LdC FG 2ª J: FK Zenit 3 - 1 SL Benfica, 02Out. Qua. 20h00 *TVI*

FK Zenit 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Lunev, Smolnikov, Ivanovic, Rakitskiy, Douglas Santos, Wilmar Barrios, Ozdoev, Shatov, Driussi, Azmoun, Dzyuba
Treinador: Sergei Semak
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Carlos Vinícius [60m]), Gabriel Pires, Pizzi (Caio Lucas [60m]), Rafa, Adel Taarabt, Haris Seferović (Raúl de Tomás [81m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Raúl de Tomás (85)

poiudivino

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Outubro de 2019, 22:25
Citação de: poiudivino em 02 de Outubro de 2019, 22:19
6 faltas que fizemos. 6!
Nem o Setúbal faz tão poucas faltas no Dragão.

0 agressividade. A estatística de duelos ganhos é vergonhosa. 0 atitude.
Ainda é preciso ter calma, Lage?
mas quais duelos ganhos man? conseguimos perder bolas dividias quando éramos 3 para 1, para lá de ridículo. esta merda de equipa nao tem vigor nenhum, chama zero, pujança zero. E o mais caricato é que, se recebem no ultimo dia do final de cada mês, pelo menos nas contas bancárias têm uns bons milhares que ainda nao deu para gastar pois caiu faz um par de dias.

Duelos no sentido de falta de agressividade da disputa da bola, vai ao encontro do que dizes.

No meu tempo chamava-se falta de tesão, agora deve ser falta de dinâmicas de pressão na proximidade com o adversário entrelinhas e o caralho a 8

GTtdi_SLB

quando se banalizarem as 0 vitórias na champions quero ver que merda vai o vigareira vender quando o produto já näo tiver brilho. aí já gastas dinheiro que nao terás?

nigeriano

Não é fácil sentir vergonha do meu clube mas hoje não tenho outro sentimento.

O que fizeram ao meu Benfica?

Vergonha, Vieira, Vergonha

Desilusão, Bruno, Desilusão

O resto nem falo.

O meu Benfica entregue aos bichos, neste caso a esta sanguessuga de bigode.

Deixa nos em paz e vai morrer longe.

Pedrini1904

Citação de: Partouze em 02 de Outubro de 2019, 21:58
Não se esqueçam importante é votar domingo e estar bem de saúde.

Tenham calma vá....

Não não sou o Lage.

E dar um beijinho à professora de Estudo do Meio do filho

supersueca

Oh Lage ! Exige é um plantel a sério, não este misto de infantário e cemitério de elefantes.

ponta de lança

A ver se vamos à Cova da Piedade na máxima força. Alguém tem de pagar a fatura.

:crazy2:

Slbsuporter

Borrem a cara com a merda que jogam. Horrível, o Famalicão jogaria melhor

EverlastingCunt

Román

Triste muito triste.. não fazemos dois passes e tudo a passo assim é impossível. É ver um Brugge, genk, salzsburg, Estrela vermelha.. atitude, não ir derrotado para o jogo

Pedrini1904

O Lage é incapaz de admitir a merda que jogamos e ainda diz que temos de levar o Benfica nacional para a Europa, este gajo ta fora dela

Nramos

Mais uma vez tivemos o Benfica europeu de Vieira. O Benfica de serviços mínimos.

O Benfica do "podiamos comprar craques, mas pode correr mal".

Que nojo me mete este Benfica "a champions não é para nós". Preferia 1000x aquele Benfica fraco e limitado, mas com garra e vontade do passado.

Tudo acomodado ao Benfica de discussão interna.

Puta que pariu esta mentalidade de merda que só tem como objetivo perpetuar os esquemas e o compadrio.

Vão ser corridos ao biqueiro. Um dia...um dia.

pcslb

Citação de: Manto Sagrado em 02 de Outubro de 2019, 22:11
Já fui deixar o meu comentario no face do Benfica...va la que já sê muita gente a cascar em quem deve....em LFV!!

Gente indignada no facebook!
Que caso sério.

Desculpem a ironia em mais um dia triste do Benfica.

Manto Sagrado

Citação de: sergio19azb em 02 de Outubro de 2019, 22:23
Citação de: Manto Sagrado em 02 de Outubro de 2019, 22:19
Citação de: francisco em 02 de Outubro de 2019, 21:32

Se a Champions fosse contra o Cerro Porteño....
Foi, é e será o melhor treinador que tivemos durante muitos anos, sobretudo desde a viragem do milénio. O resto é conversa. Lage é um manso que ali anda, vê a equipa a perder por 3 e não abre a boca. Começo a achar que se está a acabar o estado de graça do Lage. Compactuou com o presidente, aceitou esta merda de plantel e agora sem o Jonas e sem o Félix, está completamente perdido. Joga o Tarabt, joga o Gedson, o Jota, o RDT, joga tudo a 2º avançado. Sério fds? Ainda em testes?

Eu concordo com a parte do Lage, já o disse anteriormente. E naturalmente que JJ é bom treinador, mas da mesma maneira que o Lage não é topo, o JJ também não é! A nossa memória é que é selectiva. Lembro-me tão bem de um jogo em Vila Conde a perder 1-0 e o JJ completamente atarantado sem saber o que fazer! E para um treinador a relação entre a sua qualidade e os resultados apresentados, é muito ténue, ainda ontem um treinador que todos consideram bom, levou 7 golos em casa, e não faltam casos desses, por isso é que mesmo aqueles que são grandes treinadores, não conseguem ganham sempre.
O problema no Benfica quanto a mim, apesar de mais forças ou fraquezas deste ou daquele treinador está lá em cima...! Enquanto houver dança de treinadores e a mandar continuar o mesmo, o Benfica não vai sair disto!