LdC FG 2ª J: Paris SG 3 - 0 SL Benfica, 02Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Paris SG 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Sirigu, van der Wiel, Alex, Marquinhos, Maxwell, Thiago Motta, Matuidi, Verratti, Lavezzi, Ibrahimovic, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (André Gomes [28m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [66m]), Filip Djuricić (Lazar Marković [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

iloy

è impossivel ter 22000 adeptos simplesmente porque o PSG ja tem 32 000 adeptos com cartao annual. penso que vao estar entre 6000 e 8000 benfiquistas.

Shoky

Não conheço um único Benfiquista que me diga: "estou empolgado para o jogo de Paris".
Um único.

Esta situação arrastou o Benfica para um estado de adormecimento total.
Já não queremos saber dos jogos, porque sabemos que o nosso destino é perder.

E quem nos lidera nada faz para mudar este status quo.
O meu sobrinho de 8 anos fanático pelo Benfica, que não perdia um minuto dos jogos todos e me chagava a cabeça com perguntas...agora com o Belenenses viu 15 minutos e foi jogar palavraz para a cozinha.

É isto que queremos para o futuro? Atenção...acho que o puto só fez é bem. Isto faz mal à saúde.

joao12soares

Que os emigrantes nos levem a obter um bom resultado.

Benfiquismo

Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2013, 16:38
Não conheço um único Benfiquista que me diga: "estou empolgado para o jogo de Paris".
Um único.

O meu sobrinho de 8 anos fanático pelo Benfica, que não perdia um minuto dos jogos todos e me chagava a cabeça com perguntas...agora com o Belenenses viu 15 minutos e foi jogar palavraz para a cozinha.

É isto que queremos para o futuro? Atenção...acho que o puto só fez é bem. Isto faz mal à saúde.
Como eu te entendo, tenho um filho e desde o fim da época passada que já nem quer ver os jogos, esta época ainda nem um viu.

Person14slb

Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2013, 16:38
Um único.

Eu estou empolgado. Nunca mais é quarta...

Person14slb

Citação de: iloy em 30 de Setembro de 2013, 16:30
è impossivel ter 22000 adeptos simplesmente porque o PSG ja tem 32 000 adeptos com cartao annual. penso que vao estar entre 6000 e 8000 benfiquistas.
Obviamente como é dia da semana, muitos dessas pessoas com lugares anuais, não podem, outras tão doentes, outras tão a fazer seja o que for.

Eu acredito em 15 mil benfiquistas pelo menos, minha previsão.

mWo

Qualquer resultado diferente da derrota será uma grande surpresa para mim. Mais racional que isto não consigo ser.

diabinho99

é Natural toda esta revolta e a quase escasses de confiança na equipa, penso que a qualidade esta la apenas que existe muita coisa mal digerida da epoca anterior, nao sei mas o que me parece é que os jogadores mais do que as forças perderam a confian9a e a crença no treinador e numa visao um pouco mais dramatica diria mesmo que estao a tentar ver o jj sair do clube o quanto antes.

Mas lembrem se isto é futebol e tudo pode acontecer, ja vimos vitoria na europa do nosso clube em epocas em que no campeonato perdiamos muitos pontos, assim como ja vimos varias equipas fazerem jogos historicos contra todas as espectativas.

EU VOU LA ESTAR!!!

FORçA SLB!!!

Toque de calcanhar

Eu também estou empolgado, o árbitro é estrangeiro, só isso dá logo outra "pica"!

Johnny|SLB

Se o nosso problema fossem só os árbitros.. Enfim, enganem-se prai.

superPEPE

mais um jogo para ver só porque sim!!

é o Benfica e nem que fosse contra o FC PIPI...

contudo, qualquer resultado que não seja a derrota vai ser surpreendente...

e a continuidade do treinador tambem!!  vai ser o CINFÃES a despedir o JESUs?!?!

20Nico Gaitan20

uma coisa é certa não me chateio muito com o Benfica, a realidade é que eu sentia o Benfica como o crl a 1 ano atras, neste momento estou praticamente ''morto'' para o Benfica.

Toque de calcanhar

Citação de: Johnny|SLB em 30 de Setembro de 2013, 17:55
Se o nosso problema fossem só os árbitros.. Enfim, enganem-se prai.

Não é o único, mas se não fossem esses, os outros problemas perdiam muita da sua importância... olha os de lá de cima, nos últimos 3 anos tenho dificuldade em me lembrar de um grande jogo que tenham feito, mas ninguém fala disso porque ganharam os 3 campeonatos... levados ao colo!