LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

PablitoAimar

Da me para rir cada comentario aqui!

Levamos 2 do barca e queriam que o pessoal tivesse revoltadissimo.. O real ainda a uns tempos levou 6 do barca num super classico e o treinador nao foi com o crl. E eu odeio o jesus

IPASLB

Vergonha de exibição!

JJ e os jogadores abordaram e jogaram o jogo com covardia e como covardes e perderam como covardes, os Benfiquistas a sério nunca gostam de perder, mas perder por serem covardes, não jogando com coragem, isso nós os verdadeiros Benfiquistas nunca lhes perdoaremos!

FORAM MEDRICAS, COVARDES E MARICAS!

dfernandes

Citação de: bonga10 em 02 de Outubro de 2012, 21:48
Será possível criticar a equipa quando se perde contra a melhor equipa de todos os tempos?

Obviamente que é. Mal do Benfica quando os benfiquistas se conformam com derrotas e exibições patéticas. Nunca!

ninja77

Citação de: andereberna em 02 de Outubro de 2012, 21:49
Porra estavam à espera do quê ? Fizemos o que pudemos e ainda mereciamos um golinho mas contra a melhor equipa do mundo querem o quê ? milagres ? todos os clubes do mundo sujeitam-se a levar na pá do barcelona...

se fores justo, tambem admites que eles ficaram a dever 2 ou 3. 2-0 é melhor que 4-1

Sequel

Citação de: HuRi em 02 de Outubro de 2012, 21:48
Citação de: Sequel em 02 de Outubro de 2012, 21:46
Citação de: joaonunes em 02 de Outubro de 2012, 21:45
Citação de: Miguelito22 em 02 de Outubro de 2012, 21:43
Citação de: Chefe em 02 de Outubro de 2012, 21:41
Citação de: Meio_metro em 02 de Outubro de 2012, 21:40
Citação de: odistraido em 02 de Outubro de 2012, 21:39
Verdadeiramente patetico.
quer dizer que estavas a espera? que o Benfica domina-se ou tivesse mais bola?

é que seria uma das primeiras equipas a fazer isso em anos.
Esperava fazer um bocadinho melhor que Osasunas
Osasunas jogam em caixas de fosforos ou seja muito menos terreno o que dificulda o barça....digam menos asneiras sff foda se!

O problema é que os jogadores do Osasuna são guerreiros a jogar em casa ...

Pormenores...

lol, nada tem haver...

o Ossassuna joga COMPLETAMENTE para o empate, queria te ver o que escreveriam se o Benfica passasse 90m a jogar assim, realmente é com cada comparação que leio aqui...

Nós nem para o empate jogámos. Era só medo e mais medo.

A comparação feita tem um fim bastante óbvio: a massa adepta fica conformada com uma equipa adversária a fazer gato sapato na nossa casa. Se calhar sou só eu, mas eu não gosto desse tipo de mentalidades. Como já disseram antes: prefiro perder como o Sevilha ou o Spartak do que estar a jogar a medo, em casa.

SLB-Fever

Foi uma segunda parte enervante so uma equipa tinha a bola... que impotência estas a leguas do farsa...

_Benfiquista_

Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2012, 21:48
Custou-me tanto ver o jogo como ouvir os benfiquistas à saída do estádio.

Mansos.
Eu ouvi meterem as culpas no árbitro.Em culpa foi culpado sim.Deveria ter expulso o Pedro.

Mas fazer frente a este Barcelona é impossível hoje em dia.

Para mim não é conformismo, mas sim realismo.

Chefe

Citação de: Meio_metro em 02 de Outubro de 2012, 21:47
Citação de: Chefe em 02 de Outubro de 2012, 21:44
Citação de: Miguelito22 em 02 de Outubro de 2012, 21:43
Citação de: Chefe em 02 de Outubro de 2012, 21:41
Citação de: Meio_metro em 02 de Outubro de 2012, 21:40
Citação de: odistraido em 02 de Outubro de 2012, 21:39
Verdadeiramente patetico.
quer dizer que estavas a espera? que o Benfica domina-se ou tivesse mais bola?

é que seria uma das primeiras equipas a fazer isso em anos.
Esperava fazer um bocadinho melhor que Osasunas
Osasunas jogam em caixas de fosforos ou seja muito menos terreno o que dificulda o barça....digam menos asneiras sff foda se!
É isso é

ainda bem que o pessoal aqui acha que o Benfica devia ter jogado mais ao ataque... era sempre uma opção... o Real a ultima vez que pensou em fazê-lo levou 5 e no ano anterior 6-2 em casa. mas ok.
~Se leste isso do que eu escrevi, muda as antenas.

patoz

Para o que podíamos fazer não foi mau, era mais justo o 0-1 mas pronto.

Podem-me chamar o que quiserem mas preferia que tivesse sido o Busquets a partir o braço, esse sim não tinha pena nenhuma jogador mais porco não há, nem falo do nosso jogo mas de tudo de como ele é sempre.

Só uma nota: Aimar entra e espalha logo qualidade, mas mesmo muita, tecnicamente é de longe o nosso melhor jogador, que craque.

Aloutre


mojo_j0jo

sonho em ver o Benfica grande europeu de outros tempos, mas ainda tá longe disso, não vale a pena desmoralizar, é continuar a trabalhar e lutar para melhores dias, eu continua ACARDITAR

biumbs


HuRi

Citação de: manager2013 em 02 de Outubro de 2012, 21:49
Se há derrota em que me estou completamente a cagar é esta, é para o lado que durmo melhor.

idém aspas aspas

hcc

Demasiado medo do nome.
Na 2ª parte só tocámos na bola nos pontapés de baliza para passar a bola ao Barça.

Eram mais rápidos, mais empenhados.


Sherman

jotenko, obrigado. És dos unicos com garra benfiquista.