LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

Kaká

Apesar de tudo gostei do jogo de hoje (era muito dificil fazer melhor). A minha namorada dizia que tareia 30% de posse de bola, e ela ficou estupefacta com os números normais do barcelona nesse aspecto (ela não fazia ideia).

Gostei da raça de alguns jogadores (Garay, Salvio por ex.). Gostei da cabeça fria (ás vezes) quando conduzia a bola mesmo em zonas que todos aliviavam, falando neste caso do Matic.

Odiei ver o Gaitan. Muita magia nos pés, mas parece que só tem duas velocidades, e meio cérebro.
Bruno César completamente fora de forma, não acerta um dominio.
Maxi ... Nem sei o que dizer dele.
Jardel (Fez GRANDES CORTES) mas para não variar tem ali 2/3% do jogo que dão buraco, e descompensam a equipa por vezes (tal como o maxi hoje e nos ultimos tempos).
Carlos Martins teve alturas que quis levar a equipa para a frente, demonstrando contudo que naquele momento especifico de jogo perdia em capacidade de controle de bola, passe, raça, e pulmão para o Matic (que tinha também outras tarefas).
Lima quase não teve jogo (normal).

M.V.P Do SLB para mim hoje é Garay e Matic. Grande espirito de entrega (notava-se algum nervoso neles, tal e qual como em toda a equipa), bons cortes dos dois, MUITA RAÇA (teve lá duas ou três situações em que Garay parecia ponta-de-lança quando aparece numa jogada corrida lá sozinho mais que uma vez).
Boa técnica dos dois. Gostei muito do Matic, mas não me consigo decidir entre estes dois.

Perdemos. É natural contra este Barcelona. O pessoal fala que pareciamos equipa de distrital mas sem meio campo (sim para mim o Benfica tem 0 meio campo), o Barcelona tinha antes do fim da primeira parte o dobro das faltas do Benfica (!), 2 cartões amarelos. Acho que isso quer dizer algo.
Não esquecer que o golo surge no primeiro remate à baliza (se não me engano), e a partir dai apesar de não termos bola, criamos bastantes lances de perigo (mais até arrisco dizer) que o Barça. Entramos mais vezes pela área deles a dentro com bola.

As melhoras para o Puyol e rápido. (sim porque jogar sem Puyol é mau para nós. Convém eles ganharem os jogos todos agora).

pcnunes

Citação de: desertfox em 02 de Outubro de 2012, 22:39
Ninguem aqui diz nada mas só gostava de saber como Portugal conseguiu parar a Espanha que por sinal é a cópia do Barcelona, será que esse burro do JJ nem esse jogo se dignou a ver talvez apreende-se alguma coisa. Burro Burro Burro, abre os olhos palhaço, os poucos minutos que nos aventuramos a cortar linhas de passe e a não ter medo deles quase marcamos. Agora este parvalhão põem-se com duas linhas defensivas a ver o Barça trocar a bola dá nisto. Perder pelo menos com dignidade e esforçando o adversário. No final da primeira parte pareciam perdidos entregavam bolas aos adversários e fugiam com a bola para as linhas defensivas em vez de fazer passes rasgados para obrigar o Barça a recuar. Jesus de merda nunca mais aprendes. Tens muita conversa lá isso tens e muita coragem antes de jogar depois só fazes merda, vai-te embora palhaço, não vales nada. VÃO BUSCAR O MANCINI PARA VER SE APRENDES ALGUMA COISA BURRO.
1.º Espanha é inferior ao Barça;
2.º Portugal jogou com uma atitude em tudo superior elevado a 1 milhão relativamente ao Benfica.

Redady

Citação de: pcnunes em 02 de Outubro de 2012, 22:39
Citação de: sardao em 02 de Outubro de 2012, 22:37
Citação de: aguia20 em 02 de Outubro de 2012, 22:36
Victor Valdés no Twitter:
"Gran victoria, frente a un buen equipo como el Benfica. Que primera parte, hacía tiempo que no me llegaban tanto al área!..."

Pois...

A primeira parte foi boa, mas não temos pulmão nem intensidade para fazer isso mais do que meio jogo.
coitadnhos, devem trabalhar nas obras o dia inteiro, e só treinam à noite... :/
Mas é verdade o que o Sardao diz. É triste, mas somos uma equipa sem meio-campo.

Di Nes

FR

eu acho que o Benfica acabou quando o jogo parou devido a lesão do puyol

The_Riggs

Preocupa-me é ver que jogue nolito , bruno ou gaitan ,  nenhum joga uma merda , já faz bastante tempo.

RitaS

Esqueci-me de dizer: arrepiante a lesão do Puyol. Espero que recupere rapidamente. Não desejo aquilo a nenhum jogador de futebol.

Armani

Que o barca joga muito, já não é novidade nenhuma, agora que o benfica jogue tão pouc...  oh wait!

pcnunes

Citação de: luis.live em 02 de Outubro de 2012, 22:40
Citação de: fmb em 02 de Outubro de 2012, 22:38
Citação de: |OnE| em 02 de Outubro de 2012, 22:35
Citação de: pcnunes em 02 de Outubro de 2012, 22:34
Citação de: |OnE| em 02 de Outubro de 2012, 22:33
Já agora...
Quem lá foi apoiar e equipa visitante(e não falo dos espanhóis) que me faça um favor e não meta lá mais os pés.

Não meta lá mais os pés? Atirem-se mas é da ponte abaixo...vão pró crl!
Não queria estar a dar trabalho extra a ninguém.
Eu não fui à Luz(nem volto lá tão cedo enquanto muita coisa não mudar no Benfica)... houveram "benfiquistas" a apoiar o Farsa???

nao...

as unicas palmas digamos assim, foram para o puyol depois da lesao...
mas essas foram bem, tal como as criticas que o user Alexandre Tavares recebeu por aqui colocar as fotos da lesão do Puyol quase que em jeito de gozo.

Patrick_slb

Nas proximas 3 jornadas, se sacarmos 6 pontos (vitorias em casa) e o Celtic não roubar pontos ao Barça estamos apurados. Acho que é muito possivel.

Se ganharmos 7 pontos (vitorias em casa e empate na Russia), o Celtic até pode empatar um jogo com o Barça que ficamos apurados na mesma.

|OnE|

Citação de: fmb em 02 de Outubro de 2012, 22:38
Citação de: |OnE| em 02 de Outubro de 2012, 22:35
Citação de: pcnunes em 02 de Outubro de 2012, 22:34
Citação de: |OnE| em 02 de Outubro de 2012, 22:33
Já agora...
Quem lá foi apoiar e equipa visitante(e não falo dos espanhóis) que me faça um favor e não meta lá mais os pés.

Não meta lá mais os pés? Atirem-se mas é da ponte abaixo...vão pró crl!
Não queria estar a dar trabalho extra a ninguém.
Eu não fui à Luz(nem volto lá tão cedo enquanto muita coisa não mudar no Benfica)... houveram "benfiquistas" a apoiar o Farsa???
Cartazes e palmas(não falo da cena do Puyol) eu vi.
O Riquelme até falou em camisolas...

Impakt

Só uma pergunta. Qual é a piada de assobiar as equipas adversárias quando tem a bola?

Manel dos Anzois

JORGE JESUS E OS JOGADORES DEVEM DE ASSUMIR A RESPONSABILIDADE PELO QUE SE PASSOU HOJE!!!

NÃO JOGÁMOS NADA!!!!!

>:( >:( >:( >:( >:( >:(