LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

Vieri

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Outubro de 2012, 14:41
Citação de: Dudek em 02 de Outubro de 2012, 14:34
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2012, 14:11
A Sportv foi à casa do Barcelona em Lisboa...
É só nabos...fodasse.

Gajos que são dos 2...mas querem que o Barça ganhe...
Tones do caralho.
Até dão vergonha.

são adeptos do Barça, não são adeptos do Benfica. Estão no direito deles.

Podem dizer que simpatizam connosco no máximo, adeptos não são.
SÃO IDIOTAS.

portugueses que para além de terem 2 clubes, ainda são adeptos de clubes estrangeiros SÃO IDIOTAS para não dizer outra coisa.

Estão no direito de serem idiotas?estão, mas não deixam de o ser.

Que biolência!
Eu também não percebo, como não percebo a malta que passa tardes no aeroporto a fotgrafar aviões, mas cada um com a sua panca, não vale a pena ir por aí.

Chefe

Citação de: ana_lopes2009 em 02 de Outubro de 2012, 14:44
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Outubro de 2012, 14:41
Citação de: Dudek em 02 de Outubro de 2012, 14:34
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2012, 14:11
A Sportv foi à casa do Barcelona em Lisboa...
É só nabos...fodasse.

Gajos que são dos 2...mas querem que o Barça ganhe...
Tones do caralho.
Até dão vergonha.

são adeptos do Barça, não são adeptos do Benfica. Estão no direito deles.

Podem dizer que simpatizam connosco no máximo, adeptos não são.
SÃO IDIOTAS.

portugueses que para além de terem 2 clubes, ainda são adeptos de clubes estrangeiros SÃO IDIOTAS para não dizer outra coisa.

Estão no direito de serem idiotas?estão, mas não deixam de o ser.
Isso existe em Lisboa a casa do barça ?
Avenida da Republica, 48º-B, 2º esquerdo






:tomates:

slbenfica_croft

Citação de: Chefe em 02 de Outubro de 2012, 14:45
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Outubro de 2012, 14:44
Longe vão os tempos em que os adeptos tinham 1 clube e apenas 1.

Longe vão os tempos em que nem sequer se colocava a hipótese de ser adepto de um clube estrangeiro.

Raios parta este futebol moderno.

MISERÁVEIS os portugueses que são adeptos de clubes não portugueses. MISERÁVEIS, NOJENTOS, MEDÍOCRES, ...
O Caracolinhos é que tinha razão, quando disse que as novas gerações iriam ser do Madrid, Barcelona ou Manchester  :-X
não tenho nem paciência nem respeito por essa gente.

Que NOJO.

Falta de personalidade tremenda.

Um par de estalos para acordarem para vida.

Andris

Epá, não se chateiem com isso. O importante é que hoje seja criado o Inferno da Luz e o Benfica vença!

Nick Valensi

Barcelona, Real Madrid, Manchester City/United, Milan, Juventus, Tranzaspor, Crystal Palace, Estugarda, Limianos...

Entra tudo naquilo que eu chamo não-Benfica. Logo, sa fodam todos da mesma maneira.

Vieri

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Outubro de 2012, 14:44
Longe vão os tempos em que os adeptos tinham 1 clube e apenas 1.

Longe vão os tempos em que nem sequer se colocava a hipótese de ser adepto de um clube estrangeiro.

Raios parta este futebol moderno.

MISERÁVEIS os portugueses que são adeptos de clubes não portugueses. MISERÁVEIS, NOJENTOS, MEDÍOCRES, ...

Porra!
Toma um lexotan 3mg que ainda te dá uma coisa má...
Jasus!

Dudek

#1881
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Outubro de 2012, 14:44
Longe vão os tempos em que os adeptos tinham 1 clube e apenas 1.

Longe vão os tempos em que nem sequer se colocava a hipótese de ser adepto de um clube estrangeiro.

Raios parta este futebol moderno.

MISERÁVEIS os portugueses que são adeptos de clubes não portugueses. MISERÁVEIS, NOJENTOS, MEDÍOCRES, ...

bem, agora o nojento já estás a ser tu. Vivemos num Mundo aberto, cada vez menos a palavra fronteira faz sentido, embora eu goste e espero que a identidade de cada país se mantenha. Mas alguém gostar de um clube estrangeiro qual o drama? Com a informação que há, acesso a outras realidades, acaba por ser natural que isso aconteça.

