LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: mcfmp em 02 de Outubro de 2012, 21:21
Se for preciso fazem cartazes em azul a dizer ao Messi para dar a camisola.


por acaso era azul, mas para o xavi.


quinjeajero

Citação de: NicolasTeixeira em 02 de Outubro de 2012, 21:21
Fdx. Que cena.

O comentador a falar até parecia que tinha morrido alguém. Jasus, tanto drama.

Mesmo, parece que acabou a comida na Etiópia  :cry2:

nspumpkin

Este relatador queria que o Puyol, com obraço partido, fosse p/ o balneário e não p/ o hospital... Que asno!

van33

Citação de: quinjeajero em 02 de Outubro de 2012, 21:21
Citação de: jotenko em 02 de Outubro de 2012, 21:20
Cartazes em espanhol e o caralho!!! perdeu-se a vergonha toda lol

É o benfiquinha, o dos 90% para o Rei Sol.

fdx tb nao crl...ate parece que o vieira tem culpa DE TODOS OS ATRASADOS MENTAIS QUE IDOLATRAM O BARÇA, O REAL O MESSI E O RONALDO. merda de gente que vibra e grita golos destes filhos da grande puta todos

Jotenko

Citação de: mcfmp em 02 de Outubro de 2012, 21:21
Se for preciso fazem cartazes em azul a dizer ao Messi para dar a camisola.

O cartaz que eu falei era mesmo em azul. Era um cartaz azul e em espanhol que dizia "Xavi regala me tu camiseta".

sardao


Special_Red


_KR_


DanizaoSlb

Não tamos a fazer um mau jogo. Mas tenho que dizer que o maxi está farto de criar avenidas. O artur , o maxi estão nervosos. O Jardel não joga um caralho.Chutar à baliza é complicado pelos vistos.  O jorge jesus ensinar os jogadores a chutarem à baliza, a fazerem passes para os colegas de equipa, a ensinar a equipa a jogar bem de bola parada, e para não falar em apostar no lançamento  longo, e apedir ajuda para a equipa pressionar é um espectaculo. Mas pronto esta é a minha opinião, e tenho que dizer que o benfica não melhora estes aspectos não merece passar para a fase seguinte e vai ter dificuldade no campeonato. Mas o mais grave é isto tudo, já vir de há dois anos. Mas ninguem no benfica é capaz de lhe dizer isto.

Simao88

Eu nem quero imaginar como vai ser o jogo em espanha 

Cachatra


redpeanut

Não há dignidade nesta equipa.

Baixam os braços, não lutam. Para eles isto é deixar correr até aos 90min com a bola na posse do Barcelona...

Alexandre Tavares

"O pessoal aqui a dizer que o Messi andava a jogar mal, os fanboys não admitiam e teve de ser o capitão do barça a dar o braço a torcer...."

ppfinder

fdx apita a tudo o cab***  O farsa não pode cair .....