LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

Andris

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 01 de Outubro de 2012, 16:22
Qual deverá ser o onze titular do Barcelona?

Puyol jogará?

Iniesta entrará de início?

E o Villa? Será o titular?
Não é muito fácil determinar o 11 titular do Barça porque não sei que tipo de recuperação são as do Adriano, do Puyol e do Iniesta.

Talvez seja um 11 parecido ao do jogo com Sevilla. Ou então Adriano a LE e Tello no lugar do Alexis.

joker17


ruca80

Citação de: Manpaz1904 em 01 de Outubro de 2012, 17:32
Citação de: ruca80 em 01 de Outubro de 2012, 17:26
já ha convocados do Benfica e do Barça?
Lista de 21 convocados do FC Barcelona

Guarda-redes Valdés, Pinto e Oier.

Defesas Dani Alves, Adriano, Puyol, Montoya, Bartra e Jordi Alba.

Médios Xavi, Fabregas, Iniesta, Mascherano, Song, Sergi Roberto e Sergio.

Avançados Villa, Messi, Alexis, Tello e Pedro Rodríguez.


Benfica deve-se saber só amanhã...

Thx

Messi87


Alento

Não posso ver o jogo porque estou a trabalhar. Nunca me soube tão bem ter que estar a trabalhar.

Andris

Citação de: Borgas_SLB em 01 de Outubro de 2012, 17:24
Já voltam a estar muito bilhetes disponiveis na coca cola piso 3
E não só. Também há na coca cola piso 1, TMN piso 1, meo piso 1 (1 bilhete), sagres piso 1 (1 bilhete)...


Borgas_SLB

Citação de: Andris em 01 de Outubro de 2012, 17:42
Citação de: Borgas_SLB em 01 de Outubro de 2012, 17:24
Já voltam a estar muito bilhetes disponiveis na coca cola piso 3
E não só. Também há na coca cola piso 1, TMN piso 1, meo piso 1 (1 bilhete), sagres piso 1 (1 bilhete)...

No piso 1 tem alterado, já tiveram mais disponíveis, já tiveram menos, vai variando e eu que precisava era de um para a coca cola piso 0...

Brave Heart


Comprei agora o bilhete online, já recebi o mail a confirmar, mas no sms que recebi só diz "nullnull". Pelo que tive a pesquisar era preciso ter um leitor de SQL no telémovel, já instalei um, mas o problema mantém-se. Já mandei mail para o Benfica a perguntar o que fazer, mas aqui alguém já teve o mesmo problema?

Andris

Citação de: Borgas_SLB em 01 de Outubro de 2012, 17:46
Citação de: Andris em 01 de Outubro de 2012, 17:42
Citação de: Borgas_SLB em 01 de Outubro de 2012, 17:24
Já voltam a estar muito bilhetes disponiveis na coca cola piso 3
E não só. Também há na coca cola piso 1, TMN piso 1, meo piso 1 (1 bilhete), sagres piso 1 (1 bilhete)...

No piso 1 tem alterado, já tiveram mais disponíveis, já tiveram menos, vai variando e eu que precisava era de um para a coca cola piso 0...
Isso está sempre a alterar. Hoje ao meio-dia só havia 12 bilhetes para a Coca-Cola - 3º piso superior. Ia descendo e subindo... Houve até um momento, não sei a que horas, que penso que estava esgotado.

Borgas_SLB

Citação de: Brave Heart em 01 de Outubro de 2012, 17:48

Comprei agora o bilhete online, já recebi o mail a confirmar, mas no sms que recebi só diz "nullnull". Pelo que tive a pesquisar era preciso ter um leitor de SQL no telémovel, já instalei um, mas o problema mantém-se. Já mandei mail para o Benfica a perguntar o que fazer, mas aqui alguém já teve o mesmo problema?

Acho que já aconteceu a várias pessoas, mas se recebeste o mail o melhor é imprimires isso e veres se já te descontou o dinheiro na conta.

belphegor


SLF


Juggernaut

Força SLB!!!
É nestes jogos que não se sabe o resultado e o comportamento que a equipa vai ter em campo.

Cheira-me a Benfica - Man Utd (ano passado) ;D

banbino

o que a história me tem ensinado é que é nestes jogos que o 3º anel dá por perdido à partida, que o Benfica nos surpreende