LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

van33


|OnE|



sardao


rdr10

Citação de: Safe em 01 de Outubro de 2012, 15:47
Citação de: rdr10 em 01 de Outubro de 2012, 15:44
Citação de: Safe em 01 de Outubro de 2012, 15:41
Não me importava de aplaudir uma equipa adversária no final do jogo, caso estes mereçam este comportamento.

Prefiro muito mais que sejamos adeptos à inglesa do que à turco.

Pois pontos de vista.. Não troco um ambiente turco ou grego por um ingles..
Aliás comparar um ambiente turco com um ingles nem é possivel lol

http://www.youtube.com/watch?v=MeejOKrOC6A

Eu gostos desses ambientes, atenção! Mas também gosto de ver quando aplaudem a nossa equipa lá fora. Se queremos esse comportamento, temos que comportar-nos como tal também!

Mas há limites... Aplaudir o Falcao (jogador que aprecio muito) enquanto joga contra nós pelo porto, epá...
Pior que isso, só dizer-se que se está dividido para o jogo de amanhã, como já li uns parolos no facebook escrever. Há limites.

Falam do ambiente ingles mas lá está acho q engana.. No famoso teatro dos sonhos a minha voz ouvia-se mais do que a de 1000 ingleses lol
Obviamente que Liverpool marcou-me MAS não consigo dizer q um jogador tenho "medo" daquilo, apenas respeito!

Agora digo-te no Galatasaray vs Istambul o ambiente fazia com o melhor jogador do mundo se mijasse todo lol

Mas como já disse são opiniões e eu respeito, desde q n estejam a aplaudir o Barcelona ao meu lado é na boa lol

Chefe

Tenho informações que o sardao vai ver o jogo só com uma camisola do Messi vestida... apenas.

|OnE|


rdr10

Citação de: Chefe em 01 de Outubro de 2012, 15:49
Tenho informações que o sardao vai ver o jogo só com uma camisola do Messi vestida... apenas.

O Meddler deve estar maluco, o quarto dele deve ter velas e o crl.. O Messi já deve ter uma mensagem no facebook e no twiter do Meddler a convida lo para ir dormir la a casa lolol

BTW hoje fiz o desembarque da equipa do Barcelona e eles são todos pequenos pa crl lool

|OnE|

Citação de: rdr10 em 01 de Outubro de 2012, 15:51
Citação de: Chefe em 01 de Outubro de 2012, 15:49
Tenho informações que o sardao vai ver o jogo só com uma camisola do Messi vestida... apenas.

O Meddler deve estar maluco, o quarto dele deve ter velas e o crl.. O Messi já deve ter uma mensagem no facebook e no twiter do Meddler a convida lo para ir dormir la a casa lolol

BTW hoje fiz o desembarque da equipa do Barcelona e eles são todos pequenos pa crl lool
Não sabias ter fodido as rótulas ao Messi?

sbremoved_28408

Citação de: rdr10 em 01 de Outubro de 2012, 15:46
O meu sonho é o estádio da luz com um ambiente de fenerbaceh ou galatasaray.. tive a sorte de ver um derby em istambul e é ridiculamente espectacular.. velhos de 70 anos abraçados a ti a saltar lol
Também eu,ainda no antigo Ali Sami Yen,Galatasaray-Fenerbahce

Incrivel,nunca me vou esquecer daquilo. Quem me dera que o Estádio da Luz tivesse metade daquele ambiente

J_PN


rdr10

Citação de: |OnE| em 01 de Outubro de 2012, 15:53
Citação de: rdr10 em 01 de Outubro de 2012, 15:51
Citação de: Chefe em 01 de Outubro de 2012, 15:49
Tenho informações que o sardao vai ver o jogo só com uma camisola do Messi vestida... apenas.

O Meddler deve estar maluco, o quarto dele deve ter velas e o crl.. O Messi já deve ter uma mensagem no facebook e no twiter do Meddler a convida lo para ir dormir la a casa lolol

BTW hoje fiz o desembarque da equipa do Barcelona e eles são todos pequenos pa crl lool
Não sabias ter fodido as rótulas ao Messi?

Ahah a segurança á volta deles é enorme :P

Agora a sério o Busquets que parece o mais alto é um gajo q ao pé de mim é um minorca lool

van33

Citação de: rdr10 em 01 de Outubro de 2012, 15:51
Citação de: Chefe em 01 de Outubro de 2012, 15:49
Tenho informações que o sardao vai ver o jogo só com uma camisola do Messi vestida... apenas.

O Meddler deve estar maluco, o quarto dele deve ter velas e o crl.. O Messi já deve ter uma mensagem no facebook e no twiter do Meddler a convida lo para ir dormir la a casa lolol

BTW hoje fiz o desembarque da equipa do Barcelona e eles são todos pequenos pa crl lool
crl tinhas metido 10 gramas de coca em cada mala

rdr10

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 01 de Outubro de 2012, 15:54
Citação de: rdr10 em 01 de Outubro de 2012, 15:46
O meu sonho é o estádio da luz com um ambiente de fenerbaceh ou galatasaray.. tive a sorte de ver um derby em istambul e é ridiculamente espectacular.. velhos de 70 anos abraçados a ti a saltar lol
Também eu,ainda no antigo Ali Sami Yen,Galatasaray-Fenerbahce

Incrivel,nunca me vou esquecer daquilo. Quem me dera que o Estádio da Luz tivesse metade daquele ambiente

Fds tu és um dos que sabe do que estou a falar .. Quando conto ás pessoas elas parece q n percebem.. Só vivendo aquilo!
Mas metade já era um sonho só pedia 5% loool

Para o ano em Abril devo ir á Argentina em trabalho já estou a pensar ir sentir qqc deste genero
http://www.youtube.com/watch?v=rNPUPrlCpWw&feature=related

sardao

Citação de: Chefe em 01 de Outubro de 2012, 15:49
Tenho informações que o sardao vai ver o jogo só com uma camisola do Messi vestida... apenas.

Não é isso. Acho que há aqui uma transferência do ódio ao Barcelona para este jogo, um ódio que não tem nada a ver com o Benfica. Não percebo a preocupação com esta questão em relação especificamente ao Barcelona. Pelo que vejo aqui não está em causa o apoio ao Benfica/pressão no adversário, mas sim um aproveitamento para libertar o sentimento negativo que alguns têm especificamente com o Barcelona.

Se não é o caso, estão à vontade para me desmentir  ^-^