LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk, 03Out. Qua. 20h15

SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk

Liga dos Campeões


SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Gomes [45m]), Edcarlos, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Maxi Pereira, Ángel Di María (Binya [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
FK Shakhtar Donetsk: Andriy Pyatov, Oleksandr Kucher, Răzvan Raţ, Dmytro Chygrynskiy, Darijo Srna, Fernandinho, Jádson, Ilsinho, Mariusz Lewandowski, Brandão, Cristiano Lucarelli
Treinador: Mircea Lucescu

VitorPaneira7

Há vários lances e momentos que definem o momento do Benfica, a cara tapada de Nélson após lesão, Cardozo a levantar a cabeça e as mãos pedindo ajuda divina após remate de cabeça, Camacho a pedir a Pereira para irem para a área ou o falhanço o ultimo minuto perante uma baliza sem guarda-redes. O Benfica é uma equipa  azarenta ,sem confiança, desmoralizada e  sem colectivo.

Não me apetece culpar alguém, estou triste e pergunto o que se passa com o Glorioso.

FlyMan



Il Capitano

Adeus campeonato, adeus champions !  :cry2:

Resta-nos lutar pelas taca nacionais . . .  :bah2:

Al-Quaeda

Citação de: Cado em 03 de Outubro de 2007, 21:38
os tripas ganharam mesmo no final.... nojo nojo nojo

Para mim não é nojo nenhum! Espero que ganhem mais jogos!

Primiero sou português depois benfiquista!

slbenfica_croft

A realidade está à vista de toda a gente...

Cabe aos adeptos do BENFICA tomarem a atitude correcta...

Ou continua-se a fechar os olhos, e a embarcar em discursos populistas e demagogos, ou pura e simplesmente toma-se uma atitude forte.

Volto a dizer, k espero k de hoje em diante haja tolerancia zero para com todos akeles k não dignificam e não servem o BENFICA de forma correcta...

tass sempre a falar dos assobios e tal, mas espero k não haja perdão, é ASSOBIA-LOS FORTE E FEIO, COM PALAVRÕES, INSULTOS E BARULHO, COMO MTAS VEZES OS BENFIQUISTAS FIZERAM. É CERTO K NEM SEMPRE FOI CORRECTO ESSE TIPO DE ATITUDE, MAS NESTE CASO TEM MESMO K SER ASSIM...

NÃO HÁ VERGONHA NA CARA...

kicas

VERGONHA !!!!

SOMOS OS COITADINHOS DO GRUPO !!!!

UMA MERDA !!!!!

kneissl

Cardozo 9 M não vale um peido!
Di Maria substituto de Simão? AHAH!

Equipa de treta venha a próxima época


Andrew86

isto é que é benfica!, grande equipa!, grande treinador, grande presidente!....é esto o colosso europeu!, a melhor equipa dos ultimos 15 anos fantastico! O0....assim dá gosto :clap1:


geslb

Este Benfica de MERDA nao presta para nem um caralho. Isto poe me nojo. Apesar da équipa ter sida destruida por Fernando Santos, hà que jogadores recém chegados que nao lutem : Cardozo que tanto custou quase nao conseque dominar uma bola. Isto é inaceitavel. O Benfica merece ao menos respeito, porque perder jogos acontece mas sem lutar isso nao, fodasse !!!!

SLBRulez

Citação de: ela é benfiquista em 03 de Outubro de 2007, 21:40
esta equipa nao merece os benfiquistas ! :metal: :metal:

tou do teu lado eles nao merecem 6 milhoes de pessoas a apoiarem merecem 0
mas nao faz mal eles ainda recebem o cheque com um balurdio por um trabalho que nem fazem

iloy

e eu que achava que nao podia ser pior, atè nao ficamos nos lugares europeu com este ritmo.

mar_vivo

De mal a pior... Pontapé para a frente e fé em quem?... Onde está o fio de jogo? que miséria! :ashamed: