LdC FG 2ª J: Juventus FC 1 - 2 SL Benfica, 14Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Juventus FC 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Juventus FC: Perin, Danilo, Bonucci, Bremer, McKennie, Leandro Paredes, Miretti, Cuadrado, Kostic, Milik, Vlahovic
Treinador: Massimiliano Allegri
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [81m]), David Neres (Chiquinho [81m]), Rafa (Diogo Gonçalves [86m]), João Mário (Julian Draxler [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (43), David Neres (55)

cwally

Não estou muito confiante mas espero que a equipa dê um pouco mais de intensidade do que nos últimos jogos. Com a intensidades dos últimos jogos não deve dar para grande coisa.

merlim

O melhor é deixarmo-nos de euforias. A juve é garantidamente a melhor equipa com que até agora jogámos.

Karel Alinho

Mantenho as expectativas baixas, mas com maior confiança do que em anos anteriores.

O nosso grande handicap é o cansaço, depois de quase 2 meses a jogarmos de 3 em 3 dias. Situação que espero que se resolva com as paragens das seleções.

Já falta pouco. Bora fechar esta primeira etapa com chave de ouro, como quem diz, pleno de vitórias!

van33

Citação de: Karel Alinho em 13 de Setembro de 2022, 16:39
Mantenho as expectativas baixas, mas com maior confiança do que em anos anteriores.

O nosso grande handicap é o cansaço, depois de quase 2 meses a jogarmos de 3 em 3 dias. Situação que espero que se resolva com as paragens das seleções.

Já falta pouco. Bora fechar esta primeira etapa com chave de ouro, como quem diz, pleno de vitórias!
essa do jogar de 3 em 3 dias é que coiso...só 3 jogos foram de 3 em 3...o resto foi sempre 4 dias e 1 até foi 6 dias

Bekambol

Citação de: van33 em 13 de Setembro de 2022, 16:43
Citação de: Karel Alinho em 13 de Setembro de 2022, 16:39

essa do jogar de 3 em 3 dias é que coiso...só 3 jogos foram de 3 em 3...o resto foi sempre 4 dias e 1 até foi 6 dias

Sim, penso que é mais a pressão da necessidade de ganhar e de fazer a equipa e o plantel.

ff77

Citação de: cwally em 13 de Setembro de 2022, 16:17
Não estou muito confiante mas espero que a equipa dê um pouco mais de intensidade do que nos últimos jogos. Com a intensidades dos últimos jogos não deve dar para grande coisa.
Se formos por aí diria que a juve tb não dará grande coisa.

É Champions, intensidade estará lá e mesmo algum potencial desgaste é superado ao contrário do que acontece no campeonato.

Não estou eufórico, mas estou confiante que podemos lá fazer um bom resultado (empate ou vitória).

arodrigues84

Citação de: merlim em 13 de Setembro de 2022, 16:23
O melhor é deixarmo-nos de euforias. A juve é garantidamente a melhor equipa com que até agora jogámos.

Jogos oficiais sim.

Armani

Agora sim jogo grande, que vai pôr a equipa seriamente à prova. Vamos finalmente ver de que é feita esta juve.

Manpaz1904

Por isso é que não acredito numa goleada.

MLM

Não tenho expectativas baixas, espero que façamos um bom jogo.
Claro que a nível Europeu, as vezes pode se perder, mesmo jogando bem. Mas temos condições para além de jogar bem, conseguir um bom resultado. E espero ambição, que o bom resultado seja ganhar, não apenas empatar.

MLM

Sabes que mesmo que ganhemos, vão dizer que é a "pior Juventus dos últimos anos", certo?  :rir:

Kinkolas

Citação de: MLM em 13 de Setembro de 2022, 17:20
Sabes que mesmo que ganhemos, vão dizer que é a "pior Juventus dos últimos anos", certo?  :rir:

A pior Juventus foi aquela eliminada pelo Putedo há 2 ou 3 anos atrás.

Rørikus

Não estou confiante, nadinha mesmo. O Benfica ainda tem que melhorar muito. Mas vamos ver.

merlim

Citação de: MLM em 13 de Setembro de 2022, 17:20

O que os outros dizem para mim vale 0. O problema é que nós dizemos quando as coisas não correm como esperamos. Isso sim é oq nos faz mal.

Kinkolas

Schmidt: "Se não for possível ganhar, trazer pelo menos 1 ponto."