LdC FG 2ª J: Paris SG 3 - 0 SL Benfica, 02Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Paris SG 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Sirigu, van der Wiel, Alex, Marquinhos, Maxwell, Thiago Motta, Matuidi, Verratti, Lavezzi, Ibrahimovic, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (André Gomes [28m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [66m]), Filip Djuricić (Lazar Marković [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

20Nico Gaitan20

se for para perder que seja por uns 5-0 para ver se existe vassourada geral, farto disto.

Vala

Com o melhor plantel dos últimos 30 anos, o melhor treinador dos últimos 50, e o melhor presidente dos últimos 100, queriam lutar pelo campeonato de Portugal, esse objectivo sem interesse nenhum? Obvio que não, com tanta qualidade junta, a Liga dos Campeões sim, é o verdadeiro objectivo do Benfica...

daviduarte

odistraido

Person14slb

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2013, 21:45
Citação de: Person14slb em 28 de Setembro de 2013, 21:43
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2013, 21:37
Alguém quer saber desta merda para alguma coisa?

O Benfica do Artur Jorge e do seu presidente patético que apanhe 4 secos.
Quem vier que feche a porta.
Quero eu.

E tu também, nem tu te acreditas no que escreves.

Estou-me honestamente a cagar para este jogo.
Interessa para quê mesmo?
O Benfica é um barco todo furado.
Sai do Barco então. Eu não saio do Barco, nem que vá com ele ao fundo.

BlankFile

É difícil encarar este jogo depois do desaire contra o Belenenses em pleno Estádio da Luz. Muito difícil. Obviamente vou ver o jogo e desejar que o Benfica possa fazer um brilharete. Um empate já será um resultado positivo, tendo em conta a valia do adversário e o facto de jogar em casa.

10Baggio

Citação de: BlankFile em 28 de Setembro de 2013, 23:34
É difícil encarar este jogo depois do desaire contra o Belenenses em pleno Estádio da Luz. Muito difícil. Obviamente vou ver o jogo e desejar que o Benfica possa fazer um brilharete. Um empate já será um resultado positivo, tendo em conta a valia do adversário e o facto de jogar em casa.

Vou ver o jogo completamente a cagar para isto...

Trezeguet

Roting

_Benfiquista_

Vou-me agarrar para este jogo ao facto de regra geral, depois de fazermos um resultado menos bom, com uma má exibição, logo a seguir vencermos e jogarmos bem...

Person14slb

J_PN

Como o objetivo é a final da Champions a equipa deve entrar em campo com um nada de mais vontade do que o jogo contra o Belenenses. A equipa é a imagem do treinador e presidente, falam da CL sempre que vêm a público os jogadores já interiorizaram isso e cagam-se no campeonato. Nada que já não esperava.

slbenfever

Se a atitude for a mesma de hoje, levamos um cabaz bem grande. Os próximos dois jogos vão ser bem dolorosos.

peter058

Se bem conheço o Benfica, neste tipo de jogos jogamos sempre bem... pena ser só na champions