LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

jorgesse

almeida para mim acabou... Fraco, fraquissimo e ainda para mais aqui se o Benfica é o que era nunca mais calçava

Caitas

VAI-TE EMBORA RUI! TÁ NA HORA! ATÉ METES IMPRESSÃO SEMPRE NA MERDA DO BANCO A PUXAR AS PELES DO PESCOÇO, PARECES UM PERU CRL!ANDAMENTO DAÍ PARA FORA!

AndreCruz11SLB

Ah e tal não se assobiem os meninos...
Ah e tal é azar...
Ah e tal só são benfiquistas de maio...

Só digo uma palavra: ingratidão...
E não é dos adeptos para os clubes, é do clube para os adeptos! Ganhem vergonha na puta da cara! Respeitem! NÓS NÃO SOMOS NENHUNS BONECOS! O BENFICA SOMOS NÓS CARALHO!



volt

Foda-se, vim aqui dar refresh, os suiços meteram a 3ª? Puta que pariu.
Bendita a hora que desliguei esta merda. Era penalty ao menos?


ponta de lança

Qualquer um pode enervar-se com uma falta não assinalada, mas o Almeida podia ter lesionado o gajo a sério. O suiço agarrou-lhe a camisola, porra.


lPhoenix

Acho que no final deste jogo deviam de perguntar aos jogadores do Benfica quem não está satisfeito para se ir embora...

Tudo à nora, tudo à deriva, tudo de cabeça perdida... isto não é normal.

+1benfiquista

Provavelmente o único clube de um campeonato periférico que arrasta esta quantidade de pessoas pela europa fora, e depois temos exibições destas.

VERGONHA


NoneOfUsWillSeeHeaven


2doMats

Citação de: dtfstoko em 27 de Setembro de 2017, 21:03
Citação de: MattsMagnusson em 27 de Setembro de 2017, 21:01
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 27 de Setembro de 2017, 20:56
Citação de: MattsMagnusson em 27 de Setembro de 2017, 20:55
Goooooooolo do Barcelona crl!!!!!!!

yupi!

:cheerleaders:

Que falta de noção, dass...
Então?

Claro que estou contente que estejam a perder. É sempre uma alegria ve-los a perder.

Que percam por mil e tenham mais mil lesões e cargas policiais pelo meio.

Quanto pior os adversários tiverem melhor para o Benfica.

Tás como eu, tou maluco de alegria hoje já nem durmo de alegria. O Benfica que se foda o que vale é que o Sporting tá a perder isto de levar 3 do Basel não é nada de mais tomai lagartos que estais a levar 1-0 em casa de uma equipa fraca, vou já abrir o champanhe se quiseres passas por minha casa e celebramos os 2 estão todos convidados.
Exacto.

A alegria num fundo é binária.

rsd

Foda-se, não me fodam.

Uma coisa é jogar mal e perder. Outra coisa é isto.

Os jogadores estão claramente a fazer a cama ao RV.