LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk, 03Out. Qua. 20h15

SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Gomes [45m]), Edcarlos, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Maxi Pereira, Ángel Di María (Binya [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
FK Shakhtar Donetsk: Andriy Pyatov, Oleksandr Kucher, Răzvan Raţ, Dmytro Chygrynskiy, Darijo Srna, Fernandinho, Jádson, Ilsinho, Mariusz Lewandowski, Brandão, Cristiano Lucarelli
Treinador: Mircea Lucescu

Alento

Quê isto? Estamos a bater no fundo com tanta força que nem dá para um gajo se levantar.

pteixeira

Experimentem colocar umas vaquinhas a pastar no relvado este ano. Poupa-se em salários e em espectáculos tristes. Assim como assim, só se tem feito merda no Estádio da Luz.

É tempo de ouvir o Presidente...

Ahh.. e vem aí a sucursal do F.C. Porto.... o Leiria.

carlosasvs

Citação de: Al-Quaeda em 03 de Outubro de 2007, 21:41
Citação de: Cado em 03 de Outubro de 2007, 21:38
os tripas ganharam mesmo no final.... nojo nojo nojo

Para mim não é nojo nenhum! Espero que ganhem mais jogos!

Primiero sou português depois benfiquista!
infiltrado

mfm1972

amigos calma, vamos analizar o que se esta a passar....
gosto do rui costa mas julgo que esta na altura de descansar um pouco.
estamos a jogar com quase um jogador a menos.

Diaboli

Amsterdam

Citação de: VitorPaneira7 em 03 de Outubro de 2007, 21:41
Há vários lances e momentos que definem o momento do Benfica, a cara tapada de Nélson após lesão, Cardozo a levantar a cabeça e as mãos pedindo ajuda divina após remate de cabeça, Camacho a pedir a Pereira para irem para a área ou o falhanço o ultimo minuto perante uma baliza sem guarda-redes. O Benfica é uma equipa  azarenta ,sem confiança, desmoralizada e  sem colectivo.

Não me apetece culpar alguém, estou triste e pergunto o que se passa com o Glorioso.

Estou com tu....Triste com este momento....

e se antes podia vir a este site conversar, isso agora tornou-se impossivél...continuo a cá vir porque é um vicio mas o nivél está muito mau.....

Foste dos poucos que soube resumir o estado de alma....

Um abraço forte....e viva o  :slb2:   (este boneco tem um pouco cara de parvo...)

SLBRulez

Temos a equipa dos melhores 15 anos so ainda nao percebi a melhor das piores?

tripiatrik

n se chateem nem fikem tristes k os jogadores tb nao.eles no fim do mes tem la os milhoes na conta k eh a unica coisa k lhes interessa...

ela é benfiquista

Citação de: VitorPaneira7 em 03 de Outubro de 2007, 21:41
Há vários lances e momentos que definem o momento do Benfica, a cara tapada de Nélson após lesão, Cardozo a levantar a cabeça e as mãos pedindo ajuda divina após remate de cabeça, Camacho a pedir a Pereira para irem para a área ou o falhanço o ultimo minuto perante uma baliza sem guarda-redes. O Benfica é uma equipa  azarenta ,sem confiança, desmoralizada e  sem colectivo.

Não me apetece culpar alguém, estou triste e pergunto o que se passa com o Glorioso.
Esse Cardoso pensa que é Deus que vai marcar golos !  :metal: :metal:

m20

Citação de: marcopauloferreira em 03 de Outubro de 2007, 21:39
Citação de: Al-Quaeda em 03 de Outubro de 2007, 21:35
Citação de: Cado em 03 de Outubro de 2007, 21:32
Onde é que estao os artistas do 3-1?

Boa pergunta..

Estou... agora acreditar é crime???

Estou aqui pior que muitos mas não deixei de acreditar... repito, se não formos nós a acreditar... quem será???

Os porcos lá ganharam no fim... realmente... eu já estava a prever esta merda! :(

Disse aqui há 2 semanas atrás que não me admirava se passassemos nós e o Shaktar... corrijo agora e digo que se passarem o Celtic e o Shaktar não me admiro nada. Riam-se os mesmos que riram da outra vez!

obrigado por pensares assim!
es das unicas pessoas k ainda m fazem vir aki ao forum! :slb2: :slb2: :slb2:
BENFICA SEMPRE!

fredo

Citação de: Avante_pelo_BENFICA em 03 de Outubro de 2007, 21:42
Citação de: Mr.Binovic em 03 de Outubro de 2007, 21:39
Incapacidade da equipa à parte, azares à parte..

HOJE TIVEMOS UM ARTISTA AO NIVEL DO MARC BATTA...

Nada mais a dizer...

Divirtam-se

Faz um favor a ti mesmo e tira as palas dos olhos... o árbito nao precisava de roubar o Benfica... Foi dos piores jogos que já vi.. Uma Vergonha!!!! espero que o estádio da LUZ fique as moscas... Tenham vergonha na cara, a começar pelo mete nojo do CARDOZO! essa fraude de 9 milhoes de euros!

um bem haja, digam adeus a champions

Tiraste-me as palavras da boca, é mesmo muito triste este benfica!

Al-Quaeda

Citação de: carlosasvs em 03 de Outubro de 2007, 21:43
Citação de: Al-Quaeda em 03 de Outubro de 2007, 21:41
Citação de: Cado em 03 de Outubro de 2007, 21:38
os tripas ganharam mesmo no final.... nojo nojo nojo

Para mim não é nojo nenhum! Espero que ganhem mais jogos!

Primiero sou português depois benfiquista!
infiltrado

Epa tu cala-te!

Depois diz que para o ano não vamos à Champions mesmo que fiquemos em 3º lugar na liga!!

Amsterdam

Citação de: pteixeira em 03 de Outubro de 2007, 21:43
Experimentem colocar umas vaquinhas a pastar no relvado este ano. Poupa-se em salários e em espectáculos tristes. Assim como assim, só se tem feito merda no Estádio da Luz.

É tempo de ouvir o Presidente...

Ahh.. e vem aí a sucursal do F.C. Porto.... o Leiria.

Para quando um dos teus bons textos a falar sobre o Filipe Vieirra ?