LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

Red Eyes

Citação de: 46Rossi em 01 de Outubro de 2012, 15:21
fdx já fomos tantas vezes aplaudidos em Inglaterra e agora fala-se em aplaudir um adversário no final do jogo, no caso de fazerem por merecer, e fica tudo muito ofendido...

se calhar o problema é o próximo adversário ser o Barça  :confused:
Tens toda a razão. Também não compreendo. Qual é o problema de aplaudir (ambas) as equipas no final do jogo se o espectáculo tiver sido bom?

parras_bs

Citação de: 46Rossi em 01 de Outubro de 2012, 15:21
fdx já fomos tantas vezes aplaudidos em Inglaterra e agora fala-se em aplaudir um adversário no final do jogo, no caso de fazerem por merecer, e fica tudo muito ofendido...

se calhar o problema é o próximo adversário ser o Barça  :confused:
"(...) pessoalmente não aplaudiria o barça porque não gosto deles e acho-o um clube algo diferente, isto para não dizer corrupto"

|OnE|

Citação de: 46Rossi em 01 de Outubro de 2012, 15:21
fdx já fomos tantas vezes aplaudidos em Inglaterra e agora fala-se em aplaudir um adversário no final do jogo, no caso de fazerem por merecer, e fica tudo muito ofendido...

se calhar o problema é o próximo adversário ser o Barça  :confused:
Não.
O problema é o que já temos visto aqui mesmo no fórum.
E espero que se vão para lá fazer as mesmas figuras... que se juntem aos adeptos do Barcelona ao menos.

rdr10

Citação de: 46Rossi em 01 de Outubro de 2012, 15:21
fdx já fomos tantas vezes aplaudidos em Inglaterra e agora fala-se em aplaudir um adversário no final do jogo, no caso de fazerem por merecer, e fica tudo muito ofendido...

se calhar o problema é o próximo adversário ser o Barça  :confused:

Eu já vi os meus jogadores preferidos a jogar na Luz (Pirlo, C. Ronaldo, Ronaldinho, Eto'o, etc) e sempre q tocavam na bola ou estavam num lance assobiava e qd estive perto do C. Ronaldo no Benfica 2-1 united chamei lhe fdp e mandei o po crl!

È suposto ser um inferno e não um mar de rosas..
Essa boca do barcelona é estupida, é irrelevante o adversário.. Eu acho é q s o Messi jogasse nos porcos ainda havia malta aqui capaz de se levantar e aplaudir!

46Rossi

Citação de: parras_bs em 01 de Outubro de 2012, 15:25
Citação de: 46Rossi em 01 de Outubro de 2012, 15:21
fdx já fomos tantas vezes aplaudidos em Inglaterra e agora fala-se em aplaudir um adversário no final do jogo, no caso de fazerem por merecer, e fica tudo muito ofendido...

se calhar o problema é o próximo adversário ser o Barça  :confused:
"(...) pessoalmente não aplaudiria o barça porque não gosto deles e acho-o um clube algo diferente, isto para não dizer corrupto"

só vi depois de escrever ;)

mas pronto, não gostas deles estás no teu direito...

sardao

Já aplaudimos o Sabry que nos ganhou um jogo na Luz com o PAOK :P

46Rossi

Citação de: |OnE| em 01 de Outubro de 2012, 15:25
Citação de: 46Rossi em 01 de Outubro de 2012, 15:21
fdx já fomos tantas vezes aplaudidos em Inglaterra e agora fala-se em aplaudir um adversário no final do jogo, no caso de fazerem por merecer, e fica tudo muito ofendido...

se calhar o problema é o próximo adversário ser o Barça  :confused:
Não.
O problema é o que já temos visto aqui mesmo no fórum.
E espero que se vão para lá fazer as mesmas figuras... que se juntem aos adeptos do Barcelona ao menos.

já disse, qualquer manifestação de carinho por Messi, Iniesta ou quem quer que seja antes ou durante o jogo será alvo de crítica...

no fim, dependendo da forma como se comportarem, não vejo mal nisso...

tjbc

Artur
Maxi
Jardel
Garay
Melga
Matic
Enzo
Aimar
Salvio
Gaitan
Lima

rdr10

Citação de: sardao em 01 de Outubro de 2012, 15:30
Já aplaudimos o Sabry que nos ganhou um jogo na Luz com o PAOK :P

Tens q defenir "aplaudimos".. Já vi o falcão marcar na luz e um atrasado ao meu lado em pé a bater palmas a dizer " este é q fazia ca falta n era a merda do cardozo " ..

