LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

sardao

Citação de: EB_94_SLB em 02 de Outubro de 2012, 21:38
Nada que já não estivessemos mais ou menos á espera.

A 1ª parte ainda foi bastante aceitável, a 2ª foi uma VERGONHA!

Jogo HORRÍVEL do Maxi.

Isto.

scott

Citação de: diabinho99 em 02 de Outubro de 2012, 21:35
Jogo a terminar feio.

Resultado  justo e incontestável, o Benfica fez o que pode Parabéns equipa.

Sim, o Benfica não tem equipa para o Barça - talvez há 2 meses ou há 3 anos e pouco conseguisse dar mais luta.

Força, cabeça no jogo de sábado com o Beira-Mar.

deiaaa

Resultado expectável, defesa medíocre que se nota ainda mais contra estas equipas.
CMARTINS só fez merda.

SLB-1904

É incrível ver tantos adeptos do Barcelona por aqui.

Tenho vergonha.

No jogo dos escoceses não vi tanta "imparcialidade/fraquinho pelos escoceses"

Ficou classificado como o pior jogo que vi na Champs por todas as razões.

PS: Só falta irem festejar para o Marquês, o Benfica de hoje é mesmo isto de facto.....

odistraido

| João |

nspumpkin

braga vai espetar 2 ao gala na turquia... será que peseiro é inferior a jj?

Meio_metro

Citação de: PablitoAimar em 02 de Outubro de 2012, 21:37
Citação de: Chelas em 02 de Outubro de 2012, 21:36
Citação de: PablitoAimar em 02 de Outubro de 2012, 21:36
Eu sinceramente espero que fiquemos em 3. ir aos oitavos da champions nao me arrefece nem aquece

epah desisto sinceramente por hoje de vir aqui
disse alguma merda? nos nao vamos ganhar a champions.. Ha que ser realista. nao e falta de ambicao e ser realista
desculpa? vamos ganhar a liga Europa? podemos sempre desistir da primeira liga e vamos para a segunda já que raramente ganhamos a primeira.

biumbs

Rigters

Ficamos sempre chateados por perder o que é normal. Estou f*dido. Mas prontos, não vale a pena aproveitar este jogo para criticar tudo o que vai de mal no Benfica...

Alexandre Tavares

Se quisermos passar a fase de grupos temos que ganhar os proximos 3 jogos ou então 2V e 1E.Contra ao Barcelona arruma tudo, não da esqueçam.

simaotorras

helderrocha

resultado  pouco penalizador para um equipa que despreza a posse de bola perante outra que faz  oposto

SeN$hi

Se é para entrar em campo como se fossem jogar contra os papões mais vale ficarem em casa...