LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

maxi04

parras_bs

Citação de: 46Rossi em 01 de Outubro de 2012, 14:51
Citação de: mojo_j0jo em 01 de Outubro de 2012, 14:47
Citação de: 46Rossi em 01 de Outubro de 2012, 14:43
Citação de: ANTI OSGAS em 01 de Outubro de 2012, 14:36
O barça é provavelmente um dos clubes que mais detesto, apesar de reconhecer que actualmente são a melhor equipa do "mundo" do futebol.

Com excepção da selecção nunca aplaudi uma outra equipa que não o BENFICA.

O nosso adversário de amanhã, apesar de lhes reconhecer favoritismo, será visto apenas como mais um clube que jogará contra o meu BENFICA.

acho que no fim do jogo se o adversário, independentemente do resultado, se tiver portado bem uns aplausos não ficam mal...

agora, antes e durante o jogo nem pensar...

desculpa...mas não concordo, acho q isso é comportamento de equipa pequena, bater palmas ao adversário, sinceramente espero q isso não aconteça

eu acho que é sinal de respeito... respeitar quem nos respeita...
o messi é o melhor do mundo e o ídolo para muitas crianças e pessoas por esse mundo fora, mas no estádio da luz não pode ser aplaudido, nem que jogasse 10 vezes melhor do que joga. Admirem para dentro, batam palmas mentalmente, mas enquanto ele estiver na catedral é inimigo, que tem como objectivo marcar-nos o maior número de golos possíveis
palmas apenas para os nossos, que vão defrontar uma equipa fortíssima e precisam de todo o apoio mesmo quando as coisas não estiverem a correr de feição

sazuke

Pelo menos amanhã ninguém precisa de sair mais cedo do jogo do Benfica para ver o jogo da sua equipa de eleição.

pauliter

46Rossi

Citação de: parras_bs em 01 de Outubro de 2012, 15:05
O barça é provavelmente um dos clubes que mais detesto, apesar de reconhecer que actualmente são a melhor equipa do "mundo" do futebol.

O nosso adversário de amanhã, apesar de lhes reconhecer favoritismo, será visto apenas como mais um clube que jogará contra o meu BENFICA.

acho que no fim do jogo se o adversário, independentemente do resultado, se tiver portado bem uns aplausos não ficam mal...

desculpa...mas não concordo, acho q isso é comportamento de equipa pequena, bater palmas ao adversário, sinceramente espero q isso não aconteça

o messi é o melhor do mundo e o ídolo para muitas crianças e pessoas por esse mundo fora, mas no estádio da luz não pode ser aplaudido, nem que jogasse 10 vezes melhor do que joga. Admirem para dentro, batam palmas mentalmente, mas enquanto ele estiver na catedral é inimigo, que tem como objectivo marcar-nos o maior número de golos possíveis
palmas apenas para os nossos, que vão defrontar uma equipa fortíssima e precisam de todo o apoio mesmo quando as coisas não estiverem a correr de feição

eu estou a falar de um aplauso ao adversário no final do jogo, antes e durante sou totalmente contra, nem me passa na cabeça que isso aconteça...

mas já aconteceu com o gerrard por exemplo... e Ramires e David Luiz só faltou andarem com eles ao colo...

Mats_Magnusson

rdr10

Citação de: sazuke em 01 de Outubro de 2012, 15:05
Pelo menos amanhã ninguém precisa de sair mais cedo do jogo do Benfica para ver o jogo da sua equipa de eleição.

LOOL

Amanha quero ver é quem é q vai bajular os meninos do farsa ao pé de mim, vai tudo corrido ao pontapé!

|OnE|

Bem... pelo menos espero que os adeptos da casa apoiem só os da casa.

parras_bs

Citação de: rdr10 em 01 de Outubro de 2012, 15:12
Citação de: sazuke em 01 de Outubro de 2012, 15:05

LOOL

Amanha quero ver é quem é q vai bajular os meninos do farsa ao pé de mim, vai tudo corrido ao pontapé!
mai nada!
na Catedral só há espaço para um clube

Workaluk

Essa historia do Barcelona é a melhor equipa do Mundo, era mais o ano passado... O Barcelona este ano nada tem a ver com a equipa do ano passado, este Barcelona tem grandes jogadores mas já nao tem grande equipa, a partir do momento em que Guardiola saiu, e entrou o Vilanova, tudo mudou ideias, conceito de jogo, tudo... Este Barça possui os melhores do mundo, mas sinceramente já não são aquela equipa que parecia que derrotava tudo e todos... Num dia bom e eles num dia mau é perfeitamente possivel derrotá-los. Agora há que ter em conta que isto é a Europa, e como se sabe o Platini já tem as equipas da final escolhidas, pelo que o Barca sair derrotado da Luz, seria mau para eles (Uefa), esperem um roubozito aqui e acola...

Golden_Mean

Amanhã acho que perdemos, espero que ao menos consigamos ser competitivos.

Artur
Maxi  Jardel  Garay  Melga
              Matic
         Aimar  Enzo
   Salvio  Lima  Gaitan

parras_bs

Citação de: 46Rossi em 01 de Outubro de 2012, 15:09
Citação de: parras_bs em 01 de Outubro de 2012, 15:05

eu estou a falar de um aplauso ao adversário no final do jogo, antes e durante sou totalmente contra, nem me passa na cabeça que isso aconteça...

mas já aconteceu com o gerrard por exemplo... e Ramires e David Luiz só faltou andarem com eles ao colo...
Depois do jogo terminar não censuro, pessoalmente não aplaudiria o barça porque não gosto deles e acho-o um clube algo diferente, isto para não dizer corrupto
mas nunca digas nunca, obviamente se o jogo proporcionasse  um lance qualquer em que os jogadores do barça mostrassem dignidade e fair-play, aplaudiria sem problema

rocky

Artur
                 Maxi                Jardel                 Garay                   Melgarejo
                                                    Matic
                           C.Martins                                  E.Perez
                                                   P.Aimar
                                     Salvio                   Lima

46Rossi

fdx já fomos tantas vezes aplaudidos em Inglaterra e agora fala-se em aplaudir um adversário no final do jogo, no caso de fazerem por merecer, e fica tudo muito ofendido...

se calhar o problema é o próximo adversário ser o Barça  :confused:

parras_bs

Citação de: Workaluk em 01 de Outubro de 2012, 15:16
Essa historia do Barcelona é a melhor equipa do Mundo, era mais o ano passado... O Barcelona este ano nada tem a ver com a equipa do ano passado, este Barcelona tem grandes jogadores mas já nao tem grande equipa, a partir do momento em que Guardiola saiu, e entrou o Vilanova, tudo mudou ideias, conceito de jogo, tudo... Este Barça possui os melhores do mundo, mas sinceramente já não são aquela equipa que parecia que derrotava tudo e todos... Num dia bom e eles num dia mau é perfeitamente possivel derrotá-los. Agora há que ter em conta que isto é a Europa, e como se sabe o Platini já tem as equipas da final escolhidas, pelo que o Barca sair derrotado da Luz, seria mau para eles (Uefa), esperem um roubozito aqui e acola...
também não os acho a mesma potencia do ano passado, isto no jogo em si, porque 8 vitórias em 9 jogos oficiais, sendo que a única derrota foi no Bernabeu, mete muito respeito