Repito podia ser o maradona, o cruyff , o Di stefano, o Pele whatever.. No estádio da luz são para ser tratados como cócó!

46Rossi

Citação de: rdr10 em 01 de Outubro de 2012, 15:26
Citação de: 46Rossi em 01 de Outubro de 2012, 15:21
fdx já fomos tantas vezes aplaudidos em Inglaterra e agora fala-se em aplaudir um adversário no final do jogo, no caso de fazerem por merecer, e fica tudo muito ofendido...

se calhar o problema é o próximo adversário ser o Barça  :confused:

Eu já vi os meus jogadores preferidos a jogar na Luz (Pirlo, C. Ronaldo, Ronaldinho, Eto'o, etc) e sempre q tocavam na bola ou estavam num lance assobiava e qd estive perto do C. Ronaldo no Benfica 2-1 united chamei lhe fdp e mandei o po crl!

È suposto ser um inferno e não um mar de rosas..
Essa boca do barcelona é estupida, é irrelevante o adversário.. Eu acho é q s o Messi jogasse nos porcos ainda havia malta aqui capaz de se levantar e aplaudir!

a boca do Barcelona não é estúpida, é facto que é um clube que muita gente não gosta... e está no seu direito...

quanto ao resto volto a dizer que estava a falar unicamente no caso de acontecer no final do jogo... antes e durante nem pensar...

goncaloteixeira

Não tinha problema nenhum em apoiar a melhor equipa do mundo caso esta proporcionasse um excelente espectáculo de futebol. De qualquer das formas, vou lá baixo ver o jogo e espero aplaudir a outra equipa :)

parras_bs

gostava que o mundo ficasse a pensar do estádio da Luz aquilo que nós ficamos a pensar do Celtic park
amanhã somos todos um, o 12º jogador

goncaloteixeira

Citação de: rdr10 em 01 de Outubro de 2012, 15:33
Citação de: sardao em 01 de Outubro de 2012, 15:30
Já aplaudimos o Sabry que nos ganhou um jogo na Luz com o PAOK :P

Tens q defenir "aplaudimos".. Já vi o falcão marcar na luz e um atrasado ao meu lado em pé a bater palmas a dizer " este é q fazia ca falta n era a merda do cardozo " ..

Repito podia ser o maradona, o cruyff , o Di stefano, o Pele whatever.. No estádio da luz são para ser tratados como cócó!

Mentalidades. Não conseguia chamar nomes ou assobiar o Messi, Xavi ou Iniesta por muita vontade que tivesse..

rdr10

Citação de: 46Rossi em 01 de Outubro de 2012, 15:31
Citação de: |OnE| em 01 de Outubro de 2012, 15:25
Citação de: 46Rossi em 01 de Outubro de 2012, 15:21
fdx já fomos tantas vezes aplaudidos em Inglaterra e agora fala-se em aplaudir um adversário no final do jogo, no caso de fazerem por merecer, e fica tudo muito ofendido...

se calhar o problema é o próximo adversário ser o Barça  :confused:
Não.
O problema é o que já temos visto aqui mesmo no fórum.
E espero que se vão para lá fazer as mesmas figuras... que se juntem aos adeptos do Barcelona ao menos.

já disse, qualquer manifestação de carinho por Messi, Iniesta ou quem quer que seja antes ou durante o jogo será alvo de crítica...

no fim, dependendo da forma como se comportarem, não vejo mal nisso...

Levamos 6-0 com 6 golos do Messi numa exibição fantástica dele pq raio haveria eu de bater palmas.. queria era q ele partisse 2 pernas lol Falo dele como falaria de qq jogador..

rdr10

Citação de: goncaloteixeira em 01 de Outubro de 2012, 15:35
Citação de: rdr10 em 01 de Outubro de 2012, 15:33
Citação de: sardao em 01 de Outubro de 2012, 15:30
Já aplaudimos o Sabry que nos ganhou um jogo na Luz com o PAOK :P

Tens q defenir "aplaudimos".. Já vi o falcão marcar na luz e um atrasado ao meu lado em pé a bater palmas a dizer " este é q fazia ca falta n era a merda do cardozo " ..

Repito podia ser o maradona, o cruyff , o Di stefano, o Pele whatever.. No estádio da luz são para ser tratados como cócó!

Mentalidades. Não conseguia chamar nomes ou assobiar o Messi, Xavi ou Iniesta por muita vontade que tivesse..

Bora dar-lhes moral! Tem lógica lol