LdC FG 2ª J: Paris SG 3 - 0 SL Benfica, 02Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Paris SG 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Sirigu, van der Wiel, Alex, Marquinhos, Maxwell, Thiago Motta, Matuidi, Verratti, Lavezzi, Ibrahimovic, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (André Gomes [28m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [66m]), Filip Djuricić (Lazar Marković [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

JoaoLemos

Vamos perder 2-0, sem grande espalhafato e talvez incomodemos o Sirigu duas ou três vezes.

J_PN

Citação de: peter058 em 29 de Setembro de 2013, 00:31
Se bem conheço o Benfica, neste tipo de jogos jogamos sempre bem... pena ser só na champions

Incrível a sobranceria desta equipa. Parecemos nós que ganhamos o campeonato há 10 anos seguidos para ter a puta da lata de cagar num jogo do campeonato como fizémos hoje.

Sickness:SLB

Citação de: Jaime_PN em 29 de Setembro de 2013, 00:42
Citação de: peter058 em 29 de Setembro de 2013, 00:31
Se bem conheço o Benfica, neste tipo de jogos jogamos sempre bem... pena ser só na champions

Incrível a sobranceria desta equipa. Parecemos nós que ganhamos o campeonato há 10 anos seguidos para ter a puta da lata de cagar num jogo do campeonato como fizémos hoje.

Quando vejo a minha equipa a não correr, a não lutar, a não querer ganhar o jogo (porque no fundo não lutar significa que não estão muito ralados com a vitória), só posso dizer que tiveram o que procuraram. Empataram e foi muito bem feito. Nem chamo o árbitro para aqui, sequer. Se quisessem ganhar, se fizessem por isso, eu defendia-os e atirava-me a quem aldrabou. Assim, desta maneira, vão po c*ralho! Só tiveram o que mereceram, por isso que não venham com conversas de merda. O Benfica não quis ganhar o jogo...o árbitro ajudou-os a não ganharem. Foi amigo.

mojo_j0jo

apesar de não estarmos a jogar um boi, o Benfica tem jogadores de grande qualidade individual q gostam dos holofotes da champions, por isso continuo achar q não me supreenderia nada uma vitória em paris, especialmente vindos de um mau resultado interno... para este jogo estou tranquilo e confiante

o problema é depois no domingo quando jogarmos com o estoril

chocapito

«Benfica está melhor que o PSG» - Ricardo Carvalho

O defesa-central português do Mónaco analisa o embate da próxima quarta-feira entre o Benfica e o PSG, referente à fase de grupos da Liga dos Campeões.

«Tenho a impressão que o Benfica está melhor, porque o PSG não começou bem o campeonato. Penso que será um encontro equilibrado entre duas equipas compostas por excelentes jogadores. Com o atual momento de forma, penso que o Benfica vai conseguir um bom resultado. Depois, com tantos portugueses em Paris, o Benfica jogará como em casa», disse Ricardo Carvalho em conferência de imprensa.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=430804

Trezeguet

«Benfica está melhor que o PSG» - Ricardo Carvalho

não sabia PSG estava assim tão mau

Pontix

Como o Laurent Blanc não conhece tão bem o JJ, somos capazes de ter um resultado razoável. Vencer duvido, mas empate talvez. Penso que mais depressa levamos banho no Estoril que em Paris.

Ramiro Lopes

O Jesus pode jogar com Rodrigo, Lima e Cardozo na frente, apoiados por Markovic, Sulejmani e Gaitán e apanharmos 5 no bucho que o iluminado do presidente aparecia a dizer que o Jesus está a experimentar uma técnica pioneira no futebol e que temos de estar unidos. E os 80% lá iam atrás...

mWo

Epá...depois do que tive de ver hoje, está época, a época passada, as últimas 4 épocas, os últimos 10 anos, já nem sei o que dizer mais.

Não me sinto bem na mediocridade, no falhanço. Isto não é o Benfica.

Nó Cego

dmc

Como o jogo é para a LC, os jogadores do Benfica vão ter atitude.
Ao que isto chegou...

Paspalho

Citação de: JoaoLemos em 29 de Setembro de 2013, 00:33
Vamos perder 2-0, sem grande espalhafato e talvez incomodemos o Sirigu duas ou três vezes.

Se a coisa correr bem...

parras_bs

Joguem à bola mimados de merda!
Honrem a camisola encarnada que outrora fora a camisola de um dos clubes mais bem sucedidos da Europa.

fmb

Paspalho

Citação de: parras_bs em 29 de Setembro de 2013, 02:24
Joguem à bola mimados de merda!
Honrem a camisola encarnada que outrora fora a camisola de um dos clubes mais bem sucedidos da Europa.

Isso foi no tempo em que não havia televisões a mandar no futebol ou livre circulação de jogadores!