LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

jonyc90


rdr10

Citação de: sardao em 01 de Outubro de 2012, 15:58
Citação de: Chefe em 01 de Outubro de 2012, 15:49
Tenho informações que o sardao vai ver o jogo só com uma camisola do Messi vestida... apenas.

Não é isso. Acho que há aqui uma transferência do ódio ao Barcelona para este jogo, um ódio que não tem nada a ver com o Benfica. Não percebo a preocupação com esta questão em relação especificamente ao Barcelona. Pelo que vejo aqui não está em causa o apoio ao Benfica/pressão no adversário, mas sim um aproveitamento para libertar o sentimento negativo que alguns têm especificamente com o Barcelona.

Se não é o caso, estão à vontade para me desmentir  ^-^

No meu caso não pq como já disse fui dos q mais ofendi o Cristiano qd ele cá veio.. Temos q ver todos como um inimigo nada mais que isso!

Em relação á primeira parte garanto-te e aposto os meus tomates q o Benfica nunca na puta da vida seria aplaudido por nenhum catalão em Camp Nou por isso nem sequer se pode referir a palavra "respeito para se fazer respeitar" !

|OnE|

Mas agora as pessoas são obrigadas a gostar do Barcelona?
E eu até gosto de vários jogadores deles.

Mas era o que faltava estarmos a motiva-los só porque têm grandes jogadores.

osanto

Citação de: van33 em 01 de Outubro de 2012, 15:55

crl tinhas metido 10 gramas de coca em cada mala

Assim transportavam 510 gramas cada.... e ainda iam-nas vender às nossas autoridades.... ;)

sardao

Estou bem a cagar para o Barcelona, se for lá não é para ver o Messi fazer 3 piruetas, é para ver o Benfica ganhar na Europa, que é onde mais gosto me dá.

rdr10

Bem chega de conversa de cócó..
Como é q isto está de assistencia ?! 60 mil já ?!

rdr10

Citação de: sardao em 01 de Outubro de 2012, 16:07
Estou bem a cagar para o Barcelona, se for lá não é para ver o Messi fazer 3 piruetas, é para ver o Benfica ganhar na Europa, que é onde mais gosto me dá.

E quem fala assim não é .. culé! (+\- vá)

SLF

Citação de: rdr10 em 01 de Outubro de 2012, 16:07
Bem chega de conversa de cócó..
Como é q isto está de assistencia ?! 60 mil já ?!

x2
consta que sobraram alguns bilhetes do barcelona que estao a ser vendidos agora na megastore e diziam que nao sabiam se haviam bilhetes pra todos os que estao na fila...

sardao

Citação de: rdr10 em 01 de Outubro de 2012, 16:07
Citação de: sardao em 01 de Outubro de 2012, 16:07
Estou bem a cagar para o Barcelona, se for lá não é para ver o Messi fazer 3 piruetas, é para ver o Benfica ganhar na Europa, que é onde mais gosto me dá.

E quem fala assim não é .. culé! (+\- vá)

E nem é por ser o crl do Barcelona, se fosse o Real Madrid, o Manchester, o Atletico ou outra merda qualquer, era igual. Eu lá fico fascinado pelo Estádio da Luz, pelos nossos adeptos e pelo Benfica. Nem tenho tempo para pensar nos outros.

Diogo Silva

Estou a rezar desesperadamente para que chegue hoje ao trabalho e veja lá que amanhã estou de folga. Caso contrário não vou ver o jogo nem vou trabalhar decentemente.

Eu acredito, meu Benfica!

tjbc

Citação de: rdr10 em 01 de Outubro de 2012, 15:57
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 01 de Outubro de 2012, 15:54
Citação de: rdr10 em 01 de Outubro de 2012, 15:46
O meu sonho é o estádio da luz com um ambiente de fenerbaceh ou galatasaray.. tive a sorte de ver um derby em istambul e é ridiculamente espectacular.. velhos de 70 anos abraçados a ti a saltar lol
Também eu,ainda no antigo Ali Sami Yen,Galatasaray-Fenerbahce

Incrivel,nunca me vou esquecer daquilo. Quem me dera que o Estádio da Luz tivesse metade daquele ambiente

Fds tu és um dos que sabe do que estou a falar .. Quando conto ás pessoas elas parece q n percebem.. Só vivendo aquilo!
Mas metade já era um sonho só pedia 5% loool

Para o ano em Abril devo ir á Argentina em trabalho já estou a pensar ir sentir qqc deste genero
http://www.youtube.com/watch?v=rNPUPrlCpWw&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=dtWbTZbfkI8&feature=related
na grecia tb são bem doentes

Pilar

Citação de: sardao em 01 de Outubro de 2012, 16:07
Estou bem a cagar para o Barcelona, se for lá não é para ver o Messi fazer 3 piruetas, é para ver o Benfica ganhar na Europa, que é onde mais gosto me dá.

Opá, gosto tanto deste moço... 
:amigo: :kiss: :smitten:

Sickness:SLB

#1017
Eu amanhã queria ver um público bruto, e que deixe os aplausos apenas para os que vestem de encarnado e branco. Romantismo é depois da bola, num jantar com as, e os, respectivos.

O.Guerreiro.Da.Luz

Qual deverá ser o onze titular do Barcelona?

Puyol jogará?

Iniesta entrará de início?

E o Villa? Será o titular?

van33

Citação de: Pilar em 01 de Outubro de 2012, 16:18
Citação de: sardao em 01 de Outubro de 2012, 16:07
Estou bem a cagar para o Barcelona, se for lá não é para ver o Messi fazer 3 piruetas, é para ver o Benfica ganhar na Europa, que é onde mais gosto me dá.

Opá, gosto tanto deste moço... 
:amigo: :kiss: :smitten:
não me conheces