LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk, 03Out. Qua. 20h15

SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Gomes [45m]), Edcarlos, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Maxi Pereira, Ángel Di María (Binya [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
FK Shakhtar Donetsk: Andriy Pyatov, Oleksandr Kucher, Răzvan Raţ, Dmytro Chygrynskiy, Darijo Srna, Fernandinho, Jádson, Ilsinho, Mariusz Lewandowski, Brandão, Cristiano Lucarelli
Treinador: Mircea Lucescu

Tuga_Power

ate fiquei contente quando o Camacho veio porque pensei que pelo menos a garra e a atitude iam mudar...e de facto mudaram...eu so nao sabia era que ia ser para pior

que vergonha a comecar por um treinador que a perder nao esgota as substituicoes e a que faz foi para tirar o menos mau em campo...parabens Camacho estas a conseguir justificar que precisas de ir la aos teus amigos espanhois buscar 2 ou 3 jogadores em janeiro

Amsterdam

Citação de: Carlos-Gois em 03 de Outubro de 2007, 21:46
Isto à uns anos atrás deu lugar a eleições antecipadas, os dirigentes ganhem vergonha e demitam-se, nao se ve conjunto nenhum, uma autentica manta de retalhos, cada um joga para si ou para a bancada e depois ainda me criticam a mim por discordar 100 % desta direcçao, puta que os pariu a todos pa, um gajo anda a pagar quotas para ouvir promessas, foda-se, é a equipa maravilha , o melhor plantel dos ultimos 10 anos, vamos ser campeoes europeus daqui a 5 anos, 300 mil socios (deve ser com jogos destes que querem lá chegar), pegam num treinador completamente desactualizado que já nao treinava à um bom par de anos so porque é amigo do presidente, vendem Simao e nao compram Micolli e adquirem jogadores como Maxi Pereira por 3 milhoes??!!! Prometemjogadores acima da media, so vejo é jovens com potencial valor, depois admiram-se de ser chacota nacional pelos Ruis santos e Limas deste país, pudera....este vai ser o meu ultimo mes de quotas pagas e so porque ja comprei bilhete contra o Celtic...isto é vergonhoso, chamem-me vergonha de adepto, o que quiserem....situaçoes destas é que nao, nao papo grupes de ninguem!!!

O0

ScorpiO

ABRAM OS OLHOS...
Nós temos uma equipa muito fraquinha mesmo MUITO FRAQUINHA...

Shoky

Sabem o que vos digo?
Não jogamos uma merda!

E ainda nos tiram o melhor jogador do campo!

Tristeza...
Estamos entregues aos bichos!
Prevejo uma época terrivel...Terrivel!

Mastercard

Citação de: Lampi em 03 de Outubro de 2007, 21:46
Oh pá... deêm tempo ao homem, caraças.

Se derem tempo ao homem vão ver que para o ano não passamos estas humilhações pois não vamos estar na Europa.

Ouvi umas gargalhadas vindas de Salónica seria o Santinhos ?

o porblema é que os testes do homem já estão em andamento, o homem não tem tempo nenhum para nada....

e a culpa não é dele, é do presidente que não lhe deu a oportunidade de fazer a pré-epoca e de escolher os reforços :tickedoff:

geslb

Assim nao ficamos qualificados nem para taça UEFA no final da fase dos grupas da liga dos campeoes nem no final do nosso campeonato !!!!!!
Ai Vieira !!!!

KRF

Os meus ódios de estimação (Osgas e Porkos) ganharam enquanto nós andamos a passear no campo. Esta não é a equipa que o LFV citava ser a melhor equipa dos últimos 10 anos ou então está a chamar-nos palhaçoss por irmos ao estádio e pagarmos as cotas para manter estes princepezinhos a viver à nossa custa. Estou lixado e mais lixado fiquei quando os porkos marcaram no último minuto dos descontos mas eles porfiam porfiam até conseguir e nós parecemos umas "bailarinas bem pagas" no campo e o azar não é desculpa para tudo. Quem deve estar a rir-se é o FS pois o Camacho que se cuide dado que já teve tempo para formar uma equipa base mais entrosada e com fio de jogo e nada disso se vê nesta "equipa".
:bah2: :bah2:

PS.
Acho que nem à UEFA vamos..mas para fazer~mos figuras deste calibre é melhor ficar cá pelo burgo pois ficam mais folgados para ganharem a taça dos incompetentes.

simaotorras

realmente pior que perder ou empatar (como tem vindo ha muito a acontecer), é a maneira como a equipa (não) joga...muito mau para ser verdade!! E depois tenho que levar com o Treinador dos ucranianos cheio de pena nossa a dizer que a Uefa para nós ate é muito bom!!

simao77

Citação de: pteixeira em 03 de Outubro de 2007, 21:43
Experimentem colocar umas vaquinhas a pastar no relvado este ano. Poupa-se em salários e em espectáculos tristes. Assim como assim, só se tem feito merda no Estádio da Luz.

É tempo de ouvir o Presidente...

Ahh.. e vem aí a sucursal do F.C. Porto.... o Leiria.
NAO SE ESQUECEM TEMOS O MELHOR PLANTEL DOS ULTIMOS 10ANOS QUEM VIER A SEGUIR MORRE!!!!!!!!MORRE DE RIRE INFELIZMENTE

SLBRulez

Citação de: Lampi em 03 de Outubro de 2007, 21:46
Oh pá... deêm tempo ao homem, caraças.

Se derem tempo ao homem vão ver que para o ano não passamos estas humilhações pois não vamos estar na Europa.

Ouvi umas gargalhadas vindas de Salónica seria o Santinhos ?

Vamos dar tempo? tipo nao sei se notaste este foi um jogo pra LC nao um amigavel

slb4life

este benfica nem bola sabe jogar e impossible aguentar tentar merda junta.....estou para explodir  :crazy2: :crazy2: :D :crazy2: :crazy2:

FKS

txuuu kual demissão de direção....

ele até já pensa no seu sucessor...

ele é o rosto da obra do benfica

ANunes

Citação de: m20 em 03 de Outubro de 2007, 21:37
nao jogamos bem! mas o azar persegue nos

é cá um azar do caralho!!!!!

azar!????!!!!...eu digo-te o que é azar!!!!...azar é trilhar o pistão no diabo da carcela depois duma mija!!!!!

TERO

Com muita magoa que digo isto e podem vir aqui a enxoavalhar-me, mas depois deste jogo, tao cedo não vejo mais nenhum jogo do Benfica.

É mau demais ficar arreadado de 2 competiçoes logo no inicio.

Não marcar a 5 jogos, não ganhar a 4