LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

L3GEND

Tivemos vários momento durante estes 45 minutos. Tivemos uns 15 minutos iniciais bem razoáveis, depois tivemos mais uns 15 minutos horríveis em que podiamos ter levado mais golos, e depois terminamos com 15 minutos muito bons.

É manter maior estabilidade defensivamente e saímos daqui com um bom resultados.

L@udrup

os centrais do Benfica estão numa forma medonha...  :crazy2:

vamos acreditar mas não é fácil...

IloveSLB2014

O Nelsinho é um cracalhão. Foda-se incrível o que ele já evoluiu. Está pelo menos ao mesmo nivel do Maxi e ainda tem uma enorme margem de progressão


rlaranjeiro

Sempre a mesma merda com os arbitros na Europa. Dificilmente acabamos o jogo com 11 enquanto que a falta mais evidente da 1a parte nem cartao levou (puxao ao Eliseu).

Gracas a Deus que temos 3 centrais.

arl

Optimo resultado.

Depois do golo melhoramos muito.

Agora na 2ª parte é correr mais que eles, lutar e muito cuidado com o amarelo do Samaris e Luisão.

belphegor

não estou a gostar, mas 1 hipotese 1 golo é de aproveitar acho que ainda não tinha visto isso este ano, ultimos 15 min da 1a parte melhores... BOM, O BRUXO DE FAFE LA ACERTOU NE

P∑T∑7

Citação de: Darkboy em 30 de Setembro de 2015, 20:32
O golo surgiu na altura certa e a equipa estabilizou. Estou a gostar muito do Nelson e Gonçalo, como vem sendo hábito. Tendo em conta as circunstâncias, uma primeira parte boa.

Já os buracos do Eliseu do seu lado... até mete medo ao susto. E alguns no centro do terreno. Samaris e AA curtos. E acho bem que o Samaris seja substituído, senão este árbitro ligeiramente tendencioso não vai ter pejo em expulsá-lo.

barrospt

FDP do arbitro. Ao que parece os assobios durante o hino da champs surtiram efeito.

Stem

Estamos a dar uma excelente réplica, se levarmos em linha de conta aquilo que nos separa do ATL Madrid. O pior está a ser mesmo a questão disciplinar onde temos demasiados jogadores essenciais amarelados

MoreThanRed

Não estava à espera de tão boa réplica. Mas o Atlético se acelerar um bocado, cheira-me que ficamos fora dela - sobretudo com a facilidade com que entram por ali dentro...


Manpaz1904

Incrível como estamos empatados frente a um Atlético, quando temos os centrais a dormir, Eliseu, Almeida e Guedes no 11, um Gaitán que tirando o golo só fez merda e o Jonas que não se tem visto. Num dia sim, estávamos a vencer 1-23.

frslb

Boa reacção, com alguma sorte pelo meio (a vantagem do Atlético já se podia ter dilatado entretanto).

Importante é meter ordem naquela defesa e no meio campo.

Carlos88

Nao estou a gostar da prestacao do Jimenez, Luisao tb com erros posicionais...
Semedo e Guedes certinhos, Samaris forte no meio campo, apesar daquele passe de merda no fim...