LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

sardao

Citação de: rdr10 em 01 de Outubro de 2012, 15:33
Citação de: sardao em 01 de Outubro de 2012, 15:30
Já aplaudimos o Sabry que nos ganhou um jogo na Luz com o PAOK :P

Tens q defenir "aplaudimos".. Já vi o falcão marcar na luz e um atrasado ao meu lado em pé a bater palmas a dizer " este é q fazia ca falta n era a merda do cardozo " ..

Repito podia ser o maradona, o cruyff , o Di stefano, o Pele whatever.. No estádio da luz são para ser tratados como cócó!

Aplaudir tipo bater palmas. Estava lá no estádio, ganhamos nos penaltis mas perdemos 1-2 no jogo jogado. E quando o Sabry é substituído, depois de nos ter marcado um golaço de livre, é aplaudido pelos adeptos do Benfica. Mas pode ter sido premonição ^-^

|OnE|

É melhor pôr um aviso à entrada a dizer qual é a nossa equipa.

rdr10

Citação de: sardao em 01 de Outubro de 2012, 15:39
Citação de: rdr10 em 01 de Outubro de 2012, 15:33
Citação de: sardao em 01 de Outubro de 2012, 15:30
Já aplaudimos o Sabry que nos ganhou um jogo na Luz com o PAOK :P

Tens q defenir "aplaudimos".. Já vi o falcão marcar na luz e um atrasado ao meu lado em pé a bater palmas a dizer " este é q fazia ca falta n era a merda do cardozo " ..

Repito podia ser o maradona, o cruyff , o Di stefano, o Pele whatever.. No estádio da luz são para ser tratados como cócó!

Aplaudir tipo bater palmas. Estava lá no estádio, ganhamos nos penaltis mas perdemos 1-2 no jogo jogado. E quando o Sabry é substituído, depois de nos ter marcado um golaço de livre, é aplaudido pelos adeptos do Benfica. Mas pode ter sido premonição ^-^

lool

Eu não consigo aplaudir ng q jogue contra o Benfica, só se for num amigavel ou estivermos a ganhar de forma segura..
Imagina que o Miccoli vem cá para a champions e está a levar 3 no pacote, aplaudo á vontade.. se tivermos nós a levar no pacote com um golo dele quero bem é q ele se **** :)

46Rossi

Citação de: rdr10 em 01 de Outubro de 2012, 15:35
Citação de: 46Rossi em 01 de Outubro de 2012, 15:31
Citação de: |OnE| em 01 de Outubro de 2012, 15:25
Citação de: 46Rossi em 01 de Outubro de 2012, 15:21
fdx já fomos tantas vezes aplaudidos em Inglaterra e agora fala-se em aplaudir um adversário no final do jogo, no caso de fazerem por merecer, e fica tudo muito ofendido...

se calhar o problema é o próximo adversário ser o Barça  :confused:
Não.
O problema é o que já temos visto aqui mesmo no fórum.
E espero que se vão para lá fazer as mesmas figuras... que se juntem aos adeptos do Barcelona ao menos.

já disse, qualquer manifestação de carinho por Messi, Iniesta ou quem quer que seja antes ou durante o jogo será alvo de crítica...

no fim, dependendo da forma como se comportarem, não vejo mal nisso...

Levamos 6-0 com 6 golos do Messi numa exibição fantástica dele pq raio haveria eu de bater palmas.. queria era q ele partisse 2 pernas lol Falo dele como falaria de qq jogador..

olha eu já vi o Ronaldinho ser aplaudido de pé no Bernabeu depois de ter destruído por completo o Real e não deixaram de ser grandes ou não deixaram de ganhar por isso...

eu não o faria mas percebo que alguém que está lá enquanto espectador dum espectáculo desportivo haja assim... foi daquelas exibições que valem o preço do bilhete...

Safe

Não me importava de aplaudir uma equipa adversária no final do jogo, caso estes mereçam este comportamento.

Prefiro muito mais que sejamos adeptos à inglesa do que à turco.


sardao


Di Nes



rdr10

Citação de: Safe em 01 de Outubro de 2012, 15:41
Não me importava de aplaudir uma equipa adversária no final do jogo, caso estes mereçam este comportamento.

Prefiro muito mais que sejamos adeptos à inglesa do que à turco.

Pois pontos de vista.. Não troco um ambiente turco ou grego por um ingles..
Aliás comparar um ambiente turco com um ingles nem é possivel lol

http://www.youtube.com/watch?v=MeejOKrOC6A

rdr10

O meu sonho é o estádio da luz com um ambiente de fenerbaceh ou galatasaray.. tive a sorte de ver um derby em istambul e é ridiculamente espectacular.. velhos de 70 anos abraçados a ti a saltar lol

sardao


tjbc

Durante o jogo só se apoia o Maior, o Único, o Glorioso. No fim do jogo, se o adversário foi um digno e leal vencido/vencedor, pelo que fez dentro das quatro linhas, sem falcatruas vindas do exterior, não vejo mal nenhum em aplaudi-los.

tjbc

#988
Citação de: sardao em 01 de Outubro de 2012, 15:46
Citação de: Safe em 01 de Outubro de 2012, 15:44
Citação de: sardao em 01 de Outubro de 2012, 15:42
Alguém bateu palmas ao Real Madrid?

Ainda na pré-época.

Mas a esses podia-se?
Não, o lixo é o mesmo. Mas ainda assim não vejo mal ao mundo aplaudir o adversário se ele fizer uma boa jogada...desde que não tenha dado golo, ai é de cão para baixo.

Safe

Citação de: rdr10 em 01 de Outubro de 2012, 15:44
Citação de: Safe em 01 de Outubro de 2012, 15:41
Não me importava de aplaudir uma equipa adversária no final do jogo, caso estes mereçam este comportamento.

Prefiro muito mais que sejamos adeptos à inglesa do que à turco.

Pois pontos de vista.. Não troco um ambiente turco ou grego por um ingles..
Aliás comparar um ambiente turco com um ingles nem é possivel lol

http://www.youtube.com/watch?v=MeejOKrOC6A

Eu gostos desses ambientes, atenção! Mas também gosto de ver quando aplaudem a nossa equipa lá fora. Se queremos esse comportamento, temos que comportar-nos como tal também!

Mas há limites... Aplaudir o Falcao (jogador que aprecio muito) enquanto joga contra nós pelo porto, epá...
Pior que isso, só dizer-se que se está dividido para o jogo de amanhã, como já li uns parolos no facebook escrever. Há limites.