LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

PablitoAimar

Citação de: Brave Heart em 01 de Outubro de 2012, 17:03
Se alguém por alguma razão não puder ir ao jogo e quiser vender o bilhete, pode me contactar por PM, estou interessado.

Obrigado.
man vou falar com a minha prima a ver se tem um a mais para ti

Chefe

Citação de: sardao em 01 de Outubro de 2012, 15:58
Citação de: Chefe em 01 de Outubro de 2012, 15:49
Tenho informações que o sardao vai ver o jogo só com uma camisola do Messi vestida... apenas.

Não é isso. Acho que há aqui uma transferência do ódio ao Barcelona para este jogo, um ódio que não tem nada a ver com o Benfica. Não percebo a preocupação com esta questão em relação especificamente ao Barcelona. Pelo que vejo aqui não está em causa o apoio ao Benfica/pressão no adversário, mas sim um aproveitamento para libertar o sentimento negativo que alguns têm especificamente com o Barcelona.

Se não é o caso, estão à vontade para me desmentir  ^-^
Muita palavra e não desmentiste o que escrevi  ^-^

Confirma-se portanto  ;D

cwally

Gostava muito que Cardozo jogasse mas lesionado é lesionado.

Jogaria:

Artur
Maxi Jardel  Garay  Melga

       Matic     Enzo
Savio      Aimar      Gaitan
             Rodrigo

adryy

Citação de: Chefe em 01 de Outubro de 2012, 17:04
Citação de: sardao em 01 de Outubro de 2012, 15:58
Citação de: Chefe em 01 de Outubro de 2012, 15:49
Tenho informações que o sardao vai ver o jogo só com uma camisola do Messi vestida... apenas.

Não é isso. Acho que há aqui uma transferência do ódio ao Barcelona para este jogo, um ódio que não tem nada a ver com o Benfica. Não percebo a preocupação com esta questão em relação especificamente ao Barcelona. Pelo que vejo aqui não está em causa o apoio ao Benfica/pressão no adversário, mas sim um aproveitamento para libertar o sentimento negativo que alguns têm especificamente com o Barcelona.

Se não é o caso, estão à vontade para me desmentir  ^-^
Muita palavra e não desmentiste o que escrevi  ^-^

Confirma-se portanto  ;D

Eu nunca gostei do Barcelona, mesmo do tempo do Figo... Aquelas cores da camisola não combinam... Não gosto do clube, nem agora dos jogadores.. São muito mesquinhas...

pauliter


Thrain

Eu jogava num 4-3-3 claro.

Artur
Maxi
Jardel
Garay
Melgarejo
Matic
Enzo
Carlos Martins
Salvio
Gaitan
Lima


pauliter


zappendrix

Este Barcelona não é o mesmo do Guardiola.  :bah2:
Estou confiante, pois ano passado dominámos o Chelsea cá e lá (10 contra 11), e por manifesto azar e dualidade de critérios saímos prejudicados da eliminatória.  :disgust:
Depois, essa equipa que foi dominada pelo Benfica veio a eliminar o Barcelona e a ser campeã da europa.
Tudo é possível e confio numa vitória para o Benfica! Porque não?  :bandeiraslb2:

Vamos BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  :metal: :metal:

rdr10

Citação de: tjbc em 01 de Outubro de 2012, 16:13
Citação de: rdr10 em 01 de Outubro de 2012, 15:57
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 01 de Outubro de 2012, 15:54
Citação de: rdr10 em 01 de Outubro de 2012, 15:46
O meu sonho é o estádio da luz com um ambiente de fenerbaceh ou galatasaray.. tive a sorte de ver um derby em istambul e é ridiculamente espectacular.. velhos de 70 anos abraçados a ti a saltar lol
Também eu,ainda no antigo Ali Sami Yen,Galatasaray-Fenerbahce

Incrivel,nunca me vou esquecer daquilo. Quem me dera que o Estádio da Luz tivesse metade daquele ambiente

Fds tu és um dos que sabe do que estou a falar .. Quando conto ás pessoas elas parece q n percebem.. Só vivendo aquilo!
Mas metade já era um sonho só pedia 5% loool

Para o ano em Abril devo ir á Argentina em trabalho já estou a pensar ir sentir qqc deste genero
http://www.youtube.com/watch?v=rNPUPrlCpWw&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=dtWbTZbfkI8&feature=related
na grecia tb são bem doentes

á grecia nc fui =(

@Chefe 1'91

Funki38


Chefe

Eu contra o Messi colocava o Sidnei a central... era uma limpeza

sardao


|OnE|

Citação de: Chefe em 01 de Outubro de 2012, 17:19
Eu contra o Messi colocava o Sidnei a central... era uma limpeza
Só se lhe dissessem que o Messi era um naco de picanha.

zappendrix

Citação de: Chefe em 01 de Outubro de 2012, 17:19
Eu contra o Messi colocava o Sidnei a central... era uma limpeza
Também o Emerson jogou a central contra o Chelsea em Inglaterra e foi o que se viu! Grande jogo do Emerson.
Nunca se sabe. O Maradona também foi anulado por muitos defesas "anónimos" no campeonato italiano. Eu lembro-me bem disso.