LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

aguia20

Victor Valdés no Twitter:
"Gran victoria, frente a un buen equipo como el Benfica. Que primera parte, hacía tiempo que no me llegaban tanto al área!..."

Pois...

SLB-1904

Citação de: pcnunes em 02 de Outubro de 2012, 22:34
Citação de: |OnE| em 02 de Outubro de 2012, 22:33
Já agora...
Quem lá foi apoiar e equipa visitante(e não falo dos espanhóis) que me faça um favor e não meta lá mais os pés.

Não meta lá mais os pés? Atirem-se mas é da ponte abaixo...vão pró crl!

Era mais isso.

pcnunes

Citação de: |OnE| em 02 de Outubro de 2012, 22:35
Já agora...
Quem lá foi apoiar e equipa visitante(e não falo dos espanhóis) que me faça um favor e não meta lá mais os pés.

Não queria estar a dar trabalho extra a ninguém.
a merda no rio tejo pode estar a terminar, e por isso há que alimentar os peixes com merda...de gente!

sardao

Citação de: aguia20 em 02 de Outubro de 2012, 22:36
"Gran victoria, frente a un buen equipo como el Benfica. Que primera parte, hacía tiempo que no me llegaban tanto al área!..."

Pois...

A primeira parte foi boa, mas não temos pulmão nem intensidade para fazer isso mais do que meio jogo.

aguia20

Já agora, estou-me a c*gar para a Champions, pelos vistos só serve para nos levarem os melhores jogadores e o dinheiro vai todo direccionado para o Brasil!

O nosso objetivo é a Liga! Ponto. Dificil de perceber?

pcnunes

Pois...
o jogo tem 90 minutos.
As pessoas sentem-se humilhadas pela 2.ª parte, fundamentalmente.

sardao

Citação de: aguia20 em 02 de Outubro de 2012, 22:37
Já agora, estou-me a c*gar para a Champions, pelos vistos só serve para nos levarem os melhores jogadores e o dinheiro vai todo direccionado para o Brasil!

O nosso objetivo é a Liga! Ponto. Dificil de perceber?

Temos uma história e um prestígio a defender, isto não é assim.

fmb

Já agora...

Eu não fui à Luz(nem volto lá tão cedo enquanto muita coisa não mudar no Benfica)... houveram "benfiquistas" a apoiar o Farsa???

desertfox

Ninguem aqui diz nada mas só gostava de saber como Portugal conseguiu parar a Espanha que por sinal é a cópia do Barcelona, será que esse burro do JJ nem esse jogo se dignou a ver talvez apreende-se alguma coisa. Burro Burro Burro, abre os olhos palhaço, os poucos minutos que nos aventuramos a cortar linhas de passe e a não ter medo deles quase marcamos. Agora este parvalhão põem-se com duas linhas defensivas a ver o Barça trocar a bola dá nisto. Perder pelo menos com dignidade e esforçando o adversário. No final da primeira parte pareciam perdidos entregavam bolas aos adversários e fugiam com a bola para as linhas defensivas em vez de fazer passes rasgados para obrigar o Barça a recuar. Jesus de merda nunca mais aprendes. Tens muita conversa lá isso tens e muita coragem antes de jogar depois só fazes merda, vai-te embora palhaço, não vales nada. VÃO BUSCAR O MANCINI PARA VER SE APRENDES ALGUMA COISA BURRO.

pcnunes

Citação de: sardao em 02 de Outubro de 2012, 22:37

Pois...

A primeira parte foi boa, mas não temos pulmão nem intensidade para fazer isso mais do que meio jogo.
coitadnhos, devem trabalhar nas obras o dia inteiro, e só treinam à noite... :/

Trezeguet

pcnunes

Citação de: fmb em 02 de Outubro de 2012, 22:38
Já agora...

Eu não fui à Luz(nem volto lá tão cedo enquanto muita coisa não mudar no Benfica)... houveram "benfiquistas" a apoiar o Farsa???
elo menos, parece que levaram cartazes a pedir camisetas...pro crl!

luis.live

Citação de: fmb em 02 de Outubro de 2012, 22:38
Já agora...

nao...

as unicas palmas digamos assim, foram para o puyol depois da lesao...

sardao

Citação de: pcnunes em 02 de Outubro de 2012, 22:39
Citação de: sardao em 02 de Outubro de 2012, 22:37

Pois...

coitadnhos, devem trabalhar nas obras o dia inteiro, e só treinam à noite... :/

Acho que não é apenas falta de atitude e mentalidade, mas também claro.

_Benfiquista_

A defesa deles tem uma diferença ainda considerável, para pior, em relação ao resto da equipa.

Penso que aí poderíamos ter aproveitado melhor.