LdC FG 2ª J: Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica, 01Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell, Bellarabi, Reinartz, Bender, Çalhanoglu, Son, Kießling
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Maxi Pereira [46m]), Enzo Pérez (Andreas Samaris [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (61)

desinstala

«Só podemos trazer pontos da Alemanha se estivermos a um nível alto» - Jorge Jesus

«Temos de estar a um nível alto para corresponder às expectativas e exigências, que passam pela vitória» - Jorge Jesus

«Num "campeonato" de poucas jornadas, com duas derrotas consecutivas, seria mais difícil recuperar» - Jorge Jesus

«Estamos conscientes que é um grupo forte, equilibrado e muito competitivo. Qualquer uma das equipas pode passar» - Jorge Jesus

Messi87

#JorgeJesus: "O Júlio César vai treinar hoje e parece estar recuperado clinicamente, embora não haja melhor teste do que o treino"

«O Enzo saiu com algumas limitações, não sabemos se está a 100% até amanhã, mas está em condições de jogar»

«Não posso pensar só na Champions, também tenho de pensar no Campeonato, e há possibilidade do Enzo ser poupado, ou não»

desinstala

«Júlio César vai treinar hoje e parece estar recuperado clinicamente, mas não há melhor teste que o treino» - Jorge Jesus

«Se o Júlio César estiver fisicamente a 100%, vai jogar» - Jorge Jesus

O Enzo saiu com algumas limitações, não sabemos se está a 100% até amanhã, mas está em condições de jogar» - Jorge Jesus

«Não posso pensar só na Champions, também tenho de pensar no Campeonato, e há possibilidade do Enzo ser poupado, ou não» - Jorge Jesus

Blitzer

Só perguntas de merd*, como é que ninguém aborda as questões do jogo ?

Se está a pensar num meio campo reforçado com 3 elementos, até que ponto um elemento com o perfil do André Almeida não podia ser uma boa opção para a posição #6, etc.

:disgust:

costapequeno

Citação de: Blitzer em 30 de Setembro de 2014, 17:35
Enzo pode ser poupado amanhã...

tambem esta certo.

ja agora porque nao levar so jogadores da lista B..... ::)

Trezeguet

Citação de: costapequeno em 30 de Setembro de 2014, 17:55
Citação de: Blitzer em 30 de Setembro de 2014, 17:35
Enzo pode ser poupado amanhã...

tambem esta certo.

ja agora porque nao levar so jogadores da lista B..... ::)
ehhhhhhhh calma, não jogamos com algum CSKA

Jpeeh

Xinas

Citação de: Meninodasfurnas em 30 de Setembro de 2014, 18:05
O Enzo poupado  :2funny:

Tens mais k meio campo para rodar o Enzo... 

Almeida        samaris

Cristante     samaris

Almeida

Samaris                talisca/gaitan

Cristante

Samaris                 talisca/gaitan

Muitas e boas opções  O0

MTrigueiros

Espero que isso do Enzo seja bluff. Prefiro poupá-lo com o Arouca do que amanhã.

Meninodasfurnas

Até parece que vocês nao conhecem o Jesus , até num jogo em casa contra o Rio Ave em que ganhamos 5-0 , o Enzo pediu para sair e o Jesus nao o tirou .

patriarca

Queremos e desejamos um bom resultado, que é a Vitória do Benfica !!!

Red Eyes

Citação de: patriarca em 30 de Setembro de 2014, 18:30
Queremos e desejamos um bom resultado, que é a Vitória do Benfica !!!
A Vitória é uma águia não é um resultado! :confused:

Mufete

Acabo de ouvir as declarações do Leno e do treinador do Leverkusen. Valem de pouco, mas pareceu-me que não conhecem bem a nossa equipa e disseram coisas muito genéricas.

O que interessa é o que se passa lá dentro, mas pareceu-me aquela atitude tipo Lopetegui, que cai em Portugal de pára-quedas sem nunca ter ouvido falar do Moreirense ou do Penafiel.