LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

Adepto10

Citação de: .:VMPT:. em 02 de Outubro de 2012, 13:41
Citação de: d10s em 02 de Outubro de 2012, 13:34
e lindo lindo era o Messi se lesionar no aquecimento...mega melão para muitos "benfiquistas" e portugueses que lá vão só para o ver jogar. AHAHAHA

Não lhe desejo tanto mal....

Bastava uma perna partida....


Desejar que o homem parta uma perna... :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Por vezes é bom pensar antes de escrever...


Para este jogo o meu único desejo é que o maior clube do mundo mesmo que só tenha 30% de posse de bola e mesmo que só tenha meia oportunidade de golo, seja eficaz...  os outros são me indiferentes...!

AMO-TE BENFICA! :slb2:

.:VMPT:.

Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2012, 13:44
Citação de: .:VMPT:. em 02 de Outubro de 2012, 13:43
Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2012, 13:41
isto está correr bem. estamos segurar o 0-0

Vamos lá ver se agora no inicio da 2º parte o JJ não inventa....
ainda mete Luisinho

Tinhas que estragar a conversa....  :disgust:

.:VMPT:.

Citação de: Adepto10 em 02 de Outubro de 2012, 13:45
Citação de: .:VMPT:. em 02 de Outubro de 2012, 13:41
Citação de: d10s em 02 de Outubro de 2012, 13:34
e lindo lindo era o Messi se lesionar no aquecimento...mega melão para muitos "benfiquistas" e portugueses que lá vão só para o ver jogar. AHAHAHA

Não lhe desejo tanto mal....

Bastava uma perna partida....


Desejar que o homem parta uma perna... :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Por vezes é bom pensar antes de escrever...


Para este jogo o meu único desejo é que o maior clube do mundo mesmo que só tenha 30% de posse de bola e mesmo que só tenha meia oportunidade de golo, seja eficaz...  os outros são me indiferentes...!

AMO-TE BENFICA! :slb2:

Não me conheces.... por isso não faça juizos de valor sobre a minha pessoa....

kallou

Gritar por Ronaldo??!

Porquê...o que é que o Messi fez....fez-nos algum mal??!

Por favor...respeitem os jogadores...admirem-nos...

MAS NO INFERNO DA LUZ...SÓ EXISTE BENFICA...BENFICA...BENFICA!!

No final do jogo sim...podem aplaudir se quiserem!!

Trezeguet

Citação de: kallou em 02 de Outubro de 2012, 13:48
Gritar por Ronaldo??!

Porquê...o que é que o Messi fez....fez-nos algum mal??!

Por favor...respeitem os jogadores...admirem-nos...

MAS NO INFERNO DA LUZ...SÓ EXISTE BENFICA...BENFICA...BENFICA!!

No final do jogo sim...podem aplaudir se quiserem!!
no final do jogo aplaudir?nem isso. nem são nossos

Adk

O meu maior medo já nem passa pelo Jardel, mas sim pelo Maxi, está numa fossa de uma forma, muito mau mesmo.

kallou

Tinha uma lógica do caraças...

Aplaudir durante o jogo o Messi & C.ª e depois assobiar...jogadores do Benfica!!


O que ajudou o Benfica a ser grande...enorme...gigante...foi a sua massa associativa...porque criava um verdadeiro inferno para as equipas adversárias...no final do jogo é uma coisa...agora antes...

Trezeguet

Citação de: kallou em 02 de Outubro de 2012, 13:50
Tinha uma lógica do caraças...

Aplaudir durante o jogo o Messi & C.ª e depois assobiar...jogadores do Benfica!!


O que ajudou o Benfica a ser grande...enorme...gigante...foi a sua massa associativa...porque criava um verdadeiro inferno para as equipas adversárias...no final do jogo é uma coisa...agora antes...

nem antes nem durante nem depois. se já foi palermice que foi aqui na luz com chelsea com o david e ramires

kallou

Lamentável é o Sr. Presidente do Benfica não deixar um grupo de sócios do Benfica levar bandeiras para o jogo...só porque estão contra o actual rumo do Benfica!!





blog benficaatemorrer

Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2012, 13:51
Citação de: kallou em 02 de Outubro de 2012, 13:50
Tinha uma lógica do caraças...

Aplaudir durante o jogo o Messi & C.ª e depois assobiar...jogadores do Benfica!!


O que ajudou o Benfica a ser grande...enorme...gigante...foi a sua massa associativa...porque criava um verdadeiro inferno para as equipas adversárias...no final do jogo é uma coisa...agora antes...

nem antes nem durante nem depois. se já foi palermice que foi aqui na luz com chelsea com o david e ramires

deviam ser só gajas, no caso do david...

Mulango King

Citação de: kallou em 02 de Outubro de 2012, 13:45
Eu não quero que ninguém se lesione!!

Claro que o Messi, Xacvi, Iniesta...são jogadores que fazem a diferençae podem resolver jogos sozinhos!!

Agora...pedir para se lesionarem??!

Nem pensar...isso não é Benfica...isso é para outros clubes que fazem bruxedos e coisas que tal...


No Benfica queremos jogar contra os melhores...e vencer se for possível...dando tudo o que têm...e mais ainda!!
Foi isto que fez o Benfica grande...

Respeito...muito respeito por todos...mas nunca com medo!!


QUEM FALA ASSIM NAO E GAGO, DESEJAR QUE O MESSI PARTA UMA PERNA??? GRITAR RONALDO??? FODA-SE AH GENTE QUE NAO MERECE NAO SABE O QUE E O BENFICA  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

FORCA BENFICA ATE MORRER E MAI NADA E PLURIBUS UNUM AD INFINITUM !!!!!!!


The Hurricane

                                 Artur

Maxi          Jardel                     Garay             Melga


                         Enzo      Matic


      Salvio                 Aimar                      Nolito

                               
                                Lima