LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk, 03Out. Qua. 20h15

SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Gomes [45m]), Edcarlos, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Maxi Pereira, Ángel Di María (Binya [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
FK Shakhtar Donetsk: Andriy Pyatov, Oleksandr Kucher, Răzvan Raţ, Dmytro Chygrynskiy, Darijo Srna, Fernandinho, Jádson, Ilsinho, Mariusz Lewandowski, Brandão, Cristiano Lucarelli
Treinador: Mircea Lucescu

Mastercard

geslb

PS : nao me saiem com a desculpa que o arbitro que nos roubou !!!!

simaotorras

O Presidente diz que este é o melhor plantel dos ultimos anos...gostaria de o ouvir falar agora....

the.one

A jogar assim nem contra o clube aqui da minha terrinha ganhamos!  :disgust:

Carlos-Gois

Isto à uns anos atrás deu lugar a eleições antecipadas, os dirigentes ganhem vergonha e demitam-se, nao se ve conjunto nenhum, uma autentica manta de retalhos, cada um joga para si ou para a bancada e depois ainda me criticam a mim por discordar 100 % desta direcçao, puta que os pariu a todos pa, um gajo anda a pagar quotas para ouvir promessas, foda-se, é a equipa maravilha , o melhor plantel dos ultimos 10 anos, vamos ser campeoes europeus daqui a 5 anos, 300 mil socios (deve ser com jogos destes que querem lá chegar), pegam num treinador completamente desactualizado que já nao treinava à um bom par de anos so porque é amigo do presidente, vendem Simao e nao compram Micolli e adquirem jogadores como Maxi Pereira por 3 milhoes??!!! Prometemjogadores acima da media, so vejo é jovens com potencial valor, depois admiram-se de ser chacota nacional pelos Ruis santos e Limas deste país, pudera....este vai ser o meu ultimo mes de quotas pagas e so porque ja comprei bilhete contra o Celtic...isto é vergonhoso, chamem-me vergonha de adepto, o que quiserem....situaçoes destas é que nao, nao papo grupes de ninguem!!!

benfiquista58

grande exibiçao do benfica
deviao estar com sono porque quando os russos corriam os nossos passeiavao no campo
somos os maiores

Jakub

Citação de: Avante_pelo_BENFICA em 03 de Outubro de 2007, 21:42
Citação de: Mr.Binovic em 03 de Outubro de 2007, 21:39
Incapacidade da equipa à parte, azares à parte..

HOJE TIVEMOS UM ARTISTA AO NIVEL DO MARC BATTA...

Nada mais a dizer...

Divirtam-se

Faz um favor a ti mesmo e tira as palas dos olhos... o árbito nao precisava de roubar o Benfica... Foi dos piores jogos que já vi.. Uma Vergonha!!!! espero que o estádio da LUZ fique as moscas... Tenham vergonha na cara, a começar pelo mete nojo do CARDOZO! essa fraude de 9 milhoes de euros!

um bem haja, digam adeus a champions

Pá mas conheces-me de algum lado? Mas tiro as palas dos olhos pk? Pa ver que dos 73 aos 94 jogou-se 10 minutos? Deve ser...

SLBRulez

Fazemos assim eles ainda recebem um cheque no fim do mes e que tal por cada derrota ou empate levam um carro partido

Kyuss9

Indescritivelmente mau para comentar...é demasiado triste ver o Benfica ser representado desta forma.

PS: Já agora, o Celtic venceu o Milan em casa (2-1)...

Lampi

Oh pá... deêm tempo ao homem, caraças.

Se derem tempo ao homem vão ver que para o ano não passamos estas humilhações pois não vamos estar na Europa.

Ouvi umas gargalhadas vindas de Salónica seria o Santinhos ?

Al-Quaeda

Citação de: m20 em 03 de Outubro de 2007, 21:44
Citação de: marcopauloferreira em 03 de Outubro de 2007, 21:39
Citação de: Al-Quaeda em 03 de Outubro de 2007, 21:35
Citação de: Cado em 03 de Outubro de 2007, 21:32
Onde é que estao os artistas do 3-1?

Boa pergunta..

Estou... agora acreditar é crime???

Estou aqui pior que muitos mas não deixei de acreditar... repito, se não formos nós a acreditar... quem será???

Os porcos lá ganharam no fim... realmente... eu já estava a prever esta merda! :(

Disse aqui há 2 semanas atrás que não me admirava se passassemos nós e o Shaktar... corrijo agora e digo que se passarem o Celtic e o Shaktar não me admiro nada. Riam-se os mesmos que riram da outra vez!

obrigado por pensares assim!
es das unicas pessoas k ainda m fazem vir aki ao forum! :slb2: :slb2: :slb2:
BENFICA SEMPRE!

O futebol não é feito de fé e de milgares, o futebol é feito para quem sabe jogar!

O Benfica parece que desaprendeu! Parece que já não sabe jogar a bola!

ela é benfiquista

Citação de: Amsterdam em 03 de Outubro de 2007, 21:43
Citação de: VitorPaneira7 em 03 de Outubro de 2007, 21:41
Há vários lances e momentos que definem o momento do Benfica, a cara tapada de Nélson após lesão, Cardozo a levantar a cabeça e as mãos pedindo ajuda divina após remate de cabeça, Camacho a pedir a Pereira para irem para a área ou o falhanço o ultimo minuto perante uma baliza sem guarda-redes. O Benfica é uma equipa  azarenta ,sem confiança, desmoralizada e  sem colectivo.

Não me apetece culpar alguém, estou triste e pergunto o que se passa com o Glorioso.

Estou com tu....Triste com este momento....

e se antes podia vir a este site conversar, isso agora tornou-se impossivél...continuo a cá vir porque é um vicio mas o nivél está muito mau.....

Foste dos poucos que soube resumir o estado de alma....

Um abraço forte....e viva o  :slb2:   (este boneco tem um pouco cara de parvo...)
:bow2: :cry2:

carlosasvs

Citação de: Al-Quaeda em 03 de Outubro de 2007, 21:44
Citação de: carlosasvs em 03 de Outubro de 2007, 21:43
Citação de: Al-Quaeda em 03 de Outubro de 2007, 21:41
Citação de: Cado em 03 de Outubro de 2007, 21:38
os tripas ganharam mesmo no final.... nojo nojo nojo

Para mim não é nojo nenhum! Espero que ganhem mais jogos!

Primiero sou português depois benfiquista!
infiltrado

Epa tu cala-te!

Depois diz que para o ano não vamos à Champions mesmo que fiquemos em 3º lugar na liga!!

até pode ficar em 5º ou 6º sou sempre benfiquistas e tenho odio de morte do porto clube que nos tenta destruir.