LdC FG 2ª J: AEK FC 2 - 3 SL Benfica, 02Out. Ter. 20h00 *TVI*

AEK FC 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

AEK FC: Barkas, Bakakis, Oikonomou, Chygrynskiy, Hult, Galanopoulos, André Simões, Bakasetas, Klonaridis, Mantalos, Ponce
Treinador: Marinos Ouzounidis
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Alfa Semedo [62m]), Eduardo Salvio (Cristián Lema [46m]), Rafa (Franco Cervi [84m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Álex Grimaldo (15), Alfa Semedo (74), Haris Seferović (06)

vitor.np

Seferovic 90 minutos ? Estamos a ganhar 0-2 e tira um medio ,estamos a dez f# reforça o meio,em vez de ter e Seferovic ,ele nao aguenta uma bola.

nogueira

Citação de: GiordanoBruno em 02 de Outubro de 2018, 22:03
Uma palavra de apreço para o incansável Sferovic e para o gigante Odysseas
Fejsa também esteve bem.

cfSLBcg

Depois de chaves isto....teve que meter três jogadores diferentes numa posição até acertarem a marcação no lado direito!!!!

Ps- nenhuma tv tem um gajo do Benfica a comentar...

diabo11982

O Seferovic agora tem que ser sempre titular? Anda com o Castillo no banco há não sei quantos jogos e hoje que precisava de um gajo à frente para dar profundidade nem sequer o meteu na segunda parte..

Este treinador contrária tudo o que é lógico num jogo de 90 minutos

kingvata

RV deverá dizer que fizemos um grande jogo

A expulsão do RD foi a sorte dele, pois mesmo antes estivemos várias vezes para levar 1 golo

valeu pelo Vlachodimos

Sum41

diogo32

jdrodrigues

Citação de: Kaleidoscope em 02 de Outubro de 2018, 22:01
Citação de: blueviper em 02 de Outubro de 2018, 21:59
Citação de: jdrodrigues em 02 de Outubro de 2018, 21:57
Vitória categórica, jogo histórico. Nunca vi nada assim.

E EU ESTOU ARREPIADOOOO

Pareces-me infiltrado tu sabes.....

Não parece. É.

Denuncia então.

Achievement unlocked, fui acusado de infiltrado. <3

Se quiserem dar uma palavrinha a yours truly, Domingo, Piso 0 Inf., Sector 22, Fila A, lugar 4.

Tá? Obrigado e bom trabalho.

Fanatic7

Este jogo foi uma GRANDE VERGONHA!!! Jogo para dar cabaz, uns 7 ou 8 por ai, uma 2ª parte HORRÍVEL, e uma 1ª que se safou pelos primeiros 15 minutos e com o 2-0 foi fazer figura de corpo presente. Assim não!!! a tanto tempo que não me sentia assim, só me apetecia chorar de mau que estávamos a jogar, parecia os anos 90 outra vez.

AGORA TUDO PARA O AEROPORTO FAZER UMA ESPERA A ESTA RAPAZIADA E MOSTRAR TODO O DESAGRADO PELO ULTIMO ANO E TAL QUE NÃO SE ADMITE!!!

Goldberg

Citação de: Benfica1992rqa em 02 de Outubro de 2018, 22:02
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Outubro de 2018, 21:59
Pelo menos acabámos com a mais negra série de resultados europeus da história do clube. Agora é fazer 4 pontos contra o Ajax.

4 pontos contra o Ajax quase de certeza que não chega. Só se o Ajax não ganhar na Grécia, porque na Holanda os gajos ganham ao Bayern na última jornada.

Portanto a única chance que temos é vencermos as 2 vezes, mas para isso não pode ser o RV a treinador.
de certeza que o bayern nao ganha na holanda? essa é boa. Se ficar mos de fora e porque nao fizemos 7 pontos daqui para a frente.

Voros1904

Citação de: VitorPaneira7 em 02 de Outubro de 2018, 21:58
Acabou o ciclo negativo da fase champions.....mas RV não pode continuar, a equipa esteve horrível depois do 2-0. E o Almeida abriu uma autoestrada desde o minuto 1 e não foi corrigido.
Problema recorrente. Os jogadores não sabem estar em campo e não ninguem que os corrija. É alarmante ver o Bnefica a jogar desta maneira. Doi os olhos de ver o quanto não jogamos...

cooler

Não havia necessidade de tanto sofrimento ! Aguenta coração....

nogueira

A defesa do Benfica, toda junta, não vale a piroca do Luisão na reforma.

merlim

Acho quem em muitos anos, muitos mesmo perdi um jogo do BENFICA devido ao trabalho até porque a merda da tvi online fez me lembrar a net a 64 k. Adiante, segui o desespero por aqui. E isto tudo só para dizer que o gajo da amadora na volta, quando disse que não o considerava treinador, se calhar sabia do que falava.