LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

Jpeeh


L@udrup

Que humilhação...

Na Madeira há mais...

Pode ser que o Rui Revolta vá de vez depois desse jogo...

imightbewrong


alfredo

mesmo falando de algo praticamente impensável, mas para ver como o benfica é gerido, preferia ter um sheik ou bilionario que tratasse do assunto. deitar tudo fora que nao presta e investir forte em vez de todos os anos enfraquecer a equipa.
nós todos os anos fazemos o passo para trás e as equipas que querem o successo fazem o passo para frente

Voros1904

Citação de: Marrokinoum em 27 de Setembro de 2017, 21:36
Só espero a demissão de Rui Vitoria. Tudo o que não passe por aí, tem que rolar cabeças...
Demi qué? o homem só vai ser despedido depois de estar fora de todas as competições, humilhados na europa e há 20 pontos do titulo... FILME VELHO CARALHO

Sickness:SLB

Citação de: pastel1904 em 27 de Setembro de 2017, 21:39
Citação de: Schuldiner em 27 de Setembro de 2017, 21:38
O campeonato acabou de ir com o caralho, de modo irreversível, recuperar esta equipa depois de hoje será uma tarefa muito improvável.

Recuperariam a equipa se corressem com o treinador

Para recuperar a equipa era preciso a equipa ter estado bem até hoje. Isto está uma vergonha há muito tempo, não há nada para recuperar.

XineloBranco


MiguelBenfica


volt

Citação de: fyure em 27 de Setembro de 2017, 21:30
Eu lembro-me muito bem do jogo com o Celta. Lembro-me de chorar e o catano. Agora vejo esta merda e só me rio. Em 1999 não tinha maturidade para perceber que aquilo não acontecia por acaso, e que era o desleixo da direcção e do departamento de futebol que tinham levado a tamnho estrondo.

Desde há semanas que vemos isto e não são poucos os que dizem: '90's all over again' ' regresso aos anos nas ventas' 'para quem não sabia o que eram os anos do Benfica, aí está uma equipa à altura desses planteis'

E não é por acaso. Já sabemos como é, o que é. Lembramo-nos bem e as semelhanças são muitas. As responsabilidades vêm quase do mesmo lado e as soluções, meus amigos, desiludam-se. Desta vez não existem.

Esse jogo com o Celta, eu era daqueles que acreditava que se metessemos uma batatinha ainda podiamos vir discutir o jogo para lisboa, andava para aí no meu 6º ano e como tu, não percebia nada disto. Lembro-me de vir o jvp a uma conferencia de imprensa depois pedir desculpa aos socios.

Hoje, com 29 anos, sabes o que é que se passou? Cheguei ao intervalo e desliguei a stream, porque não estava para me chatear e sofrer a pala desta merda. É isto que este presidente e esta direcção estão a conseguir fazer em mim, um gajo sócio, com redpass e que faz 600km sempre que há jogo em casa, que ficava doente quando não ganhava jogos e intratavel ao ponto de ninguém poder falar de futebol comigo.

O chavão do 'não podemos ganhar sempre' é verdadeiro, mas uma coisa é saber que fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para tal, mas por uma ou outra razão não deu, outra é ver sabotagem de alto abaixo, andar-se a avisar disso desde o fim da época passada, estar aqui impotente a ver o castelo desmoronar e sem nada poder fazer, a não ser dizer 'eu avisei'.

Parabéns por conseguirem destruir aquilo que eu mais gosto na vida. Obrigado Vieira. Controi lá mais 2 campos no seixal, as pedras da calçada é que dão pontapés na bola e marcam golos pelos jogadores.

ChEsTeR


sbremoved_33753

Voltei apenas para dar um recado aos conas de sabão viveiristas que nunca vêem o verdadeiro culpado. É que o culpado deste merda tem nome.

Luís Filipe Vieira.

Obrigado deus sabotador, mestre destruidor de equipas e patrono das comissões.

Não há UM ÚNICO TREINADOR que se safasse com uma defesa destas. NENHUM.

Mas uma vez mais o culpado vai passar impune. Onde vai o Benfica...

de la serna

isto nem com o melhor treinador do mundo ia lá. os jogadores não estavam com vontade. correr para quê, quando ganham bom dinheiro na mesma? Foi vergonhoso! Todos deviam sofrer um corte nos ordenados. Não orgulharam o Sport Lisboa e Benfica.

Quantos aqui do forum davam tudo para vestir a camisola do Benfica e deixa-la bem suadinha no final do jogo. Até podíamos perder por 15-0 mas não nos podiam acusar de falta de atitude.

Em Bilbao há um clube onde só jogam bascos, sonho um dia com um Benfica onde só joguem Benfiquistas


SLB-1904

Realidade? Está tudo bem. Apoiem!!!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

diabo maiato

Citação de: quinjeajero em 27 de Setembro de 2017, 21:39
Citação de: diabo maiato em 27 de Setembro de 2017, 21:36
mas aquilo é algum penalty, o que deu o 3º golo??!!

Sem dúvida que depois deste jogo, conseguiste mesmo destacar o que é importante discutir  ;D
Não!! calma!!!! já comentei que foi uma vergonha!!! No entanto esse penalty fantasma e aquela entrada suicida do AA contribuiram também, não achas??!!