LdC FG 2ª J: AEK FC 2 - 3 SL Benfica, 02Out. Ter. 20h00 *TVI*

AEK FC 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

AEK FC: Barkas, Bakakis, Oikonomou, Chygrynskiy, Hult, Galanopoulos, André Simões, Bakasetas, Klonaridis, Mantalos, Ponce
Treinador: Marinos Ouzounidis
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Alfa Semedo [62m]), Eduardo Salvio (Cristián Lema [46m]), Rafa (Franco Cervi [84m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Álex Grimaldo (15), Alfa Semedo (74), Haris Seferović (06)

Star

Citação de: Holmesreis em 02 de Outubro de 2018, 21:04
45 minutos de sufoco, é o que nos espera. Ainda vamos levar com o empate e RV a dizer no final que foi um bom resultado e que haverá 12 pontos em disputa.

"o futebol e assim. falhamos pelo Pizzi o terceiro golo, o da tranquilidade."

eaglerp

Sum41

Esta equipa tem 0 inteligência emocional e estabilidade. Zero!

PudimDanone

Táctica à Rui Vitória: Marca golo e fecha o cu

Podíamos apanhar o Carcavelinhos na Taça, marcar aos 5' e depois são 85' a ver os outros jogar porque coitados, isto do futebol cansa

slbenfica_croft

mas ainda há quem fale em árbitros?

com esta vergonha de futebol ainda há quem fale nisso?

não têm vergonha?

nogueira

Citação de: diabo11982 em 02 de Outubro de 2018, 21:04
Saudades de um grande central no Benfica....Saudades de um defesa direito minimamente competente....Saudades de um patrão no meio campo...Saudades de Jonas....
Saudades do Luisão, do Nelson e do Jonas.
É isso.

diabo11982

CaCo

Já nem dá para sofrer! Estou numa fase em que estar a ganhar com aquele futebol de engonhanço me irrita! O pontapé de saída é pura birra do treinador, e depois desse momento o stress do jogo sai de mim, já só me rio com a banalidade de futebol que a nossa equipa apresenta. Seja contra o Bayer, o Chaves ou o Real Massama o nosso futebol não passa disto, completamente descontrolado!

mecre90

Citação de: terrorista em 02 de Outubro de 2018, 21:02
Citação de: mecre90 em 02 de Outubro de 2018, 21:00
Citação de: piwo em 02 de Outubro de 2018, 20:53
Que puta de exagero...

Fdx o Felipe faz disto em todo o lado e fica em campo.

Nem mais. O lance do 2o amarelo ao Rúben, se fosse no tugao com um central tripeiro nem falta era, e mais, nem seria referido sequer na CS.

Estamos a falar do porto num jogo do Benfica na Champions porque?  Complexos?

Não meu caro, estou a falar de arbitragens. Mas falar de um jogador do Porto deixa-te assim tão melindrodo? ... Queres confessar alguma coisa?...

zema

Citação de: mikedoom em 02 de Outubro de 2018, 21:03
Tornou um jogo aparentemente fácil num pesadelo...

aparente??? nao sei como estes gajos so levaram 3 em amesterdão

kingvata

Citação de: klik em 02 de Outubro de 2018, 21:01
O Fejsa anda nas lonas...  tem feito jogos muito fracos, e com raio limitado.
Fejsa, Pizzi, Gedson, Grimaldo, Rafa, RD, etc.

parece tudo mau

Só Seferovic parece melhor do que é

RESPOSTA:
NÃO ESTAMOS A JOGAR À BOLA, FAZEMOS OUTRA MERDA QUE NÂO JOGAR À BOLA

kid bengala

Este AEK tem como uma das maiores figuras um Andrade que nunca passou do Moreirense. O Paok tinha como destaques dois tipos que nunca passaram por mais que os chocos.

Ou seja, equipas de nível médio do tugão e mesmo assim passa-se com enormes dificuldades.

Aquele defesa direito deles nem na primeira liga tem lugar. Basta ver o toque de bola para se ver o cepo que é.

paraguaio3

Ajax perto do 2o golo, grande jogo está a fazer em Munique ... Alguém explique ao treinador deles a diferença de orçamento para o Bayern!

desinstala

SuburbanRebel

Citação de: arfm14 em 02 de Outubro de 2018, 21:04
Citação de: lmalves em 02 de Outubro de 2018, 21:02
Futebol medíocre. Check.
Controlo emocional de amadores. Check.
Equipa borrada depois de entrar a ganhar. Check.

Farto!

Árbitro UEFA a foder o Benfica. CHECK.

Oi?! Onde é que fomos roubados?