LdC FG 2ª J: Paris SG 3 - 0 SL Benfica, 02Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Paris SG 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Sirigu, van der Wiel, Alex, Marquinhos, Maxwell, Thiago Motta, Matuidi, Verratti, Lavezzi, Ibrahimovic, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (André Gomes [28m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [66m]), Filip Djuricić (Lazar Marković [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

ElPibe_SLB

Espera lá...

Fala-se agora em 20 mil adeptos benfiquistas, será mesmo?  :flagglorioso:

flavioslb

ElPibe_SLB

mojo_j0jo

Citação de: flavioslb em 30 de Setembro de 2013, 19:58
Vamos fazer uma exibição monstruosa, podem ter a certeza.

eu também acho q sim, aliás até acredito q ganhemos o jogo, não acho o PSG tudo isso q querem fazer dele

mas se ganharmos com uma boa exibição, dá vontade de mandar um ovo podre à cara dos meninos q não jogam um piço no tugão, q parece q fazem um frete a jogar a liga portuguesa dando a imagem q parecem demasiado bons para o campeonato

mWo

Citação de: flavioslb em 30 de Setembro de 2013, 19:58
Vamos fazer uma exibição monstruosa, podem ter a certeza.

E se for monstruosa para o mal? É mais provável do que para o outro sentido, digo eu.

leo

Um ponto já é bom resultado.
Sejamos realistas, com metade do "Budget " deles, quase de certeza que conseguíamos vencer a liga dos campeões.
Eles teem jogadores talhados para esta competição.

Bethinho

Artur
A.Almeida,Luisão,Garay,Siqueira
Fejsa,Matic,
Enzo,Markovic,Gaitan
Cardozo

paulomaia1972

Oblak

Almeida
Garay
Luisão
Siqueira

Fejsa
Matic
Perez
Djuricic

Markovic
Lima

Tr. qq

iloy

Jà disse aqui, fico sempre admirado com o optimismo neste forum. So basta ver os jogos do Benfica desde o inicio da epoca para perceber que muitos aqui nao tem a noçao da realidade quando estao convictos que vamos ganhar porque o PSG è uma équipa qualquer.

Tiaguu

Citação de: leo em 30 de Setembro de 2013, 20:27
Um ponto já é bom resultado.
Sejamos realistas, com metade do "Budget " deles, quase de certeza que conseguíamos vencer a liga dos campeões.
Eles teem jogadores talhados para esta competição.

Sendo verdade , o facto é que nós por exemplo também temos um plantel e respectivo budget 10 vezes superior ao da generalidade das equipas da liga portuguesa e apresentamos em campo um futebol de qualidade ao nível de algumas equipas do meio da tabela (pelo menos , nos jogos que efectuámos até agora).

NunoDuarte

farmacia franco

Acordei agora depois de sábado há noite..... bem vamos lá fazer e tentar defender as cores do nosso Benfica bem em Paris e fazer um bom resultado.

Acredito num bom resultado se não formos condicionado pelas arbitragens mesmo lá fora, não me lembro de um único erro de um árbitro a nosso favor mas sim contra.

E espero algo nesse sentido em Paris.

FORÇA BENFICA PARA CIMA DELES HÁ BENFICA

Trezeguet

se rematam à baliza e a gente sem guarda redes é tramado

andre6664

alguém acredita na vitória ou até empate? deus vos abençoe, perdão... jesus vos abençoe...