LdC FG 2ª J: AEK FC 2 - 3 SL Benfica, 02Out. Ter. 20h00 *TVI*

AEK FC 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

AEK FC: Barkas, Bakakis, Oikonomou, Chygrynskiy, Hult, Galanopoulos, André Simões, Bakasetas, Klonaridis, Mantalos, Ponce
Treinador: Marinos Ouzounidis
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Alfa Semedo [62m]), Eduardo Salvio (Cristián Lema [46m]), Rafa (Franco Cervi [84m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Álex Grimaldo (15), Alfa Semedo (74), Haris Seferović (06)

zema

Qual é a real  valia deste aek?comparativamente ao paok? É que na altura do paok as tv falavam dos gajos paracia que estavam a falar de uma mega equipa

zero07

Citação de: Oscor78 em 29 de Setembro de 2018, 20:48
Citação de: Spider1502 em 29 de Setembro de 2018, 19:00
Vlacodimos
Almeida
Ruben Dias
Samaris Conti
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Pizzi
Rafa
Zivkovic
Castillo
Seria um grande erro por o Conti a jogar ja que nao podera ser opcao contra o porco. Quem jogar na terça ao lado do RDias tem de ser o mesmo que ira jogar contra o porco.

E ja agora Zivkovic? Ate parece que o RV gosta de o meter a jogar

Lol. Pior é jogar o Lema e lesionar-se.
O Conti deve ser o titular frente ao Aek por esse pequeno grande promenor.

zero07

Citação de: Toronto_SLB em 29 de Setembro de 2018, 22:32
Tem que jogar o melhor central disponivel, que neste momento e' o Conti.  Isto nao e' jogo para dar ritmo e treino ao Lema.  Estamos a falar da Champions, e nao na taca da liga.

E na taça da Liga estavam provavelmente esses mesmo adeptos a dizer que deviam jogar os titulares....xD

Uma Taça que vale prai menos de 1% finaceiramente que qq jogo da champions e Liga.

Ricardim19

Vi o jogo deles e Deus me.perdoe mas se não ganharmos a estes gajos, RV tem de ser despedido.

Ricardim19

Citação de: zema em 30 de Setembro de 2018, 00:32
Qual é a real  valia deste aek?comparativamente ao paok? É que na altura do paok as tv falavam dos gajos paracia que estavam a falar de uma mega equipa

PAOK é melhor que eles.

Pikes

Vlacho
Almeida
Ruben
Lema
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Pizzi
Rafa
Zivkovic
Jonas ou Castillo

iSLBenfica

Se o Corchia já estiver em condições para jogar, aproveitava para o lançar já neste jogo.

Tirar Seferovic e colocar Castillo ou Jonas.

Seixalcosta

Para mim deve jogar a central quem for jogar contra o Porto. Não podemos chegar a jogo do Porto com alguém a jogar a central com zero minutos. Seja ele Lema, Samaris ou outro.

Sickness:SLB

No limite sao equipas iguais. Mas Nao sei se o paok não será melhor, pelo menos ainda ha pouco tempo lhes ganharam. A superioridade do Benfica sobre o paok foi tão evidente que é impensavel nao se repetir agora contra estes. Se nao ganharmos os 2 jogos podem encher a cara de merda.

Benfica1992rqa

Citação de: Sickness:SLB em 30 de Setembro de 2018, 11:25

No limite sao equipas iguais. Mas Nao sei se o paok não será melhor, pelo menos ainda ha pouco tempo lhes ganharam. A superioridade do Benfica sobre o paok foi tão evidente que é impensavel nao se repetir agora contra estes. Se nao ganharmos os 2 jogos podem encher a cara de merda.

Eu preferia antes que despedissem o Rui Vitória, que já devia ter sido despedido na 6º feria (sem contar que não devia ter passado da época passada).

De resto na Luz ganhamos, mas na 3º feira não me admirava se empatassemos ou até mesmo perdessemos.

Cosme Damião SLB

Tudo o que não seja uma vitória categórica por mais do que um golo, mais vale ficarmos pelo tugão a lutar pelo campeonato.

ravie

El Tacuara

Obviamente o Dortmund ganha este jogo.

Poderemos empatar em cantos e já será um grande feito.

Não há hipóteses contra estes colossos europeus. Como se não chega-se, ainda vamos ter que levar com o público Grego a apoiar o todo poderoso Alemão.

Chelas

Eu acho que o avançado deles é o melhor chefe de família da equipa, estamos lixados  :bah2: