LdC FG 2ª J: FK Zenit 3 - 1 SL Benfica, 02Out. Qua. 20h00 *TVI*

FK Zenit 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Lunev, Smolnikov, Ivanovic, Rakitskiy, Douglas Santos, Wilmar Barrios, Ozdoev, Shatov, Driussi, Azmoun, Dzyuba
Treinador: Sergei Semak
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Carlos Vinícius [60m]), Gabriel Pires, Pizzi (Caio Lucas [60m]), Rafa, Adel Taarabt, Haris Seferović (Raúl de Tomás [81m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Raúl de Tomás (85)

B.Verissimo

Num clube com exigências sérias rolavam cabeças hoje, mas mais uma vez vai passar com palmadinhas nas costas.
Vergonhoso

ramalho1

Hoje nem entrámos em campo. Foi um jogo miserável. Não houve um jogador que se aproveitasse! Fomos Zero!

poiudivino

Citação de: donovan em 02 de Outubro de 2019, 22:19
Citação de: Greis em 02 de Outubro de 2019, 22:16
Citação de: francisco em 02 de Outubro de 2019, 21:32

Meter a foto deste monte de merda num tópico da Liga dos Campeões. Para além da falta de vergonha, tb há muita falta de noção.

Manca-te
Verdade, mas não me lembro de jogos tão deploráveis na Europa enquanto ele esteve lá.

BATE, equipas de merda do Chipre.

Nem me apetece ir pesquisar, mas o registo na Champs do JJ não é grande trunfo para ir buscar

Granizo

Não vi e penso que nem quero ver.
E tão sureal que ate o RDT marcou.

GTam

LOL o Leipzig levou 2 em casa do Lyon! A teoria dos Vieiristas do colosso alemão desabou!

O falso pote 4! 😂

sergio19azb

Citação de: Manto Sagrado em 02 de Outubro de 2019, 22:19

Se a Champions fosse contra o Cerro Porteño....
Foi, é e será o melhor treinador que tivemos durante muitos anos, sobretudo desde a viragem do milénio. O resto é conversa. Lage é um manso que ali anda, vê a equipa a perder por 3 e não abre a boca. Começo a achar que se está a acabar o estado de graça do Lage. Compactuou com o presidente, aceitou esta merda de plantel e agora sem o Jonas e sem o Félix, está completamente perdido. Joga o Tarabt, joga o Gedson, o Jota, o RDT, joga tudo a 2º avançado. Sério fds? Ainda em testes?

RedVC

FARTO, FARTO, FARTO!

Um daqueles jogos que me envergonhou. Senti vergonha.
Infelizmente nos últimos anos tornou-se recorrente nos jogos Europeus.
Há uma completa falta de ambição. Passividade. Pequenez. Vacuidade. Encara-se os jogos europeus de forma contraída e vazia.
Foi um completo vazio de ideias, atitude, qualidade e pressão competitiva. Nulidade.
O que falta para que os Srs. dirigentes entendam que o SLB não pode andar pela Europa a passar uma ideia vergonhosa do futebol Português?

wilsonrubio

A parte positiva de tudo isto é que o jogo já terminou e dessa forma não levamos mais

supersueca

Citação de: Greis em 02 de Outubro de 2019, 22:16

Meter a foto deste monte de merda num tópico da Liga dos Campeões. Para além da falta de vergonha, tb há muita falta de noção.

Manca-te

Concordo contigo. Mas vai-te preparando. Pro ano está cá. Este ano vai ser a merda anunciada, pro ano há eleições e vai ter de haver um alargar da bolsa para enganar boi.

Manto Sagrado

Citação de: Pikes em 02 de Outubro de 2019, 22:21
Citação de: Manto Sagrado em 02 de Outubro de 2019, 22:19

Se a Champions fosse contra o Cerro Porteño....

Se a LdC fosse contra o Nacional o Bruno Lage tb era o maior.

E eu não quero o JJ de volta, mas o problema é claramente o mesmo nos dois casos. LFV.

100% de acordo...e cada vez mais.....nunca vou mudar de ideias quanto ao RV ser um perfeito idiota...mas quando todos os treinadores flopam num clube...ás tantas o problema está mesmo é mais acima!

Fanatic7

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Outubro de 2019, 22:21
e aquele taraabt? hehe...ganda farsolas...todo um equívoco. Sim, o taraabt, nao me enganei a escrever. Totalmente inofensivo. Fejsa, jardel, tomas tavares, grimaldo, seferovic...tudo malta, por uma razao ou por outra, sem qualquer condiçao de jogar uma competiçao destas.

benfica mais uma vez, um clube adiado. Letra minúscula. Apoiar, o caralho!
A equipa jogou toda a passo, se fores rever o jogo, quantas vezes andou o Taraabt a procura dos colegas desmarcados e não havia 1 que se desmarcar-se, eu achei que foi um jogo muito inglório para ele.

Jotenko

sergio19azb

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Outubro de 2019, 22:21
e aquele taraabt? hehe...ganda farsolas...todo um equívoco. Sim, o taraabt, nao me enganei a escrever. Totalmente inofensivo. Fejsa, jardel, tomas tavares, grimaldo, seferovic...tudo malta, por uma razao ou por outra, sem qualquer condiçao de jogar uma competiçao destas.

benfica mais uma vez, um clube adiado. Letra minúscula. Apoiar, o caralho!
Faltam gajos colhudos, que não usem tanto gel no cabelo. Estes jogadores do Benfica são todos uns bonecos.