LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

nuno666

Citação de: SDarKN3SS em 28 de Setembro de 2017, 00:03

Segundo golo.

Faz o corte no canto e acaba a marcar o golo na nossa área, incrivel

E A culpa desse golo foi de quem???? continuam a bater palmas a esse super extremo chamado Grimaldo...alguma vez o Eliseu era comido assim??? a maior parte dos golos que levamos é quase sempre do lado desse senhor para mim são coincidências a mais...

patriarca

Existe um UNICO Responsável por esta VERGONHA : Luís Filipe Vieira, que embora tenha cartão de Sócio do Benfica, também o tem do Porco e do Smerding e assim está tudo dito. Não é por acaso que ele se mantém MUDO, INERTE, desbarata a Equipa, fala nas Casas do Benfica para ter o SEU APOIO e está-se nas tintas para os SÓCIOS deste Glorioso Clube.
Existem Jogadores INCAPAZES DE REPRESENTAR O GLORIOSO CLUBE, mas a Teimosia do Treinador, com as Ordens emanadas do presidente lá vão DESTRUINDO a Equipa. Julios cesares, luisões, andres almeidas, já não têm condições para jogarem no Benfica !!!!!!!!!! Benfica Sempre !!!!!

nuno666

Citação de: arodrigues84 em 28 de Setembro de 2017, 00:09
Citação de: Jigz em 28 de Setembro de 2017, 00:07

Segundo golo.

Isto é vontade e atitude...quem é mesmo o treinador do basel?

Como é possivel o André Almeida em 2017 ser titularissimo do Benfica? Como???

Virou craque porque passou dispensado em menos de 3 anos a titular

Logan

Uma das noites europeias mais negras da nossa história.

Que vergonha de plantel, que vergonha de equipa técnica, que vergonha de estrutura!

alfredo

mesmo com a cabeca mais fria, que tenho hoje demanha, nao consigo ver algo de positivo. foi um jogo em que todos elementos falharam de forma monumental.
mas tudo faz sentido: as vendas de pecas importantes da equipa nao aconteceu de maneira sustentável e nao foram compensadas como se podia esperar. algo que já se discute aqui há semanas e que se esperava, mas (tanto nós como os responsáveis) sempre existia uma esperanca que as coisas se iam aguentando. bem, ao longo da época via se bem que isso algum dia ia dar na catástrofe, e ontem foi o dia...
jogadores sem orientacao nem vontade. um treinador desorientado. um presidente em desespero a vender os nossos ativos que garantiam continuidade desportiva.
estou para ver como a direccao vai reagir, e acho bem que tudo aconteceu antes da ag. espero que haja muito pessoal critico a fazer perguntas e pedir explicacoes. e ao fim, mas a esperanca é baixa, que algo mude.
ontem aínda disse aqui, que ao ver como as coisas correm, preferia ter o clube numa mao forte, como um bilionario ou sheik, que tomava conta disto tudo e nao geria o clube como que seja o alimento de tantos diretores que falham tantas vezes. um que invista num plano desportivo em vez de cada vez voltar a zero porque venderam metade da equipa. bem, nao acho que isso seja um scenário provavel, mas vendo como o futebol europeu desenvolve, pode-se ver que isso vai tornar-se uma pequena elite que vai fugindo aos outros. e quase todos eles têm uma mao forte atrás. clubes como o benfica apenas serao os fornecedores para essa meia duzia de clubes.
mas seja como for, está na hora de uma pequena revolucao dentro do benfica, para salvar a época. eu penso que despedir rv agora seria um sinal errado. isso apenas aumentaria o desespero. deviam meter a jogar jovens da equipa b, e pensar seriamente sobre reforcos. para mais evitar as vendas de último minuto e nao esperar de preencher as vagas até ao ultimo minuto.

zerocool

O estado miseravel do nosso clube vê-se num simples facto....o Presidente do clube e o capitão de equipa já vieram pedir desculpas pela derrota???Ou será tudo isto mais um dia normal de trabalho???

SLBffg

que vergonha, passar de um 3-2 numa eliminatoria com o Bayern a isto... um gajo agora até começa a pensar o que teria sido os ultimos dois anos se tivessemos tido um treinador

JPG

Isai@sReis

Imortal10

Citação de: nuno666 em 28 de Setembro de 2017, 08:53

Segundo golo.

E A culpa desse golo foi de quem???? continuam a bater palmas a esse super extremo chamado Grimaldo...alguma vez o Eliseu era comido assim??? a maior parte dos golos que levamos é quase sempre do lado desse senhor para mim são coincidências a mais...

E o André Almeida, nem vai a bola, nem cobre o gajo que marca o golo, nem o mete em fora de jogo... Fdx nulidade do crl e ha quem defenda isto como titular do Benfica.

Anti-Corruptos

Citação de: SLBffg em 28 de Setembro de 2017, 09:09
que vergonha, passar de um 3-2 numa eliminatoria com o Bayern a isto... um gajo agora até começa a pensar o que teria sido os ultimos dois anos se tivessemos tido um treinador

A malta gosta muito de trazer à baila os 3-2 com o Bayern. Faz-me lembrar os lagartos e o 1-0 no Bernabeu até aos 88 minutos.

Mentalizem-se que os 3-2 foi um acaso, foi como quando um Paços ou Arouca vem ganhar à Luz.

Apanhassemos outra vez o Bayern 2 semanas depois e já não ficava 3-2.

Ramdown

blog benficaatemorrer

foi tão bom ou tão mau que ás tantas passei pelo relato da btv e aqueles dois chupa piças que lá estavam ficaram calados uns 2 minutos para depois, quando abriram a boca foi para dizerem os resultados dos outros jogos.

nem aqueles avençados com língua de veludo pousada no pénis do seu criador conseguiram ter palavras...

agora imaginem nós.

puta que pariu isto.