Tu não gostas dos Celtics? És um nojento por isso, um medíocre, um miserável?

É que o que tu dizes é totalmente diferente do que o Shoky falou..que é alguém que se diz Benfiquista e logo vai torcer pelo Barça. Até pode simpatizar connosco, mas não sabe bem o que é o Benfica e não se pode achar um verdadeiro Benfiquista. Que assuma, ou é adepto de um ou de outro. Simpatias já pode ter as que quiser, mas há um por quem nós sofremos mais, que nós queremos que ganhe sempre, nem que seja à nossa selecção.

brankinho_gaspar

Tenho mais respeito por um português adepto de um clube estrangeiro que um adepto do Porto.

Trezeguet


brankinho_gaspar


Nick Valensi

Citação de: Dudek em 02 de Outubro de 2012, 14:48
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Outubro de 2012, 14:44
Longe vão os tempos em que os adeptos tinham 1 clube e apenas 1.

Longe vão os tempos em que nem sequer se colocava a hipótese de ser adepto de um clube estrangeiro.

Raios parta este futebol moderno.

MISERÁVEIS os portugueses que são adeptos de clubes não portugueses. MISERÁVEIS, NOJENTOS, MEDÍOCRES, ...

bem, agora o nojento já estás a ser tu. Vivemos num Mundo aberto, cada vez menos a palavra fronteira faz sentido, embora eu goste e espero que a identidade de cada país se mantenha. Mas alguém gostar de um clube estrangeiro qual o drama? Com a informação que há, acesso a outras realidades, acaba por ser natural que isso aconteça.

Tu não gostas dos Celtics? És um nojento por isso, um medíocre, um miserável?

É que o que tu dizes é totalmente diferente do que o Shoky falou..que é alguém que se diz Benfiquista e logo vai torcer pelo Barça. Até pode simpatizar connosco, mas não sabe bem o que é o Benfica e não se pode achar um verdadeiro Benfiquista.

Eu dou razão ao slbenfica_croft... Porque é a mesma conversa que o Eça já tinha.
A malta só olha para o que há lá fora porque acha que é que é o topo, a nata da coisa... Porque é "moderno" gostar do clube estrangeiro X ou Y... É "moderno" escolheres de entre Barcelona ou Real Madrid...

Não faz sentido nenhum. O mundo é livre e a estupidez humana é infinita...

Vieri

Citação de: brankinho_gaspar em 02 de Outubro de 2012, 14:50
Tenho mais respeito por um português adepto de um clube estrangeiro que um adepto do Porto.

Eu à partida respeito toda a gente, independentemente da cor clubística.
E acho que assim é que deve ser.


brankinho_gaspar

Citação de: Vieri em 02 de Outubro de 2012, 14:52
Citação de: brankinho_gaspar em 02 de Outubro de 2012, 14:50
Tenho mais respeito por um português adepto de um clube estrangeiro que um adepto do Porto.

Eu à partida respeito toda a gente, independentemente da cor clubística.
E acho que assim é que deve ser.
Estou a falar de um ponto de vista desportivo/futebolístico.

slbenfica_croft

epa eu tb simpatizo com o Arsenal, porque tive um amigo inglês que me deu uma camisola à muitos anos atrás. O meu velhote tem dois grandes amigos bascos adeptos do Athletic e tb desejo-lhes tudo de bom.

sim tb gosto dos CELTICS na NBA e tudo isso vale ZERO apartir do momento em que entra na equação o BENFICA. São mera simpatias. Não sofro, mesmo que quisesse não conseguia.

Este futebol moderno no qual as pessoas sofrem por 2 e 3 clubes é ridículo.

Eu entendo isso numa pessoa que é portuguesa, mas está fora do país à décadas e portanto é do BENFICA e de um outro clube. Temos o exemplo do Elvio, que é um exemplo perfeitamente legítimo e lógico.

Actualmente pergunta-se a alguém, qual é o teu clube? e a resposta é deste estilo "ah sou do BENFICA e do real" ou "ah sou do sporting e do barcelona".

Isto é absurdo.

Nestas coisas sou um purista.

Simpatias toda a gente tem, é normal, não há nada de grave nisso. O meu velhote gosta do clube da terra dele e do Torino por razões sentimentais e históricas, mas o clube dele é APENAS UM E SÓ UM.