje?
Acredito. Aceito ser pateta por isso. Desculpa.

policeMAN

Não se trata de ser colosso ou não..

Qualquer equipa europeia chega aqui e goza com a gente... é este o Benfica europeu do sr vieira...

tem a ver com a qualidade dos jogadores.... e o catálogo do Mendes não é unico no mundo!!
muito menos sinónimo de qualidade...

tntnt

Citação de: ARRG em 17 de Setembro de 2019, 08:48
Vai ser assim:

Ody

Grimaldo
RD
Ferro
AA

Fejsa
Samaris
Taarabt

Rafa
Pizzi

Seferovic

Também acho que ele vai meter este 11, para mal dos nossos pecados...

Androico

Tudo menos isto:

     Fejsa -  Samaris
Pizzi - Taarabt - Rafa
        Seferovic

Fejsa e Samaris não combinam. Taarabt tem dificuldades em jogar de costas para a baliza, além de não ser um finalizador. Seferovic é o pior jogador do plantel.

Eu alinhava com:

   Fejsa - Taarabt (Samaris)
Pizzi - Jota - Rafa
          RDT

J.P.


24-7SLB

Citação de: Dr.Lecter em 17 de Setembro de 2019, 11:17
Presente.

Previsão de assistência, há? Humilhação na bancada como no ano passado contra o Frankfurt?

51000 bilhetes vendidos até ao momento

pauliter

Fejsa e Samaris no meio campo é meio caminho andado para sermos nulos no ataque.

Se for esse o caminho, jogar fechadinhos à espera das saídas no contra-ataque, em casa contra um adversário que apesar de temível não é imbatível só vem comprovar o que já sabemos à muito.

Não temos dimensão europeia, a nossa estrutura olha para a competição apenas como montra para os jogadores jovens do Seixal e não há qualquer vontade de fazer diferente.

Silveralho

Só espero que lage deixe seferovic no banco, acredito que não queira deixar o jogador cair, mas neste momento só está a agravar a situação do rapaz.
A pressão com que está a entrar em campo é enorme, e o carinho que lutou para merecer junto dos adeptos está  últimas e não tarda nada tem toda a gente contra ele .

Está mais que na hora de Lage mudar, se quer manter o 4*4*2 que suba o rdt e coloque o jota a jogar nas suas costas.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


Rigters

Estamos a jogar em casa e há quem peça Samaris e Fejsa. Será meio caminho dado para perder.

slbfuckfcp

RDT e Seferovic não combina

rever a situação... Jota e RDT talvez, mas tentar na Champions ?

prefiro reforçar o meio campo.

Juninho Petrolina

A maneira jucosa como gozam com o Benfica neste fórum dá que pensar...é só "mete nojo" por aqui...Benfiquistas não são de certeza!! Nem esperam o jogo começar!? Basileia CSKA!?

Mas isto é um fórum dos lagartos e tripeiros ou do Benfica?

Que volta no estômago que dá ler a maioria dos posts que se mete aqui!

Pode doer a muitos "benfiquistas" que aqui destilam as frustrações da sua vida, mas hoje vamos ganhar!!

_Xebola_

Citação de: Androico em 17 de Setembro de 2019, 11:39
Tudo menos isto:

     Fejsa -  Samaris
Pizzi - Taarabt - Rafa
        Seferovic

Fejsa e Samaris não combinam. Taarabt tem dificuldades em jogar de costas para a baliza, além de não ser um finalizador. Seferovic é o pior jogador do plantel.

Eu alinhava com:

   Fejsa - Taarabt (Samaris)
Pizzi - Jota - Rafa
          RDT

Vai ser a primeira fórmula...

_Xebola_

Citação de: Rigters em 17 de Setembro de 2019, 11:45
Estamos a jogar em casa e há quem peça Samaris e Fejsa. Será meio caminho dado para perder.

Eu acho que não estão a pedir, estão apenas a antever...

arriosta

será Fejsa Samaris e Taarabt, rafa, Pizzi e sef... em caso de desvantagem, entram rdt (saindo fejsa ou Samaris), jota (por Taarabt) e caio (pelo rafa)