LdC FG 2ª J: Paris SG 3 - 0 SL Benfica, 02Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Paris SG 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Sirigu, van der Wiel, Alex, Marquinhos, Maxwell, Thiago Motta, Matuidi, Verratti, Lavezzi, Ibrahimovic, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (André Gomes [28m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [66m]), Filip Djuricić (Lazar Marković [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Darkboy

Mais facilmente honram a camisola aqui do que contra o Estoril. Vou ver o jogo, mas certamente pouco entusiasmado até à hora do jogo.

van33

Citação de: iloy em 30 de Setembro de 2013, 22:31
Citação de: van33 em 30 de Setembro de 2013, 22:24
Citação de: iloy em 30 de Setembro de 2013, 22:20
Citação de: van33 em 30 de Setembro de 2013, 22:17
o Benfica esta muito mal, o Benfica tem um presidente de mer** tem um treinador de ca** mas apesar de tudo eu pergunto, QUEM É O PSG???

Uma équipa médiana com alguns bom jogadores e mais nada.
pra mim não passam de um paços de ferreira mais chique, nada mais que isso, estes avecs já antes de ter lá o mustafa ou alibaba ou crl como se chama o mafioso que comprou aquilo já não mereciam sequer respeiro, hoje e amanhã muito menos. ate podem ganhar coisa que nao acredito mas não passam de um clube de merda

Sao comentarios como os teus que nao passam de uma merda. Se queres falar de futebol pelo menos tenta escrever sem ofender e de ser um pouco mais objectivo.
porra

Red Eyes

Citação de: sportbilly em 30 de Setembro de 2013, 22:32
Gostava que o Benfica trouxesse um bom resultado, mas vai ser complicado. O meu prognóstico é:

PARIS SAINT GERMAIN   3   S.L.BENFICA   1  :flagglorioso:
E essa bandeira ao alto com uma cara sorridente após uma derrota é o quê? :disgust:

poiudivino

iloy

Citação de: van33 em 30 de Setembro de 2013, 22:36
desculpa iloy se te feri

Eu sou um avećs amigo, sou socio do Benfica desde 10 anos e tenho cartao annual para ver o PSG. Quarta serei benfiquista porque gosta mais do Benfica. Claro que espero ver um grande Benfica mas tambem tenho noçao da difficuldade.
Tu nao querias mais de 3 jogadores do PSG? Eu gostava de ter no Benfica o Sirigu, o maxwell, o tiago Silva, o verrati, o Cavani, o Zlatan.

van33

Citação de: iloy em 30 de Setembro de 2013, 22:41
desculpa iloy se te feri

Eu sou um avećs amigo, sou socio do Benfica desde 10 anos e tenho cartao annual para ver o PSG. Quarta serei benfiquista porque gosta mais do Benfica. Claro que espero ver um grande Benfica mas tambem tenho noçao da difficuldade.
Tu nao querias mais de 3 jogadores do PSG? Eu gostava de ter no Benfica o Sirigu, o maxwell, o tiago Silva, o verrati, o Cavani, o Zlatan.
eu sei que és, como é o meu pai durante 38 anos, os meus tios todos, primos.......daí sentir-me completamente à vontade pra falar como falei. não retiro uma vírgula ao que disse não obstante como à pouco o fiz peço-te desculpa se te ofendi em algo.

iloy

Citação de: van33 em 30 de Setembro de 2013, 22:46
Citação de: iloy em 30 de Setembro de 2013, 22:41
desculpa iloy se te feri

eu sei que és, como é o meu pai durante 38 anos, os meus tios todos, primos.......daí sentir-me completamente à vontade pra falar como falei. não retiro uma vírgula ao que disse não obstante como à pouco o fiz peço-te desculpa se te ofendi em algo.

:drunk:

Tiaguu

Historicamente o psg não é ninguém. Mas em campo não conta a história e sim a qualidade do futebol praticado e nesse aspecto , eles detêm melhores argumentos (jogadores). Se estivessemos até agora esboçado um pingo da qualidade que este plantel tem e deveria exibir , estaria bem mais confiante... Mas pronto , está no código genético de um Benfiquista acreditar , mesmo que tudo ande negro e o pessimismo esteja instalado , no fundo o desejo de ver o clube vencer mantém a esperança viva. A ver vamos.

arco das maldivas

Não li os posts que estão para trás mas se já estão com aquela conversa de que o Benfica vai ser goleado é porque não tem a mínima noção do que é motivação dos jogadores na champions.

Isto não é o campeonato da fruta e do café com leite que só os portugueses e um ou outro Manuel Perdido acompanham

Puches

Não tenho dinheiro para ir a Paris ver o jogo (nem ao Algarve, na verdade), mas vou conceder a mim mesmo o luxo de me sentar num café, pedir uma garrafinha de vinho e umas azeitonas, e apreciar mais um jogo do Benfica na Liga dos Campeões.

É sempre um momento especial.

sexta_feira

...
Gostava que alguém me explicasse porque o Markovic deve jogar em Paris.
....
Acho que a equipa ainda não está adaptada a ele !

iloy

Citação de: sexta_feira em 30 de Setembro de 2013, 23:31
...
Gostava que alguém me explicasse porque o Markovic deve jogar em Paris.
....
Acho que a equipa ainda não está adaptada a ele !

O Benfica vai jogar em contra attaque e penso que o markovic è muito perigoso quando tem espaço.

leo

Citação de: Tiaguu em 30 de Setembro de 2013, 23:00
Historicamente o psg não é ninguém. Mas em campo não conta a história e sim a qualidade do futebol praticado e nesse aspecto , eles detêm melhores argumentos (jogadores). Se estivessemos até agora esboçado um pingo da qualidade que este plantel tem e deveria exibir , estaria bem mais confiante... Mas pronto , está no código genético de um Benfiquista acreditar , mesmo que tudo ande negro e o pessimismo esteja instalado , no fundo o desejo de ver o clube vencer mantém a esperança viva. A ver vamos.

Historicamente antes dos anos 70, não valem nada. Isso é verdade. Nem existiam. 
Agora se consultares as estatísticas e história do futebol francês has De realizar que eles teem o seu peso e inclusive ganharam um e taça das taças. Aliás para um clube tão novo teem uma história riquíssima. 
E pena é que muitos tugas sejam tão ignorantes e convencidos quanto os avecs (falando de futebol). E neste caso, não estou a visar ninguém em particular (tu), e só uma constatação.

Rufy

Ninguém me sabe dizer qual o sector reservado aos adeptos do SLB?