LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

Krovinovas

Os jogadores já não estão com o treinador. Não correm, não pressionam, nada, zero. É notório.

Queimaxo

Muito mau. E  o mais vergonhoso é que o Basel nem precisou de se esforçar para nos causar problemas. Muito triste este dia.

ptmam

Agora já percebo quando disseram que o titulo de 2004/2005 fez mal ao Benfica! Ganhamos sem jogar um caralho, o cancro estava lá! Estes 2 últimos títulos são exactamente a mesma merda, e ninguém me tira da cabeça que ganhamos muito disto em piloto automático, e mais. Não queria cá o Jesus quero que ele se foda, mas em termos de jogo jogado, dá milhões a zero ao Rui Vitória, quem disser o contrário é hipócrita, está à vista de todos!

costapequeno


ShelbyCo

Citação de: imightbewrong em 27 de Setembro de 2017, 21:40
Citação de: TiagoJorge6 em 27 de Setembro de 2017, 21:17
Citação de: imightbewrong em 27 de Setembro de 2017, 21:16
A que horas chegam a Lisboa?
É preciso alguém que saiba estas merdas e que informe.

Eu estou lá!
Dizem que é amanhã as 13h20.
Trabalho mesmo junto ao aeroporto.

Vou à Portela esperar os imbecis!

alfredo

Citação de: Jpeeh em 27 de Setembro de 2017, 21:40
E andava aqui um gajo a pensar que íamos ganhar. 'Tá bem tá.

basta ires para o início do topico... gabhar isso etc... sim sim

Vitor Abreu

O Pedro Henriques disse que em 10 jogos isto acontece uma vez. Já eu digo que se voltassemos a jogar com eles o resultado era o mesmo ou pior.

Cão




É esperar que o Mendes ligue ao NGL e diga para correr com o Rui Processos


poiudivino

Não tenho palavras. Dos momentos europeus mais tristes que vivi...

Tou sinceramente abatido. esta semana vai culminar com uma ag...e que nao vai mudar nada.

BENFIKA

Vamos ter uma mensagem de muita esperança...

O RV diz amém a tudo o que o Vieira faz, agora quem se fode é ele.

E não me tiram da cabeça que muita gente do plantel nao gostou da brincadeira que se passou neste verão.

RVS

Citação de: Sickness:SLB em 27 de Setembro de 2017, 21:39
E andamos nós a levar amarelos aqui por tratar os bois pelos nomes ahah
Ter razão não da licença para dizer todas as barbaridades que vem à cabeça e ofender. Não perceber isto a mim faz-me confusão.


_Xebola_

Que acabe a época já por favor.. por favor.. por favor..

Não quero levar 10 do Manchester por favor que acabe a época...

Que se alegue que não temos dinheiro para as viagens e que se abdique da europa...

Léo_SLB20

Nunca me senti tão humilhado na minha vida !!! Não percebo como é que os mesmos jogadores de um ano para o outro desaprenderam a jogar ... O Rui Vitória depois desta só tem é de pedir a demissão ... eu sempre defendi que deviamos de apoiar a equipa , mas em humilhações destas não há defesa possivel  ::bater::

sportbilly

Sobre hoje sp tenho 3 palavras: 


VERGONHOSO-ESCANDALOSO-HUMILHANTE


       :bandeira1: :bandeira2: